RESCALDO 6º Passeio nocturno BTT " Sao Silvestre "- Barreiro ( Fidalbyke )

xibaka

New Member
Boas...Queria felicitar ao grupo Fidalbyke por mais um passeio nocturno, com grande espirito organizativo em que tive o prazer de constatar.
De facto o tempo nao ajudou a festa e dos 660 inscritos ouve muitas "baldas", o que e pena, porque possivemente houve um reforco nos abastecimentos para que nada faltasse a ninguem e depois sobra....
Tirando isso, penso que houve na cidade do barreiro situações em que as autoridades policiais podiam ter tomado posiçoes( cortes de estrada )e nao elementos da organização que tiveram que enfrentar condutores em furia.
No abastecimento era um espaço acolhedor mas muito pequeno para albergar aquela quantidade de inscritos e ainda bem que nao foram todos.
Depois aquela passagem pela mata da machada com um grau de dificuldade facil, foi demais simplesmente lindo.
No final tinhamos um espectaciular caldo verde a nossa espera, como ja nao comia a muito.
Em conclusao muito rapida ADOREI:D e para o ano podem contar com mais um;) com chuva frio lá estarei
 

ruigodas

New Member
Parabéns à organização deste evento. Parabéns a 99% dos participantes, havia uns poucos que teimavam em passar os outros desse por onde desse, estilo maratona... Enfim. Eu fui de bike da Moita e já cheguei a casa quase à uma da manhã, nunca Apanhei tanta chuva e frio na minha vida... Mas o passeio foi bonito e não estou constipado por milagre Hehe.
Bom para o ano lá estarei outra vez.
 

tabaqueira

New Member
são silvestre 2010

Aqui vai o meu comentario:
Equipa ARCA DE NOÉ está super contente por têr estado na cidade do Barreiro no evento espetacular.
Organisação não está só de parabens tem direito a sêr medalhado cmo se fáz nos hoteis,
( ***** ) cinco estrelas,ainda digo mais é um previlegio em têr a vossa amizade.
Nestes momentos em que o tempo não ajuda em nada e ésta malta de Fidalbike não perder o control da situação é mm de louvar.
Coragem meninos, muita CORAGEM.
Estamos mesmo á porta de 2011, espero estár presente noutros eventos organisados por ésta formação cheia de progressos.
Grande abraço
 

gibasbike

New Member
Boas pessoal do pedal, quero apenas reforçar as opiniões anteriores,.... que numa noite como a que passamos, em que o tempo não ajuda, a org esteve de parabéns.
Temos pena de facto do pessoal que se arrependeu à última da hora, o espectáculo teria sido ainda maior.
Apenas uma ressalva no reforço, houve pessoal que ficou embuxado....não gostava de chá.....dava um certo jeito se houvesse alternativa....
Boas pedaladas para o ano lá estarei.....com ou sem chuva, com ou sem frio.....pedalamos por gosto, pelo convivio, pelo espectáculo....
Já agora aguardamos fotos.....
 
Last edited:

Biker Angels

New Member
Boa noite o grupo Biker Angels, que esteve representado com 6 elementos neste passeio, tambem gostava de dar os prarabens a organização Fidalbyke, pela maneira como recebeu os particicpantes com a simpatia, a que nos tem habituado, e pela forma organizativa em foi demostrada neste e noutros eventos.
De facto a zona abastecimento era algo pequena, mas ou menos o bolo rei estava protegido da chuva:D
Adoramos percorrer a mata da machada, apesar de haver sempre "aquele" participante que se esqueçe que é somente um passeio,e nao a necessidade de e.....
-ESQUERDA....!!!!:(
- DIREITA......!!!!:(
Era um passeio que marca um final de temporadada para muitos....
A chegada recebida com um exelente caldo verde, foi uma maravilha.
Sendo todos os aspectos possitivos deste evento,para o ano lá estaremos com mais elementos e mais brinquedos;)
 

Fábio A.

New Member
Boa noite !

Foi lindo .. com tanta chuva e frio ainda houve cerca de 300 duros que compareceram para o maior passeio nocturno de btt !
Obrigado a todos pela vossa presença, e contamos convosco para a 7º edição :D

Cumprimentos e feliz natal a todos ;)

Ps- Xibaka, de facto o local do abastecimento teve que ser como que improvisado, tendo em conta que a organização estava com receio da chuva e o abastecimento era para ter sido, como nos outros anos, em frente à igreja .. mas os bolos rei ainda estavam quentinhos e não se podiam constipar, nao é? :D
 
Last edited:

jjcn

New Member




SOLOGOCartazssilvestre2010.png



Boas

Podem ver aqui a FOTO REPORTAGEM:
http://www.fidalbyke.pt/smf/index.php?topic=1868.msg14228#msg14228

e aqui também o video, depois:
http://www.fidalbyke.pt/index.html?code=galeria10

Um abraço
 
Last edited:

Aguiasman

New Member
Mas que espectáculo :p

Sem dúvida um evento único cheio de luz com muito calor humano, tanto na alegria demonstrada como no gesto de solidariedade que todos tivemos com as crianças.

