Rescaldo da Maratona de Sobral de Mte Agraço

R

rui luis pratas

Guest
Bem no geral acho que toda a gente gostou, houve aquilo dos banhos mas acho que até se pode ponderar um pouco.
Pensando bem os balneários dos gimnodesportivos foram pensados para 30 banhos diários e possuem caldeiras de cerca de 500 litros, ora bem como praticamos um desporto em ascensão e quase todos os eventos tem para cima de 100 participantes acho que devemos ponderar essa critica.

Bem falo assim porque se avizinha o evento em Aveiras de Cima e sou eu que vou dar a cara, pois represento o AVERISBIKE aqui no forum e essa parte dos banhos tem-me preocupado bastante, inclusive nesse dia os balneários estarão a trabalhar a gáz em vez das caldeiras na tentativa de que tudo possa correr melhor.

Este foi um aparte pelo qual acho que o pessoal do Sobral deve continuar e talvez até ser reconhecida como a Maratona da Estremadura.

Rui Luis Pratas
www.averisbike.com
 

celkrad

New Member
Caros amigos bttistas

Depois da minha grave queda e do nascimento do meu filhote, consegui finalmente aparecer por aqui novamente, para comprimentar todos os amigos deste forum.
Como sabem sou do sobral, onde se realizou a maratona à muito pouco tempo.
Apesar de ter feito o percurso e ajudado a organização a fazer o track, não consegui estar presente no dia da prova. Reparei que apareceu muita gente aqui do forum, e que de uma maneira geral gostaram da prova. Espero que tenham gostado da minha minha zona de treino, embora condicionado a minha lezãozita :oops:

Um abraço forte a todos
 
Top