[Rescaldo]II Passeio Casa do Benfica Abrantes

R.Almeida

New Member
Boas pessoal.

Venho abrir o tópico do rescaldo do II passeio da Casa do Benfica, realizado no passado domingo.
Percurso: Muito bom, um pouco de tudo, só pena não existirem alguns singles tracks pa malta curtir um pouco.
Reforço: Tudo o que necessário e pessoal simpáico o da organização.
Marcações: Eram o suficiente, apenas mais controle em algumas travessias de estradas de asfalto.
Almoço: Bastante bom, não faltou nada.

Na minha opinião acho que se esqueceram de um pormenor importante, no dorsal poderia existir algum contacto de alguem da organização, caso algum elemento tivesse algum azar!
Continuem assim, proximos eventos da casa do Benfica o BttAmigosDoPedal estara presente.

Parabéns á organização, e aos primeiros dos 60km, é brutal o andamento destes homens...

Hoje ao final da tarde, se quiserem ver algumas fotos e um rescaldo mais alargado do Passeio, estará no blog www.bttamigosdopedal.blogspot.com um foto-report com fotos das miticas travessias das longas poças!

Cumprimentos
 

L.Emidio

New Member
Re: II Passeio Casa do Benfica Abrantes

Ok, Ricardo ficam gravadas as tuas sugestões , em nome da CASA DO BENFICA fica aqui o agradecimento, com o intuito da próxima correr melhor e aplicar todas as sugestões da malta do Pedal.Penso que se atingiu o principal objectivo,ninguem se magoar ou perder.Aproveito tambem para agradecer a todos aqueles que se juntaram a nós nesta iniciativa ,tanto em participantes como Colaboradores,pois foi com o trabalho de todos vós que as coisas se tornaram mais faceis.Sem querer ofender alguem deixo aqui um especial Abraço para o pessoal do BTT/SOR. que apesar de terem chegado um pouco mais tarde,foram uns verdadeiros companheiros desta iniciativa,é que alem desta malta gostar muito de pedalar,tambem gostam muito de uma boa IMPERIAL.Sem mais,abraço para todos boas pedaladas e que corra tudo pelo melhor,em especial para a malta do BTT/SOR ,TENHO DITO. :) :) :p :p :evil: :evil:
 

rui vieira

New Member
Re: II Passeio Casa do Benfica Abrantes

Foi um grande dia de btt.
percurso com um pouco de tudo,mas na minha opiniao talvez alcatrao de mais,marcacoes quanto a mim estavam boas,houve so 2 falhas quanto a mim,a falta de numeros de telefone no dorsal para contacto em caso de emergencia e falta de sitio para a lavagem das bikes.
De resto tudo 5 estrelas,muito parabens ao pessoal da casa do BENFICA, um grande abraço e para o ano ai estarei novamente.
 

AMJ

Member
Re: II Passeio Casa do Benfica Abrantes

boas.
o pessoal da casa do benfica ta de parabens.
as marcaçoes tavam boas,o pessoal das moto4 da organizaçao sempre a perguntar se tava tudo bem,os reforços eram o suficiente.
o almoço tava tudo muito bom,nao faltou nada
pro ano pra melhorar e so duas coisas que ja aqui foi dito, sitio pra lavar as bikes e os contactos no dorsal pra alguma emergencia.
pro ano la estarei....
abraços
 

R.Almeida

New Member
Re: II Passeio Casa do Benfica Abrantes

Boas novamente.

Como foi prometido, já podem ver fotos do passeio que foi tirando ao pessoal! Tava mais numa de tirar umas fotos ao pessoal!

Já estão online no blog www.bttamigosdopedal.blogspot.com

Espero que gostem e que estejam em alguma deles, curti bue tirar fotos ao pessoal a abrir nas poças de água, quer dizer mais lama

Cumprimentos e boas pedaladas
 

Strunfe

Member
Re: II Passeio Casa do Benfica Abrantes

Parabéns :clap: ao pessoal da casa do Benfica, pela organização 5 estrelas deste passeio, só não dou 6 porque não havia singles tracks. :twisted:
Para mim, que ia com o único objectivo de me divertir, não tenho reparos de monta a fazer à organização.
Mas se calhar é melhor colocarem um sinal de limite de velocidade na zona de abastecimento ou uma escapatória para os mais apressados que se esqueceram que estavam num passeio e não numa maratona :twisted: e já agora uns caixotes do lixo portáteis para a malta que teima em deixar as câmaras de ar, botijas de ar, e garrafas espalhadas pelo percurso, se calhar é melhor começar a marcar percursos para essa malta nas lixeiras, pode ser que gostem... :oops:
Obrigado à malta que estava no abastecimento de águas e que milagrosamente as converteu em minis :cheers: deram-me mais power do que o red bull.
Almoço com tudo o que é preciso e muito bem regado. :pipocas: :cheers:
Parabéns à Equipa 26, que por acaso era a minha, por ser a mais numerosa. :D :#1:
Para a próxima contem comigo e com os 3 que me acompanharam.
Continuação de bom trabalho.
 

vgal

New Member
Re: II Passeio Casa do Benfica Abrantes

Boas, gostei muito mais deste passeio que de algumas maratonas que por aqui se fazem.
Marcações muito boas, um single track espectacular (pelos vistos só quem fez os 45 Km é que teve direito), subidas de bradar aos céus, e o melhor de tudo foi a marmelada nos abastecimentos (espectacular).
Bom almoço, bom convivio e boa organização.
A melhorar só mesmo os contactos no peitoral e a lavagem das bikes.

Até para o ano e "et pluribus unum"
 

numero 1

New Member
ora ola a todos
queria deixar um grande agradecimento pelo excelente dia de btt e buida (pra alguns) organizado por este excelente grupo
para mim foram do melhor em todos os aspectos
para a proxima prometemos chegar a horas
so espero que na proxima nao embedem o carcaça ele serio e dificil de aturar assim então...foi uma viagem sem o conseguir calar um segundo irrrra.

grande abraço a todos e PARABENS continuem assim. :clap: :venia: :venia: :venia:

Serineu-bttsor
 

L.Emidio

New Member
Numero 1 e todos aqueles que deixaram aqui o vosso testemunho do belo dia bem passado e bem regado,venho por este meio agradecer a boa imagem que ficou da CASA DO BENFICA EM ABRANTES E SEUS COLABORADORES.Como tinha falado com vocês (era o gajo com a camisola do BENFICA que vos recebeu no ESTÁDIO MUNICIPAL),vou ver qual é a melhor maneira para me fazer sócio do BTT-SOR e adquirir o Equipamento.Quanto ao Sr Carcaça ,para a proxima temos que lhe dar mais umas Imperiais para o por a dormir antes de abalarem, ou se quiserem posso-vos arranjar uns tampões para os ouvidos dos que nós (PARA-QUEDISTAS) usamos quando vamos de viajem no C-130 HERCULES ah ah ah .Um grande abraço para todos vós e folgo saber que a viajem apesar de tudo correu bem.Fiquem bem ABRAÇO AMIGOS. :) :) :p :p :wink: :wink:
 

joecurtis

New Member
Boas,
já foi aqui dito as coisas que poderiam ser melhoradas, no entanto era bom para as próximas edições trasnsmitirem aos participantes as distancias correctamente. OS 30 Km não o eram (mais de 36) e os 60 Km muito menos (+- 47). Não é que a mim afectasse algumas coisa, mas ouvi muitas queixas de participantes, que apesar de não ser prova, muitos aproveitaram para se mostrar.

De resto tudo 5*, para o ano lá estarei outra vez!!! Abraço

Joe
 
Top