Obviamente que um evento como o S. Silvestre só é possível com os vários apoios que temos......a CMB e a junta de Palhais são determinantes e o Café Amor e Sonho com o famoso Chá para aquecer-nos.

Quando acabei o passeio, senti uma alegria enorme, uma alegria de dever cumprido, uma alegria de ver vários grupos de amigos a trabalhar em prol de um clube..........todos os elogios que estão nos fóruns são para todos os sócios que sempre tiveram connosco.

Muito Obrigado Amigos............uma direcção lança um passeio.........os sócios fazem dele um sucesso!!

Abraço
Bruno Lopes
 

Nuno.MAC

New Member
Mais um fantástico S.Silvestre, já na sua 6ª edição.

O frio e a chuva não assustou os mais de 300 corajosos amantes da prática do BTT, onde reinou a boa disposição e camaradagem entre todos os participantes. O passeio começou com a passagem pelos principais pontos do Barreiro, onde foi possível partilhar o momento com todos os transeuntes num ambiente festivo e de Natal. Mais uma vez o Bolo Rei e o chá serviu mais do que nos anos anteriores para aquecer a alma dos participantes já um pouco encharcados nas instalações cedidas à ultima hora pela Junta de Freguesia de Palhais evitando deste modo o respaldo ao relento. Seguindo-se para o ponto alto do passeio com a passagem pela Mata da Machada com momentos memoráveis de puro BTT.
De seguida seguiu-se em direcção ao ponto de partida, para disfrutar do belíssimo caldo verde já na tenda no Parque da Cidade.

O evento correu sem incidentes, como todos os elementos da organização melhor poderiam desejar.

Não queria deixar de agradecer a todos os participantes por toda a confiança depositada na A.C. Fidalbyke, premiando-nos com a sua presença e boa disposição neste evento que é já um símbolo do encerramento da época do BTT e a respectiva entrada em 2011. Não seria possível erguer este evento sem os sócios que dão a alma e Histíria, os amigos, entidades oficiais e forças policiais. Sem todos eles seria impossível e com todos eles consegue-se fazer um evento memorável.

Continuem a depositar a vossa confiança em nós que para o ano cá estaremos todos para partilhar o 7º São Silvestre de 2011 ;)

Em meu nome, da Direcção desejo a todos um Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo. Que continuemos todos a partilhar estes e outros trilhos por Portugal e porque não também além fronteiras.

ARVOREDENATAL.png
 

alexcoupe

New Member
Este foi o primeiro passeio nocturno que fiz em toda a minha vida, e se me convidassem para ir outra vez este fim de semana iria outra vez, já fiz muitos passeios pela Mata da Machada de dia, mas sem duvida de noite tem outra magia.
Um GRANDE obrigado a toda esta organização do evento que fez dele algo de magnifico...
Para o ano lá estarei outra vez.
 

tabaqueira

New Member
Boas pessoal do pedal, quero apenas reforçar as opiniões anteriores,.... que numa noite como a que passamos, em que o tempo não ajuda, a org esteve de parabéns.
Temos pena de facto do pessoal que se arrependeu à última da hora, o espectáculo teria sido ainda maior.
Apenas uma ressalva no reforço, houve pessoal que ficou embuxado....não gostava de chá.....dava um certo jeito se houvesse alternativa....
Boas pedaladas para o ano lá estarei.....com ou sem chuva, com ou sem frio.....pedalamos por gosto, pelo convivio, pelo espectáculo....
Já agora aguardamos fotos.....

És sempre o mesmo, dps dix k não tens gazes
Sempre com olhos em biko para as bejécas
 

Shorty

New Member
Parabéns a todos os participantes, pois só pessoal com espírito para um passeio deste com chuva e frio.
Ao Fidalbyke mais uma vez os meus sinceros parabéns e agradecimentos por poder participar num evento onde a camaradagem e o convívio é fenomenal.
Para o Ano lá estarei faça chuva ou frio. Bom Natal a todos e bom Ano Novo. Em 2011 lá nos encontraremos.

Um abraço à cidade de Barreiro.
 

Aguiasman

New Member
Já está on-line a Reportagem do Canal V.......


[video=youtube;ebOV_vkKVKY]http://www.youtube.com/watch?v=ebOV_vkKVKY[/video]

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p


---- Editado por L.Ramos ----
 
Top