(Rescaldo) I Passeio BTT Riocaffe - Pigueiros - Santa Maria Feira - 25 Julho 09

Peixinhus

Active Member
O meu agradecimento à organização pelo evento, a salientar as boas marcações e escolha do trajecto que foi um dos pontos fortes do evento. Existem condições naturais para a realização de um evento em grande nesta localidade, portanto fica aqui uma palavra de incentivo à malta de Pigeiros, no próximo ano contamos com mais e melhor. O banquete final caiu que nem luva :cheers: para restituir as energias. Ficamos a aguardar as fotos que pelos inumeros fotografos de serviço que por lá se viram certamente vão sair logo logo, para atestar a qualidade dos participantes.

Abraços
 

bike_it

New Member
Caríssimos

Deixo aqui palavras de agradecimento a todos os participantes do nosso I Passeio de BTT em Pigeiros - Santa Maria da Feira. Agradecemos tambem a todos os nossos patrocinadores, à Junta da Freguesia, aos Bombeiros Voluntarios de Arrifana e a toda a colaboraçao dos elementos presentes na Organizaçao.

O evento contou com cerca de 90 BTTistas, ultrapassando assim a nosso limite estipulado para o I Passeio. Temos recebido os melhores comentarios acerca da organizaçao, o que nos leva a pensar organizar uma novo evento! Futuramente anunciaremos novidades...
Pedimos, desde já, as nossas desculpas por algum facto menos bem sucedido mas entendam que apenas demos o nosso melhor para que o BTT continue em grande!

Uma vez mais um Muito Obrigado contamos convosco numa proxima.

As fotos estarao disponiveis no Rio Caffe, local de partida e chegada do evento, num pc para serem disponibilizadas a todos os participantes para pen ou CD do proprio participante. Lamentavelmente nao nos é possivel facultar as fotos via WEB, pelo elevado tamanho das fotos.

MUITO OBRIGADO
 

bike_it

New Member
Boas

Sim as fotos estarao disponiveis no pc do Gerente do negocio. Solicite as mesmas a uma dos empregados ou ate ao proprio gerente, se estiver presente.

Obrigado
 
Top