Rescaldo Passeio de Lousada 31/10/2010

Polegar

Active Member
Bem já vi que a malta está a descansar do empeno e da chuva heheh.

Venho dar os meus parabéns a organização pois o passeio esteve a nivel organizativo 5 Estrelas. Desde os brindes ate a marcação e o sorteio final (foi o primeiro passeio onde tive direito a brinde num sorteio). Foi pena foi a chuva e a imensa lama. Mas o que mais gostei foi de fazer os 40 km sem travões :D é do melhor mesmo hehehehe.

Venham umas fotos
 

Marcelo Penas

New Member
Parabens pela organização o percurso éra completo, as marcações amarelinhas como gosto para se ver bem, pena foi a chuva, também eu fiz o percurso dos 25Km sem travões :)
 

sparki

New Member
Pois é malta, estão de parabéns!
Nem as condições metereológicas adversas impediram que o passeio fosse excelente (excepto a ventania lá topo).
Organização 5 estrelas.
Banhos do melhor.

Tenho participado todos os anos e para o ano lá estarei!
 

Renatogas

Member
Esta é a razão pela qual eu gosto do BTT.....LAMA...CHUVA e um empenozinho.
Parabéns a organização...mais uma vez, vcs começam habituar mal o pessoal,
sempre tudo 5 estrelas....hehehehe.
Venha lá o 6º passeio....que já começa a ser raro, só demonstra o vosso prazer
e entrega.

Abraço
 

rm6

Member
Ora boa noite,

1ª vez neste passeio, e só posso dizer que valeu a pena levantar cedo, fazer o caminho até Lousada debaixo de um temporal enorme e depois fazer 45km (alguns dos quais perdido :) por culpa minha) à chuva, ao vento, com lama, etc... foi simplesmente fantástico.
A nível de sinalização nunca vi nada igual, até tinha placas a dizer "sorria porque vai subir" hihihihi, espectáculo... o reforço então nem se fala, muitooooo bommmm...
Agora queria deixar um desabafo para com os atletas, pilotos, participantes etc... Depois de se bater no ceguinho tantas vezes em relação ao lixo que se deixa pelo caminho, será que ainda não aprenderam? É pá custa muito colocar a garrafa vazia, num dos muitos bolsos do jersey? Será que custa muito levar a câmara que furou no bolso de onde saiu a outra?
É caso para se dizer... Eu já vi um porco a andar de bicicleta!!!!

Agora de volta ao FANTABULÁSTICO passeio, para o próximo ano lá estarei :):):) MUITOS PARABÉNS a todos os envolvidos...
Abçs
 
Boas.

Foi a primeira vez que participei neste evento e só tenho a dizer bem. Estava tudo 5*, percurso, sinalização, almoço, chuva, vento e lama... Impecável!
Desta vez ainda me restou algum travão... Contudo apesar do liquido antifuro, as camaras não resistiram às pedras! (eu trouxe a câmara comigo!) E substituir uma câmara com a roda cheia de lama tb não resulta mto bem, ainda tive de parar algumas vezes para restabelecer a pressão! Mas nada que não faça parte do BTT...
Gostei muito do percurso, achei imensa piada à escalada das rochas e ao alerta "sorria vai subir"!

Os meus parabens à organização...
 

cmbo

New Member
Boas, como é tradição a malta do LousadaBTT mais uma vez nos congratulou com um excelente passeio!
Parabéns ao pessoal do LousadaBTT
 

Miguelowisk

New Member
foi excelente toda a prova :) Posso dizer que os travoes provaram ser uma miseria , nao sei o que se passou mas travoes nao os tinha e o suposto impermeavel que eu levava para nada serviu , estava todo encharcadO !!!
 

Fourmag

Member
Boas,

Eu que passo a vida a dizer mal dos meus Avid 3 devo dar graças por ter chegado com eles a funcionar. Acho que foi aúnica coisa de positivo que tiveram até agora:)
 

sundayrider

New Member
Ninguem diz mal, assim não tem piada...

... ninguem reparou que no arroz faltou uma pitadinha de sal? Assim não pode ser, ou corrigem ou não volto a participar ;)
"Ah e tal, fiz não sei quantos kms sem travões..." e depois? Experimentem fazer como eu: 25 kms sem pernas :rotfl:

Agora a sério: as melhores marcações que vi até hoje. Até colocarem obtáculos para impedir os mais distraídos de se enganarem:fpalm: Foi bestial, um verdadeiro PASSEIO, sem perigosidade desnecessária, a não ser a última descida (devia estar um fotógrafo escondido para apanhar os malhos - é verdade, desta vez não caí). Reforço agradável, belo almoço e duche quente (o que às vezes falta em passeios bem mais falados, e depois de uma chuva e frio como o que sofremos...).

Um grande obrigado à organização - à semelhança de outras, fazem milagres com 10 ou 15 euros (o orçamento de estado devia ser entregue a este pessoal)
 

Miguelowisk

New Member
já agora mais uma coisa ... nao percebi a cena da meta , porque uns tem direito a sorteio e outros nao ?? a mim indicaram-me para me vir embora tomar banho , sem efectuarem os sorteios ... mas tudo bem !!
 

nmp

Member
Boas pessoal...

Foi a primeira vez que participei no evento e só posso dizer bem... A lama foi muita, a chuva nem se fala, mas sinceramente são provas destas que me fazem adorar o btt... Fantastico... O único problema que tive foi ficar sem travões e na parte final do precurso vi-me um bocado à nora... mas valeu a pena!!!

