[Rescaldo] Passeio Bomcar - Leiria - 13 Janeiro 2008

Pax

New Member
Quando o tempo ameaçava desabar em chuvada e da grossa, eis que se aguentou a manhã toda, pelo menos para aqueles que foram para os 30km (35 mais exactamente).

Muita malta, de todos as idades, compareceram e ajudaram a aumentar o pelotão. As inscrições à borla também foram um incentivo. :D

Percurso bastante rolante e acessível, não fosse a enorme quantidade de lama, poças gigantes e por vezes o vento de frente.

A transmissão implorava por uma lavagem a fundo! :mrgreen:

De resto a organização está de parabéns pelo esforço que tem levado ano após ano, para manter o nível e aumentar o número de participantes.

Resta-me aguardar pelas fotos...
 

Diogo Gaspar

New Member
Também gostei... O percurso foi praticamente todo rolante, sem grandes dificuldades, tirando as alturas em que se fazia sentir um vento forte de frente e em algumas zonas em que havia muita lama. Mesmo quem foi aos 60 km também não apanhou molha. Fui pena depois de um percurso com tanta lama haver apenas uma mangueira para lavar centenas de bicicletas. É de salientar que o passeio é grauito mas mesmo assim não falta o tipico abastecimento. Ja é o segundo ano em que participo e se houver um próximo, la estarei.

Aguardo pelas fotos
 

migX

New Member
Mais um bom passeio ao qual o pessoal (organização Bomcar) nos tem vindo a proporcionar.
Quero aqui expressar os meus parabéns por um traçado muito bem marcado, com pessoal da organização bem distribuído por todos os cruzamentos e pelo reforço (qb) para um passeio.
Foi um dia com a chuva a ameaçar desabar, mas o S. Pedro foi amigo :) e lá nos deixou ir menos encharcados, por um traçado bastante rolante com muitas possas e piscinas á mistura e zonas com lama até aos c$#..es :mrgreen:, mas isso faz parte e ate se tornou engraçado.
Agora aquela mangueirita para a lavagem!!! é que deve ter dado muito ao litro :mrgreen: de tanta bike para limpar!!.
Felizmente quando cheguei só tinha dois bikers a frente para a lavagem...

Para o ano lá estarei novamente...

E boas pedaladas.
 

jm

New Member
Olá,
Que bom, a chuva caiu mas eu já estava no carro!!!

Parabéns à Bomcar e obrigado pelo reforço, para o ano lá estarei de novo!

O rio Liz está todo Lixado, ninguém põe mão nisto, poderia até ser um rio bom para fazer umas descidas, mesmo aqui ao lado mas assim...

Foi bom treinar o equilíbrio com toda aquela lama.

As minhas fotos estão aqui: http://asminhaspedaladas.blogspot.com

Até à próxima volta.

JM
 
Top