[Rescaldo]IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Petrucliomax

New Member
Boas
Obrigado Casa do Povo de Cadima e a todos que directa ou inderectamente participaram na organização deste Grande Domingo de BTT!!!

levantamento de dorsais: muito bom
abastecimento:muito bom
marcações: muito bom
percurso: Excelente
acompanhamento e segurança: muito bom
banhos: muito bom
nota final:muito bom
:clap: :clap:

Para o ano lá estaremos.
 

J. Etraud

New Member
Re: IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Boas !!!
Tive ke vir aki aos "rescaldos" deixar a minha opinião acerca do IV passeio de btt do pessoal tremoceiro..!!!
E k ganda passeio ou maratona como keiram para mim ,foi passeio e k tava ****** pois tinha uns single track`s fantasticos durante a maior parte do percurso k tavam mt tecnicos e rapidos..para kem não apanhou nenhum caracol lol..
Este ano acertaram em xeio deixaram a areia e fizeram um passeio mt bom pa mim ta no top 5 dos melhores da zona centro..
Ah, e o bacalhau???
Comi no 2 reforco uma punhetinha de bacalhau k tava luxo, o bacalhau com batata a murro tava uma mt bom tb..
Aki ficam os meus PARABENS, para td o pessoal k contribuiu para a realização deste maravilhoso passeio de btt..
Po ano la estarei..
 

João TG

New Member
Re: IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Boas
Bem, o que dizer de uma maratona organizada pelos Tremoçeiros?! Só pode ser fantástica...
Tudo 5*, é só o que tenho a dizer.
Desde a secretaria ao almoço, passando pelas marcações, reforços, pessoal nas ligações, simpatia, tudo do melhor. :clap: :clap: :clap:
Adorei a punheta de bacalhau e os queques, uma maravilha.
Percurso espectacular, com single tracks de cortar a respiração e com aquela ultima vala a dar que falar. :mrgreen: :roll:
Bem, para o ano podem contar comigo.
Abraço e parabéns
 

Un4s33n

New Member
Re: IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Boas malta,

Positivo:
Excelente Marcação;
Grande apoio durante a prova (abastecimentos, pessoal nos cruzamentos, apoiantes, segurança, apoio médico);
Alimentação (se tivesse comido o bacalhau ainda quente e o vinho fosse um pouco melhor não era mau);
Variedade dos Abastecimentos e sobremesa ao almoço;
Percurso fantástico e singletracks do melhor;
Concentração logística - banhos, secretariado, estacionamento, cafés, partida, chegada, almoço;

A melhorar:
Assegurar banhos quentes a toda a comitiva de participantes - eu já só apanhei água fria e fiquei nos primeiros 15 lugares dos 65km;
Sinais de perigo deveriam estar em situações mais perigosas - ao km 7 acabei, naquele sobe e desce, por dar um salto sem querer e não sei como o pneu e o quadro aguentaram...

Opinião:
Depois de 45km de trilhos espetaculares, eu esperava mais dos 20km finais - mas em vez disso apanhei muita areia o que me desmotivou um pouco e acabei por ir muitas vezes 3 metros ao lado do trilho para apanhar mais raizes e ervas e o pneu agarrar... Se calhar (só se calhar) se soubesse antes o que sei hoje, teria idos para os 45km...

Para o ano contem comigo...

Agradecido por uma bela manhã de BTT!
 

Petrucliomax

New Member
Re: IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

...e PARABÉNS LILIANA (Mortágua DR/SEGUROS) pela excelente prestação (1º lugar 1/2 maratona femenina) :podio: e pelo seu reconhecimento tardio mas indiscutìvel :mrgreen:
 

Petrucliomax

New Member
Re: IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

dois reparos de ortografia :wink:
Leia-se: indirectamente e feminino
 

BTTADB

New Member
Re: (Rescaldo)IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Parabens a todos que diretamente ou inderetamente estiveram ligados a organização desta prova de btt.

