Rescaldo 4º Raid BTT Vila de Sobreira 2011

mpro

Member
Vamos lá abrir o rescaldo, este evento foi novidade para mim...
Tenho a apontar tres reparos, o atraso na partida como é natural, aquela pausa e segunda partida depois de rolar cerca de 2 kms e depois aquela zona de degraus depois da ponte era de evitar.
De resto o percurso foi bem escolhido, durinho e com bastante pedra solta com boas subidas e ainda melhores descidas. O meu gps registou na distancia mais longa um acumulado de 1300mts...
Fico agora a aguardar as classificaçoes e essas fotos! ;)

cumps
 

tchaina

New Member
bom dia pessoal!
é com muita pena nossa TCHAINA e VITORIO do LOURIÇAl POMBAL que não pudemos comentar muito este evento que parecia ter uns trilhos mesmo ao nosso jeito... mas em breve esperemos ir aí mais uma vez mas com melhor sorte!
espero que tenha corrido tudo bem neste evento!

boas pedaladas para todos!

p.s: aguardamos fotos e track GPS!

um abraço
TCHAINA LAMA SOLTA/N.D.A.POMBAL
 

tchaina

New Member
ok amigo!
desde já agradeço a sua disponibilidade!
ribeiro_gomes7@hotmail.com

p.s: s for dai da zona e s um dia destes nos quiser mostrar ai uns trilhos nós agradecemos:) mas não é para já pois torna s um pouco longe e requer alguma disponibilidades para nós....
um abraço e boas pedaladas!
 

mpro

Member
Foi a primeira vez que pedalei nessa zona, eu tambem sou de longe
...s for dai da zona e s um dia destes nos quiser mostrar ai uns trilhos nós agradecemos...


Ja agora tambem gostava de saber quem recebeu a MERIDA do sorteio!

cumps
 

Rikardogt

New Member
Boas Pessoal.
Em Nome da Equipa SóDescidas :) Tenho a dar os Parabéns à Organização pela excelente prova e com descidas mt boas mesmo...
Espero que continuem um excelente trabalho.
Esperamos agora pelas classificações e pelas fotos.
Abraço para todo o pessoal e boas pedaladas.
 

Jalabai

New Member
Boas Malta,

Em meu nome e do Clube BTT Valongo, quero dar os parabéns aos BTTOMBOS por mais um raid impecável... Continuem com o bom trabalho! Pró ano, pelo 4º consecutivo o nosso clube arrecadará seguramente o troféu de Equipa mais representada!!

Abraço
Jalabai
 

Meisenberg

New Member
Hello, Hello

Um sorriso, uma palavra de força, o espírito de inter-ajuda entre os participantes e organização, a simplicidade..... fazem a diferença entre uma "maratona" e uma "GRANDE MARATONA".....ou como perfiro chamar, um "passeio"... sítios fantásticos, reencontros com amigos(as) que há muito não vemos e principalmente CONVÍVIO.....Parabéns a todos........Até uma próxima.....brevemente, espero eu....
 

maft

New Member
Boas pessoal

Percurso durinho, mas um excelente dia para a prática de BTT.
PArabéns à organização pelo percurso encontrado e pela evento proposto.
É possível arranjar o track GPS e fotos do evento?

Um abraço
 

Meisenberg

New Member
Hello, Hello:

Infelizmente vou fazer, mais uma vez, o mesmo comentário que numa outra prova, SENDO ESTE O ÚNICO ASPECTO MENOS POSITIVO DESTE EXCELENTE EVENTO.
Compreendo que organizar uma maratona implica custos elevados e que seja com grande esforço que se fazem estes eventos. Contudo, não posso deixar de expressar o meu desagrado quando reparo que o sexo feminino passa completamente despercebido em alguns destes eventos. Fazemos os mesmos kms, passamos as mesmas adversidades, dá-mos o nosso melhor e no final, apenas fica a primeira classificada para receber um prémio. É notória a tristeza daquelas que se vão embora sem uma pequena lembrança. Apenas servimos para promover eventos???????....Pagamos menos, é certo. Mas o propósito da nossa isncrição ser mais baixa é fomentar a prática desta actividade no sexo feminino....e no final, ninguém se lembra disso???? Por isso, deixo os meus PARABÉNS A TODAS AS PARTICIPANTES NESTE EVENTO.....Mesmo sem prémios ou lembranças continuamos.....
 

tchaina

New Member
realmente todas as pessoas de sexo Feminino estão de parabens ao participar neste fantastico evento com bons trilhos (penso eu) pois infelismente só realizei 10kms mas já tenho o track GPS para um dia realizar todos os trilhos com o meu amigo VITORIO!
IGUALDADE é o que se quer!!né?

boas pedaladas para todos!

um abraço
Tchaina Lama Solta N.D.A.Pombal
 
R

romeusilva

Guest
A raid estava muito bom, o percurso estava espetacular so é de lamentar o facto de eu ter terminado o raid em 5º na geral dos 50km e em 1º na classe de pros, e colocaram-me na classificação dos 30km em 152º, é no minimo absurdo porque é gosar com o esforço e dedicaçao de um ciclista!
 

FJOTA

New Member
A raid estava muito bom, o percurso estava espetacular so é de lamentar o facto de eu ter terminado o raid em 5º na geral dos 50km e em 1º na classe de pros, e colocaram-me na classificação dos 30km em 152º, é no minimo absurdo porque é gosar com o esforço e dedicaçao de um ciclista!

Boas,

Assim já percebi a tua classificação... achei estranho mas, podias avariar e ficar assim para tras.
Mas o que parece é que está a lista conforme passaram na meta, não é ''justo'' uns fazerem 30km outros 50km, e depois aparecer desta forma, são voltas distintas, poderá estar é a inscrição para os 30km, e depois dar nisto, porque tu fizeste 50, mas contabilizados para os 30.
O ''Caça'' tambem lhe disseram que ficou em 1º na classe dele, só não sei como foi nos premios.
 
Last edited:

Fotosapo

New Member
Boa noite,
não querendo dar muito alarido a conversa, mas não tera sido o senhor romeu... que não tinha as passagens marcadas?
eu acho, e a empresa que represento, a SPORTCHIP.NET que eu saiba tem um mail para o qual fazer reclamações, e consequentemente as alterações se o atleta tiver razão, do qual o senhor romeu não fez qualquer notificação.
mas também visto as folhas de ponto dos 30 e dos 50, o senhor romeu aparece na folha dos 30 com simplesmente duas picagens, das 3 dos 50km.

em resposta ao user fjota, também lhe devem ter dito, que ficou o primeiro, mas que provavelmente iria descer porque havia atletas que não estavam na base de dados, (porque sempre se disse que aquela classificação que estava a passar não era a oficial), e por isso o "diz que disse" sempre fui assegurado de outra fase "que pode vir a descer por haver atletas que não estão na base de dados".

abraço
qualquer duvida/reclamação podem sempre perguntar via email,

atentamente
equipa sportchip.net
 

VÍRUS

New Member
Boa noite.
Pessoal, ninguém tem fotos deste evento?? Já passou uma semana e ainda não vi nada! No entanto, no dia do raid, muita gente tirou fotos. Vamos lá a partilhar!
 
Top