rescaldo do passeio btt Barco (Taipas)

malks

New Member
Sou um pouco suspeito porque sendo da zona é sempre um prazer pedalar neste evento, organizado por uma colectividade que merece por todas as razões a nossa presença. Excelente organização, pessoal da organização 100% prestável, reforço e almoço do melhor (do melhor mesmo!) que se vê nestes passeios, tudo servido com um sorriso nos lábios.
Os trilhos, tal como o pessoal da zona, já conhecia 90% deles, pelo que a participação obrigatória neste passeio faz-se pelo convívio. Para quem não é da zona, deu para dar uma ideia dos trilhos que se podem explorar, este ano penso que para evitar a repetição de trilhos dos anos anteriores deixaram-se de lado alguns dos trilhos mais emblemáticos da zona.

Resumindo, 5*.

Para o ano há mais.
 

cister monge tony s

Active Member
boas fernandes,

que eu saiba não tenho necessariamente de comentar o passeio na primeira mensagem mas no entanto, já que a minha opinião faz falta, aqui vai.

tinha perspectivas maiores para este passeio. não foi mau mas dos 12 passeios/maratonas que já fiz este ano, foi dos menos interssantes que participei. porventura, este passeio sofreu um pouco devido aos anteriores na escolha dos trilhos (disseram isto no briefing) acredito e é sempre de louvar o esforço da organização em fazer o melhor possível. as marcações, apesar de serem mtas, algumas estávam mal colocadas o que indiciou perca de tempo e de uma vez, um engano indo por isso em direcção errada.
o apoio da organização estáva bom, o reforço era bastante completo.
agora como é lógico esta é a minha simples opinião e vale o que vale.
 
Top