Abastecimentos e control de pasagem: exelente

Marcações e segurança: exelente

Percurso: exelente

Banhos: Agua fria

Nota final: exelente

Para o ano a equipa BTT-ADB (Btt Amigos da branca) estara nessa linda povoação CADIMA
 

luisv

New Member
Re: IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Palavras para quê!!!!!!!!!!!!
Já foi tudo dito..........e tudo estava do melhor.Há sempre alguém a achar que podia alguma coisita melhorar,mas se for-mos mais coerentes temos de dar a mão à palmatória que pequenas falhas pode e há sempre,mas se as houve nesta maratona ou foram minimas ou eu não dei por elas.Parabéns aos Tremoceiros por nos proporcionarem uma bela manhã de btt e já agora espero que nos facultem o nº de telefone do S.Pedro para o caso de alguma necessidade, pois o que o dia prometia e o que deu, é sinal que houve contactos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para o ano os Bikesurfers lá estarão novamente em força.............
 

nunomarques

New Member
Re: (Rescaldo)IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Olá pessoal,

A logistica está de parabéns, correu tudo muito bem, uma meia-maratona impecável...apenas uma correcção, não foram 40km mas sim 45km...pelo menos no meu conta km :D...
Houve uma baralhação na marcação +- ao km 30, onde a malta ai cortou caminho...dei uma volta de 500m, quando prá ai 10 bttistas (sem culpa nenhuma claro) em apenas 10m atravessaram de um trilho para o outro, e passaram-me :s mas foi espetacular todo o resto :wink:
Uma sugestão, na proximidade um trilho para o outro, mais vale colocar em toda a extensão do trilho as fitas, evitando assim que se atravesse de um lado para o outro.

Acabei a meia maratona, satizfeito com os trilhos percorridos. Eram bonitos.

Para o ano quem vem, não prometo, mas vou tentar estár presente de novo (mas com um vinho melhor :D)

PS- O fotografo que estava lá com fotos reveladas é de onde? Ou têm algum contacto dele?

Cumps
 
Re: (Rescaldo)IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Boas!Em nome dos "tremoceiros" da Casa do Povo de Cadima muito obrigado pela vossa presença e pelos comentários e peço desculpas à Liliana de Mortágua pelo engano na classificação. Agora está na hora de levantar as marcações tenho uma Poláris (moto4)c/atrelado do amigo Luís Gil para até 4ªfeira estar tudo limpo de fitas,estacas,placas,setas,e o lixo dos participantes. Sómente os 240kg de cal viva naturalmente limpos com o tempo. Forte abraço!
 

Roda Pedaleira

New Member
Re: (Rescaldo)IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Sem dúvida que o amigo Aires e companheiros estão de PARABÉNS!!! Tudo 5 estrelas... desde os trilhos, à comida, ao convívio.
Muito BOM!
Aquele abraço e até breve,
Roda Pedaleira (Ricardo)
:p :p :D
 

TheTraveler

Active Member
Vindo do amigo Aires, só pode vir um excelente evento. Quando é que será que me decido a ir aí fazer uma visita...

Abraço
 

Stimpy

New Member
Gosto sempre de vir ver os rescaldos, pq no fim parece que é como uma pessoa quando morre: é sempre boa pessoa :D

Eu não pactuo com tudo o que fui dito: Encontrei alguns sitios mal marcados, mas também se percebeu que alguns foram sabotados. A segurança da prova foi posta em causa por um "senhor" que se lembrou de estacionar o carro na estrada, tendo em seguida barrado a prova aos atletas com árvores, eu ainda tentei retrirar as árvoras, mas perante as ameças do mesmo, achei melhor não. A essa pessoa proponho que agarre nas árvores e as enfie no c.... carro, já depois de devidamente cortadinhas é claro.

O percurso era calmo, sem grandes inclinações. Gostei dos singles variados e sinuosos. Achei mt aborrecido e sobre tudo desmotivador, andar em sítios onde o último meio de transporte a passar tinham sido tractores. Muito impacto para as bikes e tb para os corpos, as minhas costas que o digam.

