Rescaldo II Rota do Teixo

BTTEIXO

New Member
A TODOS OS PARTICIPANTES NA II ROTA DO TEIXO O NOSSO ENORME BEM HAJA PELA CORAGEM E ESPIRITO BETETISTA DEMONSTRADO FACE ÀS TERRIVEIS CONDIÇÕES CLIMATÉRICAS .

A TODOS OS BRAVOS MUITO OBRIGADO


BTTEIXO
A Direcção
 

MPCS

New Member
Boas,

Eu fui um dos felizardos que foi a este magnifico passeio. Sou não dou nota alta devido ao problema da água para os duches
Aqui estão as minha notas de 0 a 5

Secretariado
- 5 - Muito rápido o levantamento e ao lado estava o pequeno almoço com tudo :p

Partida - 5 - Correu lindamente

Percurso - 5 - Muito bem escolhido e marcado, impecável, adorei, só foi pena foi ao princípio estar nevoeiro e não deu para ver a linda paisagem que deve haver

Abastecimentos - 4 - Tinha muita coisa e boa, mas acho que não tinha bebida energética, se tinha não vi.

Chegada - 5 -Adorei a parte em que andamos por ruas estreitas de Teixoso divinal

Duches - 1 - Aqui esta o defeito que encontrei, não havia água, muito grave, foi dito que foi devido a um problema da caldeira, espero que nas próximas não aconteça

Almoço - 5 - Muito bom adorei, só não comi mais porque tinha que vir para Lisboa e não gosto de fazer viagem com barriga cheia, mas que apetecia apetecia:p.

ADOREI ESPERO VOLTAR PARA O ANO

O pior foi o caminho para Lisboa tive que parar nas bombas para meter a bicicleta dentro do carro, abanava toda por todo lado até metia medo era tanto vento e chuva que não se via nada , a roda da frente chegou a estar de lado e tenho o suporte Thule, nem quero imaginar se fosse os outros .
Mas correu tudo bem é o que importa .-P

Para quando a colocação das classificações e das fotos?

Obrigado
 

JOAO R.

New Member
Boas, participei neste evento e de um modo geral gostei , poi pena não dar para ver melhor a paisagem devido as condições climatericas , é uma zona de montanha com bons trilhos.
A organização esteve bem , só o precalçe da faltar agua nos duches e ouve malta a lavar-se com poude nos lavatoriosdoh mas só não aconteçem precalçes a quem não organiza nada, de resto esteve tudo bem .
Venha a proxima... :yeah:
 

synclever

Member
Também estive presente.
Partilho da mesma nota, 5 a tudo, excepto no duche que leva nota 2. Duche havia, a agua é que estava fria...
No abastecimento havia bebida energética. Para mim faltavam era mais sólidos.
Para o ano estou de volta :)
 
Só posso dizer que foi uma honra poder participar neste evento.

Como não costumo criticar negativamente as Organizações, os BTTEIXO estão de parabéns porque estiveram irrepreensíveis mesmo com estas condições climatéricas.

Adorei percorrer todos os trilhos... já conhecia quase todos, mas alguns foram totalmente novos. De Verdelhos até á Aldeia do Souto, o percurso é lindíssimo... vou voltar a fazê-los, mas com Sol...

Uma cena caricata foram os banhos, primeiro tomei banho cá fora na lavagen das bikes e depois não posso deixar de rir ao saber que houve pessoal com água fria, outros sem água e eu já lá dentro quase que nem tomei porque a água estava a escaldar, até queimava!!!

Para finalizar, aqui está um excelente exemplo para outras "grandes" organizações, até na parte das lembranças, um mini troféu oferecido a todos os participantes, mto bom mesmo!!!

Continuem assim.

Vêmo-nos nos trilhos.

Indomável
 

luision

New Member
Amigos Betetistas, espero que tenham gostado do evento 2ª Rota do Teixo, da parte dos organizadores BTTEIXO tudo fizemos para que os participantes tivessem um dia bem passado, alguns problemas surgiram que certamente irão ser ultrapassados na próxima Rota, abraço a todos....


As classificações já estão disponiveis em www.btteixo.com


P.S.-Temos algumas fotos que irão ser disponibilizadas em breve.
 

BTTEIXO

New Member
Caros Colegas

Aproveitando desde já a oportunidade que o Fórum nos dá, a Direcção do GDT-BTTEIXO, e a Junta Freguesia do Teixoso, vem por este meio apresentar a todos os participantes na II Rota do Teixo, um sincero pedido de desculpa pelo sucedido nos balneários com os banhos.

No Sabado à tarde 18h os funcionários da Junta Freguesia do Teixoso responsaveis por aquela infraestrutura tudo verificaram e testaram, para que nada falhasse no Domingo, mas infelizmente uma falsa pressão vapor nas caldeiras levou a que as valvulas de segurança fossem accionadas, e origina-se o corte agua.

Não haver agua quente para tomar banho é uma situação que marca pela negativa a II Rota do Teixo,disso temos plena consciência e assumimos o erro. Tambem não gostamos quando participamos noutros eventos e isso acontece, é algo que dificilmente se explica e para o qual não se pede compreensão.

POR FAVOR DESCULPEM-NOS.


BTTEIXO/JUNTA FREGUESIA TEIXOSO
A Direcção/ O Presidente
 
Top