Rescaldo da V Rota das 7 fontes - Ourentã - Cantanhede - 15 Maio 2011

jmartins66

New Member
Grande Girão, teres essa interactividade com os teus alunos fora das aulas é fantástico..
agora aproveita e começa-lhes a incutir o bichinho do BTT ou do atletismo e torna-los em atletas exemplares como foste nestes 30 anos que te conheço..

Até ao próximo BTT (neste tive uma avaria, parti a corrente, mas para a proxima já vou ver se te ganho :) )
 

kabazuk

New Member
Chegou a minha vez de deixar aqui os nosso agradecimentos ao Staff e aos amigos que nos receberam nesta V edição da Rota das 7 Fontes, os suspeitos do costume e outros a quem agradecemos a companhia alegre e bem disposta pelos trilhos e caminhos....
Nosso agradecimento especial aos companheiros que assistiram o nosso empenado nos primeiros momentos e ao pessoal da Ambulância que rapidinho chegou ao local e encaminhou a "encomenda" para os Huc onde foi observado e pintado QB...4 horas depois saiu com o orgulho um pouco abalado e com algumas escoriações...se fosse fácil os Bike4nyc8 não andariam nesta andanças....
Mais haveria a dizer acerca deste assunto mas o "Empenado" não fui eu e adiante...
Deixo aqui algumas fotos de fraca qualidade mas com uma grande vontade de partilhar alguns momentos passados nos trilhos com o esforço e motivação de alguns companheiros especialmente ao pessoal de Lousada que quase sempre nos acompanhou com alegria e vontade de ficar nas fotos eheheheh o meu obrigado e até breve por estes ou outros caminhos....
Saudações desportivas e ficam algumas FOTOS AQUI
 

R_Almeida

New Member
Os meus parabéns à organização.
O percurso 5 estrelas, muito equilibrado e bem trabalhado.

Apenas um reparo ás marcações, não por falta mas sim a sua colocação nomeadamente das setas e da cal que merecem alguma atenção a sua localização que quando vamos menos atentos suscitam alguns enganos.
 

kris

New Member
Querida Lili não precisas de agradecer, eu também tenho de agradecer pois apesar de não nos conhecermos tanto tu como a Sara foram estupendas e foi muito bom que ambas nos tivessem acompanhado pois apesar de adorar andar com os meus meninos também soube bem ter mais companhia feminina...eh eh eh...assim podemos dar força umas às outras.
Adoro o meu grupo precisamente pelo espírito de equipa que existe, e claro que em horas de aperto eles estão sempre prontos a ajudar quer seja eu ou outras pessoas.
Já nos fartámos de falar sobre a maratona e em especial sobre termos tido a vossa companhia durante os últimos km da prova, também esperamos encontrar-vos em breve mas possivelmente só encontrarão os meus meninos pois as minhas futuras idas não estarão ainda para breve....a menos que haja alguma que realmente seja boa para eu fazer pois preciso de aprender muito mais para que as próximas maratonas me corram melhor.
Bjks em especial para ti e para a Sara e também para os restantes elementos do vosso grupo.
 

kris

New Member
Professor Girão, como está?
Foi uma enorme honra conhece-lo pessoalmente, só ficou a faltar o autocolante que estava prometido, mas isso deveu-se ao meu atraso...eh eh eh...não faz mal pode entregá-lo na próxima visita que fizer aos nossos "quintais"
A nova menina do grupo comprou algumas rifas aos seus alunos.
Bela entrevista professor, dê os parabéns da nossa parte a todos.
Boas pedaladas e até uma próxima
 

agirão

New Member
Muito Obrigado Kris!

Os Meus Filhos Afectivos vão dando uma vista de olhos pelo Forum e irão começar a registar-se!

Dar-lhes-ei os cumprimentos!

Abraços para o pessoal da Praia da Claridade!
 

General Freddy

New Member
Viva a todos!

Semedo e demais ENKRENKAS, estiveram muito bem na escolha do percurso. Adorei aqueles ST... até me apeteceu voltar para trás!!!

Quanto à sinalização, pode ser melhorada. É só colocar mais umas fitas antes dos cruzamentos e do lado para onde vamos cortar, e as placas, nos cruzamentos cegos, devem estar colocalas um pouco antes. Ainda fiz umas travagens a fundo...

Infelizmente não pude estar no almoço.

Em 2012, a minha presença é uma certeza.

Parabéns a toda a organização.
GRANDE ABRAÇO
------------------------------------------------
PS:. Semedo, o Nº 1 está à tua espera em Tábua.
 

tofarma

New Member
Boas

Fico contente ao ler todo este rescaldo, mas nada que eu já não soubesse, pois o amigo Semedo, Vitor e companhia não facilitam!!!
É óbvio que estou triste por não ter participado desta festa, mas alterações de planos à ultima da hora ditaram a minha ausência.
De qualquer forma em 2012 conto regressar a Ourentã para mais uma GRANDE festa.

Caros amigos amigos até breve e boas pedaladas

;)
 

Mangas Curtas

New Member
Mais um btt q ñ fui!!! Mas tb nesse dia havia outros,mas ainda me inscrevi e estava para ir com o amigo Salgado mas tinha a bike a arranjar,com muita pena minha!!!Espero para o próximo ano participar,para a (foto e para o Leitão) principalmente!!! lol
 

edumelhor

New Member
Olá malta

No geral, gostei da maratona. Realmente as marcações podiam estar um pouco melhor. Ainda me enganei (e mais uns quantos ciclistas) num cruzamento à direita, em que segui em frente.

O piso também é algo a melhorar, principalmente a grande quantidade de gravilha encontrada nalguns trilhos.

Para mim, foi um pouco desgastante, mas nada que não se fizesse até ao fim, principalmente sabendo o que me esperava à mesa ... estava um espectaculo !

Para o ano há mais.

Deixo aqui a foto do nosso grupo:
 
Last edited:

esquilas

Member
Fui fazer na 2º feira o percurso quase todo em sentido contrario e nao me enganei em lado nenhum, basta ir atento com as marcaçoes em cal nao ha como enganar

O percurso estava bastante porreiro com aqueles singles nos morros da povoa e outil sempre espectaculares.

Como aspectos negativos apenas as placas pregadas nas arvores e o lixo que continua a ser deixado por alguns ursos continuam a deixar no chao :(
 

Zé Tiago

New Member
De volta

Depois de mais de dois anos sem pegar na mula, o regresso não podia ser melhor, pois para mim estáva tudo do melhor, um precurso 5*, marcações impecaveis, e claro um leitão muito saboroso, abram as incrições para 2012 que eu quero-me inscrever... :cool:
 

jasantos

New Member
Bom dia!

Informa-se que o percurso está praticamente limpo, faltam cerca de três km de fitas entre a Calcical e a Póvoa da Lomba, hoje fica limpo.

De facto tivemos que limpar umas garrafas e umas embalagens de barras e outros alimentos energéticos, é de evitar em futuras provas, a natureza agradece e a organização também.

Um abraço
 
Top