[Rescaldo]II Edição Estafeta Btt Strix

gc

Member
A Associação Desportiva Strix Bike Team agradece a todos a vossa presença.

Agrada-nos ter a sensação de dever cumprido.
Foi bastante gratificante ver o sorriso de cada atleta que terminava a sua volta, bem como dos atletas a solo que venciam volta a volta as dificuldades.

Contudo pedimos desculpa se algo correu de forma menos positiva, com agrado receberemos as vossas sugestões para se poder melhorar.

Para bens aos vencedores,
parabéns aos não venceram.
Todos são vencedores por se aventurarem nos nossos trilhos.


As classificações e tempos por volta estão em www.strixteam.com
Em breve publicaremos as nossas fotos.

Algumas fotos da prova em www.joaodinisfotografia.com

Obrigado

Gc
 

traveller

New Member
Re:II Edição Estafeta Btt Strix

Parece que levaram todos uma grande sova, o primeiro rescaldo foi escrito somente 1 dia depois da prova, por alguém que não fez nada ups "não pedalou nada nesse dia"
Mas vamos ao rescaldo.
Percurso muito engraçado tirando o pinheiro que estava no meio do caminho e eu ao tentar saltar por cima parecia um concurso hípico em que o cavalo não quer saltar e o cavaleiro passa o obstáculo sem espinhas:)
Marcações nunca me enganaram, muitas fitas e setas
Almoço estava bom
Os banhos água quente
 
Re:II Edição Estafeta Btt Strix

Boas.

Este ano optei por participar nesta II edição da Estafeta BTT Strix em detrimento da maratona de Canha (à qual já participei por 3 vezes), e em boa hora o fiz.

Sendo esta uma prova de estafetas, inicialmente era para participar em equipa, mas como a organização abriu lugares para a categoria a solo, nem hesitei e inscrevi-me a solo juntamente com os meus colegas Bruno Atalaia e Diogo Facas.

O levantamento dos dorsais decorreu com celeridade. No saquinho das lembranças vieram bens com utilidade (pacotes de arroz) e a placa em madeira como o logotipo da Strix, além dos já habituais bonés, fita porta-chaves e canetas.

Em relação ao percurso, tenho a dizer que estava muito bem marcado, continha zonas de diversão garantida como a zona das pontes de madeira e aquele single pelo meio dos pinheiros, aquele single onde estava a carrinha dos Búzios também era muito bom, tinha zonas de descanso e zonas pesadas com alguma areia solta, onde se punha à prova a técnica dos participantes em superar esse tão temido adversário.

Para quem foi a solo foi um circuito tudo menos monótono, pois a cada passagem pelas zonas de maior diversão a fasquia elevava-se cada vez mais com passagens cada vez mais rápidas.

Abastecimentos bem fornecidos com sumos, águas, fruta (muita). Pessoal dos controlos sempre a animarem o pessoal.

Os banhos também decorreram sem problemas, com água quente embora com pouca pressão.

O almoço também estava muito bom.

A entrega de prémios foi animada e em vez das habituais taças ou medalhas que a maior parte das organizações dá, os troféus da Strix consistiam em toros de sobreiro com um prato pedaleiro, no mínimo original.

Contem comigo para próximos eventos :yeah:

Cumprimentos,

Paulo Santos

Ps1: Um muito obrigado ao S. Pedro por ter adiado por umas horas o tão temido dilúvio que se previa.

Ps2: Um reparo ao Sr. João Dinis, fotógrafo de serviço :evil: , que na entrega de prémios tirou fotografias a todos os participantes que foram ao palanque receber o troféu excepto ao 1º classificado a solo (eu :#1:) , pelo menos não consta essa fotografia nas que o referido fotógrafo colocou no seu site.
 

craks pedal

New Member
Re:II Edição Estafeta Btt Strix

Boas pessoal dos Strix,

O nosso obrigado por nos terem proporcionado mais uma manha bem passada pelos trilhos de São José da Lamarosa e pelo enorme esforço e dedicação de quem tudo fez para obter um evento 5 estrelas e mais uma vez demontrar que não são só os grandes eventos que têm muita qualidade.
Este ano, infelizmente, não levamos o prémio do maior numero de quedas, uma vez que o nosso grande atleta não esteve presente, mas o prémio foi bem entregue :mrgreen:.
Um grande abraço e venha a edição de 2010...

Craks Pedal
JP
 

Yankee-3

Member
Boas pessoal

Estive presente nesta 2ª Edição da Estafeta e só posso dizer que adorei. Foi tudo brutal.

A organização esteve excelente, o percurso era fantástico e muito bem marcado, o ambiente junto á chegada esteve sempre a bombar, o almoço estava bastante bom, esteve tudo pelo melhor.

Parabéns á malta dos Strix´s e continuem assim

Ps: Perigoso devias ponderar na carreira de "speaker" de eventos pois conseguiste manter a malta sempre animada com as tuas maluqueiras

Boas pedaladas
Nuno Silva
 

p.m.r.f

Member
Tive o prazer de participar neste evento que para mim foi simplesmente 5*****
O percurso era espectacular para quem gosta de se divertir um bocado,até o speaker Perigoso conseguiu animar a malta e muito bem junto da meta os parabens a todos da organização.

O amigo Yankee tem que ir ao controlo,4º volta mais rápida? :mrgreen:
Pelo menos ficamos em 9º lugar fixe :lol:
 

Yankee-3

Member
Re:[Rescaldo]II Edição Estafeta Btt Strix

p.m.r.f said:
O amigo Yankee tem que ir ao controlo,4º volta mais rápida? :mrgreen:
Pelo menos ficamos em 9º lugar fixe :lol:

Eu bem te disse para comeres uma daquelas embalagens de puré de batata antes de começar! Esse foi o meu segredo! :mrgreen:
 

Trufox

New Member
Parabéns aos Strix por mais um belo evento! Infelizmente não deu para poder estar presente, pois não consegui arranjar mais dois companheiros para participar, e não estou preparado para fazer sozinho... Depois no dia anterior foi a festa de Natal dos TDP e acabou bem tarde... Depois de tanto falar na prova não fui... Mas para o ano não posso falar...

Grandes ZML Team :#1:
 
Top