Rescaldo da IV Maratona de Mortágua 2011

jpbrito

New Member
Bom Dia Companheiros

Realmente foi uma manhã de Btt magnifica, penso não haver nada a apontar á organização deste evento, tudo do bom e do melhor, desde a partida, passando pelo percurso, o reforço, os St´s(belas paisagens junto ao ribeiro), aquele repasto na chegada(que no meu caso foi muito importante, pois vinha quase a desfalecer), o banho e então aquele almoço de porquinho no espeto com possibilidade de poder repetir enquanto houvesse apetite, tudo 5***** já para não falar do apoio e incentivo em todas as povoações por onde passavamos. O unico senão no meu caso foi o corpo ficar muito mal tratado naqueles espetaculares ST´s junto ao rio, pois tanto a coluna comos os ligamentos dos joelhos estão muito mal tratados, mas o problema não foi de organização, mas sim o corpo que não está muito habituado.
No meu caso que ando nestas andanças do BTT á pouco mais de 1 ano, foi de ficar com o queixo caido, mas tanto eu como os meus companheiros do BTTLazer.org ficámos maravilhados e está já marcada na nossa agenda para o proximo ano nova presença neste Btt, assim a saude o ajude.

Por tudo isto MUITOS PARABÉNS A TODO O STAF ENVOLVIDO NO EVENTO, 5*****

Cumps JPBrito Clube Seita Btt/Lazer
 

Wrath-of-God

New Member
Uma vez mais em nome da organização quero agradecer a todos a presença em Mortágua.

Quero igualmente agradecer, todas as opiniões deixadas, nomeadamente as críticas construtivas, que são essas que todos os anos nos ajudam a crescer. Quero igualmente refotar a mensagem deixada pelo amigo Luís, sobre o acrescimo da distância na meia-maratona, onde desde já volto a pedir desculpas, mas foi a pensar na segurança de todos, que foi necessário fazer alguns reajustes no percurso.

E quem está de parabéns não somos nós, mas sim todos que participam no nosso evento, sem vocês nós não eramos nada, desde o primeiro classificado até à pessoa que chega em último, são todos igualmente importantes, e fazemos o esforço para dar o mesmo prazer a todos.

E fica desde já aqui uma promessa, para o ano a prova vai ser ainda melhor.

Obrigado a todos

PS vou ver se disponibilizo mais uma fotos a todos
 

resmungão

New Member
Bom dia a todos so duas palavras para descrever o evento 5***** em tudo desde o levantamento dos dorsais ate ao almoço !!!

Amigo Ricardo e Tofarma adorei conhecer vos e muito obrigado por vos ter acompanhado na prova ,General foi pouco tempo que falamos mas prometo que na proxima fico mais tempo
 

mess

New Member
Parabéns à organização!!! foi das melhores maratonas que fiz...
Excelente maratona, tudo melhor: organização, trilhos, marcações, banhos, comida e bebida....muito bom!!!

Abraços e até à proxima.
 
Subscrevo inteiramente as palavras do companheiro pjrcarvalho70, e digo mais:

Agora que "provei" do que é bom, "recuso-me" a participar em eventos com qualidade inferior a este...:yeah: :clap:
 

joselord

Member
Como sugestão, e até porque melhora a entrada na terra com menor engarrafamento, Partidas separadas sem dúvida.

joselord
 

Uivo do Lobo

New Member
+
Melhor trajecto das Maratonas de Mortagua
Logistica
Almoço
Brindes (meias, bidon e grf.vinho)
Sinalectica (excepto a placa faltam 5 kms :( )



+-
Banho agua fria
Kms a mais que o indicado
Com kms a mais, um reforço liquido seria agradavel


-
Impossivel encontrar pontos negativos

MARATONA MORTAGUA 2012 - EU VOU!
 
Last edited:

helio69

New Member
Rescaldo feito no nosso blog em www.bttar.blogspot.com

De qualquer forma só a dizer que a prova foi excelente, sendo os únicos dois pontos a rever as distâncias (de preferência iguais ao anunciado) e as águas... De qualquer forma, é de facto das melhores provas da região. Parabéns!
 

ccalisto

New Member
bela manha de btt

pois foi, uma bela manha de btt. estes rapazes de Mortágua fazem ver a outros meninos que se poês a organizar eventaos para a taça e estão a anos luz da capacidade destes carolas de Mortágua. Meus sinceros parabens a organização e ainda bem que os airbike´s estiveram presentes... sempre a tempo de aprender qq coisa :) grande abraço e até para o ano.
 

K2BTT

New Member
parabéns!... Desde o 1º edição que vou a esta Maratona!.. mais uma vez 5*... Desta vez fiz algo de diferente!... Participei na Maratona e logo a seguir fiz o percurso da Meia!... hehehe... foi um prazer pedalar naqueles trilhos... Até para o Ano!.. :)
 

VILÃO

New Member
boas,

para mim o evento estava muito bem organizado, só tive problema com o banho na altura que fui não havia água quente, parabéns à organização.

Quero agradecer às pessoas que cederam um elo de corrente e o corta correntes, não estava nada á espera de avarias principalmente na corrente é que a bike foi estreada nesta prova e avariou ao km 6, agradeço igualmente ao bike vassoura que foi bastante prestável.

Agora venham as fotos


Até para o ano.

Cães de Caça BTT
 

João Jordão

New Member
Boa tarde a todos.
Não tenho nada a acrescentar ao que já aqui foi escrito.
Este foi o melhor evento de btt em que participei, não tenho por isso criticas negativas a apontar, sendo que a única coisa que poderia criticar, já aqui foi justificada pela organização (alteração da quilometragem), e que se aceita perfeitamente.
Quando abrem as inscrições para 2012?? :)

Junto link de fotos tiradas pela minha esposa, um único senão é que algumas estão um bocado longe, mas com um bocado de zoom num qualquer programa de fotos deve resolver o problema.

Cumps.
https://picasaweb.google.com/110412449986115364099/BTTMORTAGUA2011?authkey=Gv1sRgCIbtp9Sh1aeNHA#
 
Last edited:

NUNO TROCANOTA

New Member
aINDA PENSEI EM VENCER A PROVA ...MAS ACHEI MELHOR NÃO FICA PARA O ANO.......ADOREI O PERCURSO E PARA O ANO LA ESTAREMOS E APROVEITANDO DEIXO A AQUI O LINK DA NOSSA VOLTA ORGANIZADA PELOS TROCA NOTA NO DIA 17 DE ABRIL http://www.ahbvcs.blogspot.com APAREÇAM ...até breve e boas pedaladas
 

tuzinho

New Member
Um grande obrigado por todas as palavras que aqui tem sido escritas.
É sem duvida para poder ler coisas assim que todos no esforçamos em proporcionar a todos um belo dia de BTT e convívio.

Abraço a todos os que participaram na IV Maratona de Mortágua e a todos os que, de uma forma ou outra, estiveram envolvidos na sua realização.
 

FVA

New Member
Boas,

De facto, pela generalidade das opiniões, é com satisfação que lemos os comentários dos que estiveram presentes. Nunca é demais agradecer a vossa presença na Maratona BTT Mortágua, agradecer os vossos comentários e pedir desculpa pelos pontos menos positivos; o vosso feedback é nosso “professor” e guia-nos para que possamos melhorar já na próxima edição, por isso, um Muito Obrigado a todos!

Para os que foram vítimas de queda ou que por algum outro motivo se lesionaram, os mais sinceros votos de uma rápida recuperação e regresso aos trilhos.

Abraços,
Filipe
 
Top