Rescaldo - V "trilhos da lobagueira" - Encarnação - (Mafra) - 19 Junho 2011

JorgePedroso

New Member
Boa tarde,

Agradeço a atenção, estou interessado em duas ou três ligações engraçadas para incluir nas minhas voltinhas de domingo, a maior parte dos trilhos já conhecia, referi-mo especificamente a um trilhos entre Fonte Boa dos Nabos e Bairro Alto e outro na zona de Monte Bom.
 

naga

New Member
Boas,
JorgePedroso enviei por mail o track da volta.
O trilho de Fonte Boa é muito porreiro é pena ser curto.

Naga
 

naga

New Member
Alguém conhece as moças com os dorsais 413 e 414? estão na ultima foto da galeria.. é que me pediram para tirar uma foto juntas, e gostaria de lhes enviar a foto...
Boas fl3kc,
Elas inscreveram-se no proprio dia e não tenho contactos sorry.....:nsei:

Naga
 

apalma

New Member
Passeio muito agradável. No ano anterior estivemos mais perto do mar mas o percurso deste ano também foi muito bom.

O que aconteceu aos tempos dos 60 km??
 

naga

New Member
Boas,
Nos dois anos anteriores fizemos a parte da costa, que de facto é espectacular mas para não ser sempre igual este ano retiramos esse troço, no proximo ano provavelmente já o teremos novamente
Os tempos dos 60 ainda não sairam porque o portatil berrou, e estão a tentar sacar os ficheiros do disco, mas não está fácil.:eish:

Naga
 
Last edited:

kapinha

New Member
Oh Jorge explica lá essa do strilhos ao contrário!! Assim de repente lembro-me de alguns q me apresentaste e fazê-los ao contrário seria algo, no mínimo, estonteante... :)
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

Gosto de recordar as sensações vividas no percurso quando realizado em sentido inverso, este, por exemplo, tem uma série de subidas em single-track que, ao contrário, prometem muita adrenalina. Garanto muitas surpresas agradáveis. Vivo esse dilema sempre que escolho um track, subir ou descer, eis a questão.
 

telmo.malaquias

New Member
Oh Jorge quando fores fazer o percurso do nosso passeio no sentido inverso diz alguma coisa , acho que há malta que alinha nessa ideia.
Abraço
 

pardasbtt

New Member
Boas
Kaiser Mafra-esse colega e aqui da minha zona foi-me dito que ele esta bem,estava so cm umas dores nas costas devido a queda,e acho que mais uma vez o capacete pode ter evitado consequencias mais graves visto que ele bateu cm a cabeça no chao!
USEM SEMPRE O CAPACETE
Cumpts e Boas Pedaladas!
 

Kaiser Mafra

Elos Rápidos
Obrigado pela informação pardasbtt. Ainda bem que está a recuperar e que não ficou com grandes mazelas.

Concordo contigo, o capacete é obrigatório nem que seja só para andar 1 km de bicicleta.

Boas pedaladas a todos,

Filipe Queirós
 

JorgePedroso

New Member
telmo.malaquias
Oh Jorge quando fores fazer o percurso do nosso passeio no sentido inverso diz alguma coisa , acho que há malta que alinha nessa ideia.
Abraço

Temos de combinar isso, há umas quantas subidas que devem ser um must a descer e vice-versa. Apontamos para o inicio de Setembro. Estarei atento.
 

naga

New Member
O colega que caíu ao ínicio junto das videiras e estava bastante queixoso. Alguém sabe como está?
Boas Kaiser,
Nós contactamos com ele e disse-nos que tinha feito uma consulta no hospital e que não existiam danos nem fracturas, ia fazer anti-inflamatorio e estava fino.
Já agora existe pessoal que fica muito chateado por os responsaveis deste tipo de organizações não deixarem ninguem partir sem capacete...... Se facilitasse-mos a esta hora estava eu enterrado em papeladas e burocracias..... livra!!!!!!

Naga
 
Top