Rescaldo-II Rota do Bacalhau 29-05-11

zenga

New Member
Boas

Pelo 2º ano consecutivo que só tenho a dizer bem.
Não há muito mais a dizer que aquilo que já foi dito.
O unico senão, a jersey. Eu enganei-me e pedi um tamanho L, quando o meu tamanho é M, mesmo assim é apertada.

Parabens e para o ano lá estaremos.
 
2ª Edição Rota do Bacalhau

Ora viva caros companheiros!

Mais um ano e assim muitos mais virão!! Grande Evento de BTT. PARABÉNS à Organização, aos patrocinadores e a todos os que ajudaram desta ou daquela forma a tornar este evento inesquecível.
Os trilhos foram bons, boa escolha! As marcações foram exemplares. A sinalética 5 estrelas, A somar a tudo isto ainda houve um clima espetacular e um ambiente de festa muito bom. Até o presidente de câmara - Dr. Ribau Estêves - participou!! Grande Exemplo!
Isto sim é desporto saudável com Q.B. de competição!
Os Agarrados ao BTT estiveram uma vez mais com uma bela representação de atletas (14) e todos adoraram este evento.
Paro o ano há mais!!
Fica aqui o convite para que se juntem a nós no dia 19 de Junho no "I BTT Rota da Mamoa" - Mais uma grande promoção do BTT na nossa Região!
Os Trilhos estão prontos, agora é só disfrutar e até lá...
BONS TREINOS!!
 

javelao

New Member
Por acaso o sr. da foto está são e de boa saúde.Agradeço ao fotografo pela feliz sorte de estar no sitio certo á hora certa.Consegui,apesar de tudo chegar nos 350 primeiros,claro está que com 51 anos me dou por satisfeito.Em relação á queda,tudo faz parte do espetáculo,e tirando as escoriações do braço,estou bem.
Nada como uma ida até ao Caramulo no dia 10 de Junho para esquecer.
Até lá boas fotos para o fotografo,e boas pedaladas para quem rola,
 

Yurmo

New Member
Boas,
Mais uma prova ao mais alto nível. Participei no ano passado e gostei bastante e este ano não foi pior. Apesar do início a queimar, foi muito bom. Para o ano lá estarei se houver mais uma.
Realmente só a jersey deixou um pouco a desejar pelo tamanho, que me pareceu a mim e aos meus colegas um pouco fora do que devia ser...
Força ao pessoal da rota do bacalhau e que isto seja para durar. A terra precisa disto...
Pena o Ribau não ter concluído, pois tinha dado outro toque à coisa.
Cumps
 

marcopr10

New Member
Boa noite a todos. Aqui fica mais uma opinião sobre este bele evento, Tudo correu bem. Tudo muito bem organizado com um staff correnpondendo ao evento, pois estavam bem distribuidos e bem organizados em todos os sectores incluindo a cantina. É obvio que num evento destas dimensões existem algumas falhas mas ninguem é perfeito. Falhas essas que até nem foram em relação à prova mas sim em relação ao jersey pois o descontentamento é geral, mas feitos pela estilista que foi não me admiro muito pois aquilo é tudo muito cintado ao corpinho...lol. Nem todos. Nem todos têm uma barriga danone, mas sempre fica o incentivo para aqueles que querem emagrecer para quem sabe um dia poderem vestir esta bonita jersey. Uma coisa que me deixou tb apreensivo, foram os resultados, Pois acabei entre os primeiros duzentos e ontem estava 8 lugares mais abaixo. Espanto meu, hoje desci na classificaçao para pior e espanto meu com o mesmo tempo. Como disseram uns amigos meus, se calhar ainda não tinham contabilizado os lugares dos rapazes das motos. Tirando isto, tudo correu bem. Algumas caibras mas nada que nao se aguentasse. Tirando isso como em tudo, existem sempre aqueles sujeitos que so não passam por cima de nós porque não podem e atiram-se literalmente para cima sem qualquer respeito pondo em risco todos e sem necessidade nenhuma, pois quem vai competir para o pódio que saia na primeira fila. Todos queremos ter bons resultados nem que seja acabar a prova, mas há que ter respeito por todos os outros. Já agora alguém sabe onde podemos encontrar as fotos da prova? Abraços a todos e tudo de bom quer nas pedaladas quer no resto.
 

HaTrED

Member
Pouco ou nada acrescento a tudo aquilo de positivo que já enunciaram. Muito bom, gostei, há que repetir!

Apenas queria deixar a minha palavra de apreço a 2 camaradas do pedal, que não sei quem são, infelizmente, pelo seu espírito de ajuda e pela forma como perderam o seu tempo dando-me uma mãozinha.
Primeiro, logo após o meu tombo na areia, fofa, e portanto nada de especial, agradeço ao camarada que estendeu a mão para me levantar.
Segundo, numa das primeiras paredes e logo a seguir ao tombo onde por falta de tracção não conseguia ganhar balanço, outro camarada cedeu-me a sua energia, segurou o selim e deu-me um jeitinho à bike para aqui o atleta seguir caminho. Foi precioso!

A ambos, o meu muito obrigado, bem hajam.
 

Aida

New Member
Oi Carlos, eu tenho um S e talvez preferisse um M. Mas tem um se não: eu vesti o jersey na prova e já foi lavado...
 

Aida

New Member
Eu tb gostei muito. Não tenho nada a apontar de negativo. É muito satisfatório ver que tanta gente gosta de BTT, uns mais assíduos nos treinos que outros, e que se une por uma causa. Parabéns à organização.
 

cali71

New Member
Sem acrescentar nada ao que foi dito, apenas um elogio grande a toda a organização.
Apenas o reparo das jerseys que são de facto muito pequenas.
 

Paulo Jesus

New Member
Obrigado Arménio, por aquele puxãozinho final. Mas de nada valeu, pois fiquei bem aquém das minhas expectativas. Bem...há dias assim (menos bons). De certeza que prá próxima será melhor. Parabéns a toda a organização, Nuno Capote, és o maior...!!!!
 
J

Juliano Netto

Guest
Prova impecável... Está de parabéns a organização. Deveria ter 2 por ano...
E mais fotos! Nao há? vi tantos paparazzi
 
Top