Numa balanço geral, até nem foi desagradável, mas não regresso para o ano por causa daquele terreno lavrado todo. Para mim btt é divertimento, não sofrimento :D
 

miguelpyres

New Member
GRANDE PROVA DE BTT.... é isto que cadima e os betetistas da terra e amigos se esforçam para proporcionar aos que vem de fora , a freguesia parou para ver os participantes... GRANDE AIRES... vva os tremoçeiros :)
 

FV

New Member
Boas,

Agradeço o apoio e a hospitalidade de toda a organização, aproveitando também para transmitir que já se encontram cerca de 500 fotos do evento no site www.purolhar.com.

Abraço,

Francisco Viegas
 

VITOR_N_O

New Member
boas amigo Aires e a todos os restantes tremoceiros!!
Prova porreira, pena ir nos dez primeiros da meia maratona, e a sensivelmente 5/6km do fim fico apeado( Parti a corrente mesmo junto ao elo de engate, azar) o resto da prova foi a correr, posso dizer que para mim foi um verdadeiro duatlo :lol:...
penso que nunca fiz nenhuma prova com tanto single track, e cada um passo a citar ESPECTACULAR !! :D
Também gostei do facto de nao termos de passar por muitas estradas , foi grande parte em Pinhal.
acho que o único aspecto a melhorar para o ano (espero que haja novamente :wink:) os banhos de agua fria e o bacalhau frio, tirando estes dois aspectos 4 estrelas e meia!! :p :D :wink:

Abraço
Vitor (AVANÇA)
 

Prasident

New Member
Os meus parabéns à organização

No entanto, .........entrar nos singles logo ao fim de dois Kms,...não gostei :mrsock: devia ter mais estradão para o pessoal alongar.

A questão do homem da Mercedes, bem :tungas: não gosto de tomar partidos mas quando se organiza uma prova de btt em que grande parte do percurso é feita em terreno PRIVADO,........ sim digo PRIVADO,..... normalmente pede-se autorização aos proprietários, para evitar chatices destas,... que em nada dignificam o btt.
Pelo que me apercebi o individuo estava indignado com a passagem de tanta bicicleta pela sua vinha, ....temos que ter em conta, que estas pessoas têm ainda muita ligação à terra que cultivam e não gostam de ver centenas de atletas a danificarem o seu trabalho, para mais que até lixo lá deixaram.

Tenho que deixar aqui uma palavra de solidariedade :exacto:, aos dois elementos dos "Tremoceiros " que tentavam dialogar com o individuo no sentido de lhe serem reparados os danos.

No geral gostei da prova, muito bem marcada, simpatia das meninas dos controles :D, bem e o pão com chouriço estavam muito bom, só não vi foi as "minis" :-K mas também não fiquei para almoçar.

Até para o ano.
 

xito

New Member
Boas, companheiros do pedal.
Os meus parabéns 'a organização do evento.
Sou estreante em prova e adorei.
Os percursos,quanto a mim, muito bem marcados, além de que eram altamente.
Para o ano lá estarei.
BTT-RIDERS RULE.
Bons Trilhos :twisted:
 

jose

New Member
J. Etraud said:
Comi no 2 reforco uma punhetinha de bacalhau k tava luxo,

Boas

Como não estive presente não posso dar a minha opinião, mas.......... confesso que fiquei um pouco suprendido com o nome desta iguaria, que por sinal deve ser boa segundo algumas opiniões, quem sabe um dia ainda provo uma coisa dessas.
Os meus parabéns pelo sucesso do vosso evento.
Zé António
BTTFERROBICO
 

pms

New Member
boas ppl,

parece que tudo correu bem!
tive muita pena de n poder ir ... :cry: :cry:

mas será que não há por aí uns trakcs em gpx por pessoal ir lá qq dia ver esses trilhos ??
agradecia só pra matar o vicio .

boas pedaladas!!
 
Top