Desde já os meus parabéns à organização e um grande bem haja aos apaixonados por esta modalidade que não deixaram que o clima os impedisse de participar...

abraço
 

Armando Taipa

New Member
já agora mais uma coisa ... nao percebi a cena da meta , porque uns tem direito a sorteio e outros nao ?? a mim indicaram-me para me vir embora tomar banho , sem efectuarem os sorteios ... mas tudo bem !!

Se o erro foi nosso, pedimos desculpa. Mas, que havia mais de 500 brindes, havia... Passas na nossa sede, deve haver brinde para ti...
Obrigado pela tua presença, até para o ano...
Cumnprimentos,

Armando Taipa
LousadaBTT/Célisports
 

pjrp

New Member
Boas,acho que ja foi tudo dito,realmente tudo mas mesmo tudo 5*****
Apenas um reparo os tempos de chegada estao pela hora antiga,ou seja todos os bttistas tem 1 hora a mais
 

Lordebiker

New Member
Nos rescaldos que tenho feito das edições passadas deste passeio tenho afirmado que, na minha opinião, este é um dos melhores passeios que se pode ir. Este ano, sem margem para dúvidas, é O melhor passeio/maratona/raid que se pode ir, obviamente, no universo deste eventos em que tenho participado!!!... E eu vou a muito lado...muito mesmo!!! A organização merece que se reconheça isso...pois mesmo com condições climatéricas que muito dificultam, e tendem a "culpar" a organização de coisas que esta não controla, o Lousada BTT consegui preparar tudo com um nível elevadíssmo. A sério que começa a ser difícil fazer melhor!!! O único reparo tem a ver com a novidade deste ano, o controlo de tempos. Já cá falaram na hora a mais...mas como é para todos...ok. No entanto deveria ter-se encontrado forma de aligeirar o controlo de chegada, eu tenho mais 14 minutos (tinha 2h46m na ponte de madeira...na chegada dá 3h00 + 1H) no meu tempo (já sei, deveria ter andado mais para não apanhar trânsito lol) e foi desagradável estar à espera debaixo de chuva intensa. No entanto, como procuro ser coerente nas minhas afirmações, sei que este problema se deveu ao mau tempo que obrigou a que o sorteio se fizesse resguardado da chuva...por isso isto é um reparo e não uma crítica!! Isto em NADA MANCHA uma passeio que foi EXCELENTE em termos organizativos. O passeio era duro, foi-o desde a partida, mas muito divertido e seguro!! A minha prestação foi uma surpresa, quando percebi para onde os trilhos nos levavam e pelo estado pesado dos mesmo, pensei: empeno na certa!! Fiquei contente por ter feito o passeio a um ritmo interessante para um velhote de, quase, 38 anos e chegar sem esforço desmensurado!! A respeito da ecologia, já aqui falada, tive um queda muito feia ao tentar colocar lixo no bolso do casaco...a tentar e a conseguir... nem na queda o deixei lá!! Não sou mais que ninguém pois esta atitude é normal...como não deito lixo para o chão dentro de casa também não deito no chão...fora de casa! Não estou errado, pois não?! Embora ache que as organizações podiam dar uma ajuda...nos pontos de abastecimento colocar 100m depois do mesmo um cesto do lixo pois também compreendo que haja quem se abasteça em andamento!
 

sp1

New Member
bons dias !! ora o que poderei eu dizer mais ............... há ok , ..pessoal do Lousada btt eu não sei se aceitam já inscrições para o passeio do próximo ano mas se aceitarem os dorsais 307 e 308 ficarão já inscritos !! agora mais a sério foi o meu primeiro passeio organizado pelo Lousada btt o qual fiz acompanhado pela minha senhora e não tenho um único reparo a fazer , melhor acho que era impossível !!
Foi muito agradável ver as senhoras em numero considerável a participarem não é muito frequente nos eventos que tenho feito estarem em tão bem representadas !!
Uma ultima palavra vai para a minha cara metade que se portou como uma campeã pois independentemente do estado do tempo durante todo o passeio não a ouvi dizer um aí ou a queixar se do que quer que fosse sempre com vontade de pedalar e terminar o mais á frente possível eu sei que era um passeio e a ordem de chegada era o que menos interessava mas fiquei contente por ter sido a segunda " menina " a terminar nos 25 km
 

Miguelowisk

New Member
Antes de mais pedir desculpa pelas palavras que mandei sem ter explicado !!

Agora que tenho mais tempo vou fazer um rescaldo melhor !
Primeiro tenho a dizer que a partida foi boa apesar da chuva que estava, muita gente ficou logo "a pé" naquela lama ... antes disso ainda tenho que agradecer os brindes iniciais que foram muitos e bons :) O reforço foi espectacular tambem , apesar de la ter estado pouco tempo , pois estava todo encharcado , tenho a dizer que a oferta era muito variada e boa :) Durante a descida fiquei sem travoes e só digo que não sei como cheguei ao fim :S Como fui dos primeiros a chegar os banhos estava muito bons :) agua quentinha e tinha espaço para todos , acho eu :D O almoço tambem estava muito bom , o churrasco soube-me pela vida e a oferta para sobremesa era muito boa :D O ponto mais positivo penso que foi a marcação pois estava excelente e não tinha como o pessoal se perder ! O ponto negativo penso ter sido no final , na meta, um senhor que nao estava a indicar para irmos á barraquinha, mas para virmos directamente para os banhos !! Nao sei o que aquele senhor forte estava a fazer , mas grande coisa nao foi !!~
Parabens ao LousadaBTT e até para o proximo ano !!

Fica aqui o registo :)
qs7ac1.gif
 
Last edited:

Polegar

Active Member
Miguelowisk em que programa fizeste essa seleção de imagens?

Back to topic Ja existe fotos e bastantes no site do lousada BTT. Excelentes fotos. DE topo este evento. OS meus parabéns
 
Top