Rescaldo raid dos Faiskas em S. Mamede Da Ventosa

diogomota

Member
Boas!!!
Embora não faça parte da organização, participei neste raid e gostava de saber a opinião do pessoal.
A meu vêr o raid foi espectacular, eu fiz só os 35km e achei que era bastante assecivel, os primeiros kms eram bastante rolantes, exceptuando uma subida mais ou menos a meio e a parte final que também tinha alguma inclinação. As marcações estavam cinco estrelas( até comentei com um colega meu, que até um cego fazia este passeio!!!!), o abastecimento estava muito bom mesmo, com pão com chouriço e torresmos, laranjas, água e sumo, estava era a fazer conta com ele mais cedo, mas bem visto como eram 35kms até que foi na altura (20kms) e sitio ideal (pinhal com muita sombrinha).
A lembrança achei bastante original, uma telha pequenina com decoração alusiva ao evento.
Por último, gostaria de salientar a rápida actuação dos socorristas no acidente que aconteceu logo a seguir ao abstecimento numa descida rápida onde ia-mos a grande velocidade e o meu colega caiu, eu que vinha atrás, não tive tempo de me desviar e passei-lhe com a cremalheira pelo braço, fazendo uns dois ou três buracos no braço :s
Um evento a repetir :p
 

miguel martins

New Member
Eu gostei e muito muita pedra ,bons trilhos e bonitas paisagens .Era para fazer os 60 kms ,mas acabei por fazer os 35 kms .Não vi aonde estava as indicações .Erro meu .
Depois de andar a pedalar já algum tempo só ,pensei que algum esta mal aqui .E perguntei a um colega que encontrei depois pelo caminho ...e recebi á triste noticia que estava nos 35 kms ....... :( :( :(
Mas não faz mal o importante é que correu tudo bem .E parabens aos FAÍSCAS BTT pelo passeio .
Para o ano lá estou .

Pic_7063_6.jpg
 

Pedro_xpto

New Member
Como ja disse e volto a dizer os faiskas estao de parabens, tenho a sensação que foi o raid ate hoje que fui com melhores marcações, acima de maratonas conhecidas por esse país fora!!! Muitos parabens á organização!!!

Cumps,

Pedro Amaro
 

nuno20

New Member
Pos é pessoal, OS FAISKAS esão de parabens, estava tudo 5estrelas, bem marcado, malta porreira, duro qb, espero agora só pelos tempos da malta pra saber quanto tempo o malandro do Marco Silva deu-me. :mrgreen: Grande Marco, és o maior. 5feira não me ofereças um empeno muito grande. he he
Para o ano lá estarei novamente
 

nuno20

New Member
Ya o Jonas foi meu companheiro o percurso todo. O Rodrigo parecia que ia a voar, ainda passei por ele(quando ele tava a reparar o furo mas isso são pormenores) he he, foi um andamento muito bom. dia 6 é que eu e o jonas vamos sofrer, he he Geres ai vamos nós. :lol:
 

Jack

New Member
o pessoal que organizou o raid dos faiskas esta de parabens estava tudo 5 estrelas, venham de lá essas clasificações, mais uma vez levei uma tareia dos meus colegas de equipa. :mrgreen:
 

Paranhos

New Member
Boas pessoal......
Realmente 5* organização + 5* Percurso + 5* participantes + 5* .........

Só gostaria de saber para quando as classificações!!!!

Um abraço

Paranhos
 
Top