Rescaldo - passeio BTT Soutocico 10JUL11

pedromadrugo

New Member
Boas Pessoal!!!
Tenho a dar os meus parabéns a esta organização! PARABÉNS!!!!
Simplicidade, hospitalidade, cordialidade e espirito de bem servir!!
Foi um passeio 5*, era dificil superar o ano passado, mas conseguiram!
Trilhos: brutais;
Marcações: percurso geralmente bem marcado, no entanto a não deixar a malta destrair-se, se não... (perdemo-nos apenas 2 vezes... - Distraidos!!!)
Organizadores: 5*
Banhos: muito quente a água;
Almoço: suficiente - simples e eficaz!
Cerveja: fresca como se pretende nesta altura do ano...
Passeio a repetir: para o próximo ano cá estaremos certamente!!!
 

PauloMartins

New Member
Tal como disse o ano passado , digo e reforço este ano : têm qualidade para se tornarem dos melhores passeios e quem sabe organizar maratonas de um nível acima ! Têm organização no que é feito , simpatia de todos os envolvidos , têm bons trilhos ( este ano ainda foi melhor que o do ano passado !! ), sabem reconhecer os participantes nos diversos aspectos , têm boas condições ( balneários espaçosos e a cheirar a limpos com água quentinha ) bom local para estacionar ( campo da bola ) , fizeram um excelente trabalho a nível das marcações ( setas , fitas e placas ) bom abastecimento e ofereceram uma recordação alusiva ao evento muito boa !!
Por tudo isto considero que os quase 160km ( ida e volta ) que fiz valeram bem a pena e para o ano voltam a contar comigo !!!
Deixo só aqui duas sugestões : colocar posto de controle e conseguirem registar as classificações e tempos , penso que iria ainda mais enriquecer este vosso evento !!

Um especial abraço ao chefe Jorge da organização pelo reconhecimento e simpatia demonstrada . Parabéns pelo evento realizado !!
 

Open Mind

New Member
Boa tarde a todos,

É com um enorme agrado que posso dizer com toda a certeza que este foi o melhor evento de BTT que participei até à presente data, EXTRAORDINÁRIO!!!
Não tenho qualquer crítica a apontar à organização deste passeio, antes pelo contrário, fizeram um trabalho de sonho a todos os níveis: paisagens como ainda não tinha visto, trilhos únicos e muito bem escolhidos, marcações do percurso dignas desse nome, alertas de perigo com recurso a escala (Perigo: 1, 2 ou 3), single tracks de outro campeonato, ZA e almoço com comida caseira do melhor (aquela morcela, ui...), organização altamente profissional, convívio 5 estrelas: TOP!!!

A distância de 30 kms, que inicialmente parecia curta, no final da prova e depois de galgar aquelas paredes todas pela Serra acima, cheguei à conclusão que foi a distância perfeita. Sim, já participei em provas de 40 e 50 Kms que comparando com esta (30 kms) parecia que estava a passear na ciclovia junto do rio Tejo... a distância não é tudo como se pode comprovar...

Resumindo e concluindo, muito bom e recomendo vivamente, um evento a não perder nas próximas edições.
Valeu realmente a pena acordar às 6h, sair de Lisboa e fazer 260 kms.

Uma palavra especial de apreço para o grande mestre Jorge Vieira, mentor deste passeio, MAIS UMA VEZ, MUITOS PARABÉNS pelo excelente trabalho!!!

Boas pedaladas
 
B

Barr0so

Guest
Boas pessoal

Ainda sou novato no BTT e este foi o meu primeiro passeio!
Gostei muito dos trilhos escolhidos e a organização foi 5* .

Deixo uma sugestão para o evento do próximo ano: Ter uma zona de lavagem de bicicletas

Parabéns pelo excelente evento realizado.
 

cooperluke

New Member
Muito bom!
Não estava à espera de ser tão bom, muito sinceramente!

Trilhos do best, sempre bem sinalizado, almoço 5 estrelas!

Fica a dica de para o ano terem um ponto só com águas lá para os 20-22kms porque a assistencia era muito cedo e então a água foi mesmo gerida até ao fim!
 

jjjorge

Member
Obrigado a todos pela partecipaçaõ no nosso segundo envento...as sugestoes ficaram registadas e se tudo correr bem para o ano que vem seraõ corrigidas...
Quem for ao facebook do soutocico ha algumas fotos do passeio btt....
obrigado a todos
 

jjjorge

Member
no facebook na busca do soutocico ou entaõ poes o nome
SUSANA A PROPIA SANTOS
aparecem as fotos depois e so abrir uma que vem a lista toda.
 
Top