Rescaldo da 1ª Rota das Rosinhas do Agrelo

bruno.a

New Member
Boas rgouveia,
o single começa +/- ao km 30 do nosso percurso, diverte-te.

Vferraz, como membro organizador, também gostava bastante de ver as fotos, pode ser que entretanto apareça alguém que nos disponibilize algumas.
Mas tens também a opção de comprar o cd ao fotografo que cobriu o evento, eu comprei um, mas só o devo ter lá para o final da semana.
 
Last edited:

STIG_73

New Member
Eu também comprei um, mas acho que era bom colocar aqui algumas fotos para o pessoal ter uma ideia da nossa épica jornada de btt no passado domingo.
 
Voltando à carga...

Tenho tido pouquíssimo tempo disponível, mas se tudo correr bem, quinta-feira (19 Maio), durante o dia, conto publicar no nosso blogue a reportagem com fotos e o filme das imagens que captei durante toda a prova, que modéstia à parte ficaram SENSACIONAIS.

Peço por isso que tenham alguma paciência, mas quando estiver pronto verão que valeu a pena esperar mais um pouquinho.

Saudações bttistas,
Ass: Valério
 

bruno.a

New Member
Estamos ansiosos por isso, amigo João.
Mas calma e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

Abraço
 
F

fmartins1985

Guest
Desde já o mto obrigado a todos os presentes no nosso evento, fomos poucos mas bons.
Espero que tenham gostado do percursso, almoço e da nossa simpatia.
Quando quiserem vir fazer o percursso novamente´é so comunicares TO ZE, tive mto gosto de ir a VIL de Matos fui mto bem recebido por voces.
qUANDO quiseres vir fazer o famuloso single track diz k tenho o prazer de ir faze-lo ctg, é de curtir e voltar a querer repetir...
Um Abraço
Filipe Agrelo
 

rgouveia

Member
Caro bruno.a

Infelizmente n pude estar presente no vosso evento, razões familiares mais altas n o permitiram.
E logo, um evento tão pertinho de casa. No entanto, grande partes dos trilhos e caminhos pertencentes ao evento são meus conhecidos por ser frequentador dos mesmos. Esse "single da granja" é que nunca dei com ele. Estou mortinho para lhe pôr as "rodas" em cima. Por isso a minha curiosidade em saber em que km começa o single.

Votos de excelentes pedaladas.
 

bruno.a

New Member
rgouveia,
espero que não tenha sido nada de grave.
Quanto ao single, vale a pena procurares, o inicio é bem pertinho da Aveleira e vem por ai a baixo até a Granja. Como diz o fmartins1985, é de curtir e voltar a repetir.
Aproveita

Abraço
 
Boas,

O filme do 1.º BTT Rota das Rosinhas está pronto. Encontra-se no final da reportagem publicada no nosso blogue.

Divirtam-se e até a uma próxima...
 

KX-Cross

New Member
Todo o trabalho e de louvar de todos os elementos da oranização...
Muito tempo foi despendido para que toda a prova tivesse o melhor percurso possivel!!!!
Esperamos por voces po ano :)
 
J

JOKER.PCV

Guest
Olá pessoal. Viva!!

Em nome pessoal e como membro dos Crazy Team/A.C.R.R.Agrêlo,quero agradecer a todos os que directa ou indirectamente contribuíram para a realização deste evento.(Participantes, patrocínios e colaboradores, curiosos, etc..etc..)

Aos participantes, deixo aqui o meu especial agradecimento, porque sem a vossa presença este evento não teria sido possível. Agradeço não só a vossa presença mas também a forma como nos fizeram chegar a vossa opinião. Perfeitos!!!

Embora fosse esperado um maior numero de participante, acho que tudo correu de uma forma muito positiva. As condições oferecidas juntamente com a vossa comparência justificam em pleno este grande dia.

No entanto, as coisas não foram fáceis última semana foi de muito trabalho!!!!Que o digam os limpa trilhos!!!!:)

De uma maneira geral, penso que cumprimos com tudo o que prometemos. Relembro que foi do nosso especial cuidado proporcionar um dia agradável a todos os visitantes.

E como nenhuma organização é perfeita, também tenho a consciência tivemos alguns pontos fracos. Seguramente que vai ser o nosso especial cuidado no próximo ano.

Contamos com vocês em 2012!!!

Cumprimentos e boas pedaladas,

André Santos
 
Top