Rescaldo-Up and Down-2ªetapa-Nelas-9 Março 2008

RicardoTerminal

New Member
Tenho que ser eu a iniciar este tópico, porque o Hélio69 já deve estar a dormir, pois hoje puxou pelo cabedal! :mrgreen: :lol:

Tal como na primeira etapa, a organização esteve 5***** :yeah:, sem nada a apontar, o percurço era acessivel a qualquer um, pois era muito plano e super rápido.

Marcações suficientes, banhos dos melhores que tive nestas andanças :clap:, almoço razoávelmente bom.

A ùnica coisa má que esta etapa teve foi uma queda feia de um bttista :(, salvo erro dos Gingas btt, que teve que ser transportado para o Hóspital de Viseu, mas que mais tarde se veio a saber, que não tinha nenhuma fratura, apenas algumas escoriações, desde de já desejo rápidas melhoras para ele. :cheers:

De destacar a boa afluençia dos bttistas nesta segunda etapa :clap:, pois a primeira contou com muito poucos, e este campeonato mereçe ter muitos participantes porque é excelente.

Dia 6-4-08 em Lamego já sabem que podem contar comigo para defender a minha posição neste grande campeonato. :hehe:
 

Pedronil78

New Member
eu não fui à 1ª etapa pq não tive conhecimento...

mas nesta tava tudo 5*****, parabéns à organização....

vi a queda do BTTista dos gingas, bastante aparatosa.... espero que esteja bem~, e rápidas melhoras...

só queria saber onde posso ver a classificação... que não tá no blog do inatel...

alguém me sabe dizer...


Nota: é pena a organização disponibilizar pouca informação sobre os percursos, etc


abraços e boas pedaladas
 

gingasbtt

New Member
Em nome dos Gingasbtt e do Carlos, agradecemos a preocupação e o sentido de entreajuda, pois é desta maneira que se consegue distinguir um simples convivio para uma competição.
Eu (adegas) não estive presente neste up and down, estive nos trilhos da açafa, mas já me informei e disseram que tinha sido igual ao que nós organizamos em Negrelos-São Pedro do Sul, só que com mais gente.
Ainda bem que assim é e penso que já era altura de alguem fazer alguma coisa em termos de btt nesta zona, porque quem organiza isto, são unica e exclusivamente grupos de "malucos" por btt e associações com secção de btt.
Esperemos que em Lamego consigamos estar ainda mais e que de local para local o convivio esteja sempre acima da competição.
um abraço a todos os que gostam disto.
Já agora visitem gingasbtt.blogspot.com
 

RicardoTerminal

New Member
Pedronil78, as classificações se forem como na primeira etapa, eles mandam-nas por i-mail, mas tambem as devem colucar no site, só que se calhar ainda vamos ter que esperar pois nesse aspecto eles são um pouco lentos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

RicardoTerminal

New Member
Grandes novidades, as classificações já estão no blog do inatel, e surpresa das surpresas, eu estou em primeiro do campeonato :mrgreen:, ainda bem que os primeiros da 1ª etapa não estiveram presentes nesta. :lol: :lol:
 

GeoGama

Member
Também lá estive e achei que a organização esteve muito bem! A nivel de banhos foi excelente, a comida era farta e a bebida também! :D
Tudo isto sabe bem melhor quando ainda por cima apenas se pagou 3.50€ por uma manha bem passada!
O sistema implementado dos pontos é bom para fidelizar o pessoal para estes eventos, mas não o mais importante.

Acompanhei o Hélio das Mulas da Cooperativa durante a maior parte do caminho enquanto falávamos de novas aquisições para as bikes, proximos eventos do genero e por isso foi um instante enquanto os 40km se passaram!

Como aqui disseram as classificações já se encontram no site e podem igualmente consultar o resumo do evento do ponto de vista dos gingões em www.gingoes.blogspot.com
 

helio69

New Member
A dormir não... O meu computador é que anda enfermo... Tal como o dono! :mrgreen:

Ora, mais uma vez tudo muito bom e este campeonato arrisca-se a ser conhecido pelos banhos quentes e de qualidade! Que luxo!

Um abraço para o Paulo (temos que combinar uma voltinha com as marias) e para o colega dos Gingas que caiu, mas que esperemos que em breve nos faça companhia novamente!

Podem ver então as fotos do evento em www.bttar.blogspot.com (o blog das mulas)!

Há. é verdade! As mulas conseguiram um excelente segundo lugar na classificação feminina... E isto logo na primeira participação da minha Guidinha! :mrgreen:
 

RicardoTerminal

New Member
Obrigado pelas fotos, tavam 5*****, estás um reporter feito, parabens. :clap:
Já agora aproveito para dizer que a minha patroa foi a primeira das senhoras :#1:, apesar de ter chegado no ultimo grupo :wtf:, curiosamente constituido por 2 mulheres doh, vasse lá saber quem era a outra :roll:, 2 mulheres juntas estáva-se à espera de quê! Aquilo é que foi dár à lingua... :mrgreen:
 
Top