[Rescaldo] Rota do Vouga - Sátão

visiense

Member
Boa noite pessoal.

Eu ainda andei por aqui há procura do tópico de rescaldo a esta invernada, desculpem, passeio, no Sátão!

Percurso muito bom, principalmente após a separação dos 25 dos 50 (55 km), com paisagens espectaculares, e trilhos fenomenais. Então aquele singletrack ao longo do rio, muito bom.

Infelizmente, cheguei ao fim com a sensação, não de ter feito 55 km, mas de ter feito muitíssimo mais, visto haver tanta lama e tanta água, que partes de piso duro para pedalar foram raras, raríssimas... Se não era água, era lama! Se não era lama, era água! lol

De resto, organização 4,5 estrelas (só não foi 5 pois as informações dadas, tal como a quilometragem, e a informação dada por algumas pessoas ao longo do percurso, não foi a ideal, e para quem está no limite das forças, dizerem que faltam 10km quando ainda faltavam 17, não foi a melhor maneira de ajudar, comprometendo a gestão do esforço), banhos quentinhos e uma feijoada, e sobremesas, que souberam pela vida!

Um bem haja, e para o ano há mais!
 
Last edited:

helio69

New Member
Pois eu adorei... Já andava há algum tempo para ir ao Satão pedalar e valeu bem a pena.

Prova simples, sem grandes esquisitices mas com um percurso muito bom... Eu que fui para os 25 kms que eram afinal 31, gostei muito do percurso.

Os meus parabéns a toda a organização...

Em breve farei o grande rescaldo no blog das mulas e com bastantes fotos que fui tirando!

Há... As Mulas voltaram a ser a equipa mais rápida do concelho de Castro Daire. O único homem das mulas que foi para os 55 kms deu apenas,... meia hora de avanço mal medida sobre o primeiro dos dois homens de Folgosa na mesma distância!:exacto::#1::mrgreen::tungas: Há e nem sequer já precisamos do Baião ou do Justo para tal feito!:cl::tungas:

De resto fantástico... Até a conversa com o sr. director do pessoal de folgosa soube bem ao longo dos trilhos!:cheers:
 
Last edited:

marcoalmeida18

New Member
Boas
Os Galos Btt agradecem a vossa presença no nosso passeio. Pedimos desculpa por qualquer incomodo (principalmente a nivel da distancia), mas tudo isto tem uma explicação, inicialmente o percurso era relativamente diferente tanto o de 25km (que neste caso foram cerca de 31km) como o de 50km(cerca de 54km). Mas devido a intensidade da chuva de sexta e sabado e consequentemente subida do rio, fomos obrigados a mudar o percurso e o qual nos levou à falha com o calculo dos km. Ou seja tivemos menos de dois dias para dar a volta à situaçao de modo a tentar satisfazer da melhor maneira os nossos participantes. Sabemos que isso não é desculpa, mas como devem saber somos um grupo relativamente novo ainda pequeno e com muitos jovens, sabemos também que este foi o nosso 2 passei e que ainda temos muito pra aprende...É nosso objectivo ir melhorando cada vez mais e fazer com que as pessoas que gostam de btt sintam prazer em participar nos nossos futuros passeio...

Podem tambem ir ao nosso blog e deixar as vossos criticas pois podem ter a certeza que vão ser valorizadas e construtivas para que no proximo passeio as consigamos superar.
Agradecemos mais uma vez a todos os que participaram e aos que venham futuramente a participar nos nossos passeios.
Mais uma vez desculpem qualquer coisa que tenha corrido mal.

Um grande abraço
 

visiense

Member
Olá Marco. Apesar da minha crítica, como disse em cima, tudo o resto esteve à altura. Esses pormenores vão sendo corrigidos ano a ano, mas posso dizer que já fui a passeios/provas com mais anos e piores que a vossa. Por isso, os meus parabéns, e sei que para o ano ainda será melhor.

Cumps
 

marcoalmeida18

New Member
Boas...
As fotos seram postadas no nosso blog durante o fim de semana:)
Mais uma vez obrigado a todos e desculpem qualquer coisita:)

Abraço
 

helio69

New Member
As minhas ainda estão no carro... Dentro Da máquina... Vamos a ver se ainda será hoje que elas vêem a luz do dia!
 
Top