Rescaldo: Iº Trilhos de Conimbriga 10 Jan 2010

otalivan

New Member
Pois, eu não apareço em nenhuma foto, nem sequer no início... já vi as fotos do Purolhar e as do blog do Xtrilhos, e não encontrei uma que sei que me tiraram salvo erro no cimo da segunda subida, ao pé do parque eólico, que até foi tirada por um membro da organização que estava a distribuir águas e a tirar fotos... gostava de ficar com essa foto já que correspondeu ao período mais crítico da prova - o vento era tanto que quase arrancava a bicicleta do chão...
 

vascompsousa

New Member
Gostei da organização, da refeição, da logística, dos trilhos e das lembranças para os dez primeiros . A ventania no alto da Serra ficará na memória: é possível, sim senhor, o vento arrastar-nos e impedir a direcção desejada quando andamos de bike.
O dorsal: para o ano, se voltarem a organizar, tenham em atenção este pormenor. O meu dorsal , e o de todos, literalmente voou.


Vasco
 

LuisFilipeTome

New Member
Boas| Em primeiro lugar agradecer à organização ter-me proporcionado voltar a andar nos trilhos da Serra do Sicó. Trilhos estes que já não rolava há uns 7 anos, Foi bom te-los feito após estes anos todos e ainda se mantêm quase inalterados. Já o mesmo não se passa aqui na minha zona. Quase todos os dias aparecem caminhos alargados e pouco depois asfaltados. Desejar tambem os meus parabens pela excelente organização (trilhos escolhidos, grau de dificuladade, marcações, abastecimentos e segurança). Quanto ao tempo nao me prenúncio, pois é normal o pessoal queixar-se da lama quando chove, do pó quando o tempo esta seco, do frio quando faz frio, etc. O BTT é mesmo assim e as organizações nada têm a ver com essas situações.
Para quem quiser gravei o trajecto em GPS,como não consegui inseri-lo aqui posso enviá-lo
Forte abraço e para alguns até Sepins com chuva e lama
 
Last edited:
Top