Rescaldo 3º Passeio Rodas Tortas BTT/Ficas

pintox

Member
Os meus parabéns a toda a equida deste fantástico grupo "Rodas Tortas" por todo o empenho e dedicação que resultaram num excelente Domingo de BTT.

Percurso muito bem escolhido e bem marcado, reforço e almoço impecável, tudo por apenas 5 euros, de facto melhor é impossivel.

De salientar que as actividades e a animação prolongaram-se durante a tarde mesmo com o referido passeio já concluido, não faltou uma exibição de aérobica, e o habitual passeio de mini BTT para os mais pequenos com um saboroso lanche no final.


Aproveito em nome dos Tombatrilhos para agradecer a amabilidade que tiveram em nos atribuir o fantástico prémio do grupo mais numeroso.

Um abraço especial ao amigo de longuissima data Rodas Tortas Roberto Matos, pelo seu empenho e dedicação !
 
Last edited:

Medroso#78

Active Member
Eu tive o prazer de estár mais uma vez presente neste excelente passeio. Foi durinho sim senhor, (excelente treino para a maratona do Gerês que se avizinha). O traçado foi exageradamente bem escolhido. Os meus sinceros parabéns à organização. Gostei! :)

Fernando Sampaio Lousada BTT

1 abraço, cumpts BTTistas ;)
 

omedaspikas

New Member
Boas...

"durinho" é favor... a zona da citânia de Sanfins mais parecia uma pista de trial em que alternava o terreno arenoso, com as valentes pedras... mas foi muito bom sim senhor e parabéns à organização que mais uma vez demonstrou que não é necessário cobrar valores astronómicos para organizar um passeio espectacular (estamos a falar de 5€urinhos amigos) com um reforço bem avantajado e um almoço bem saboroso!!!

Abraço e boas pedalas, para o ano lá estarei!!!
 

HR

New Member
Boas,

Sem duvida que foi uma manhã de Btt fantástica esta proporcionada pelos amigos Rodas Tortas! Percurso duro mas exequível, água pelo percurso, reforço na altura certa, marcações no geral muito boas (apenas com um ou outro sitio mais duvidoso mas nunca me cheguei a perder...) e convívio 5* que mais pedir...
Aos TombaTrilhos que estiveram em "peso" o prémio é bem recebido! A estes peço desculpa pela minha ausência no final, pois 2 aniversariantes esperavam por mim para o almoço.

Ficam a faltar as fotos para mais tarde recordar...

Muitas e boas pedaladas...
HR
 

Foguete

New Member
viva !!
parabéns a toda a organização !!!
gostei de tudo !!!!
já por isso que faço questão de ir todos os anos , acho que melhor é impossível !!
e parabéns aos tombatrilhos temos que ir a mais eventos assim com este numero!!

cump Joel Dias
 

Armando Taipa

New Member
Bom dia.
Foi com grande prazer que participei neste passeio, onde estava tudo 5 estrelas. Um passeio durinho, com muita pedra e um valente empeno para o meu irmão (visto ser a sua 1ª participação num passeio de BTT, de realçar que fez os 40km).

Cumprimentos e até para o ano,

Armando Taipa
Team Célisports/Lousavinhos/BlueBear/Mobilub/Pneus&Afins
 

rmatos

New Member
Muito obrigado meus caros pela calorosas palavras que nos incentivam a continuar com a nossa "empreitada"...cada vez tem sido mais difícil a organização do passeio nos moldes habituais...é os cortes orçamentais, falta de patrocínios, falta de pessoal para colaborar e um pouco de cansaço (pelo menos da minha parte...ainda ontem andava tão ou mais cansado do que no final do Raid das Marés:fpalm:).

Mas siga...para a frente é que é o caminho ;)

O percurso era durinho sim senhor, e foi por isso mesmo que optamos por criar um percurso alternativo mais soft logo após o reforço, tendo uma boa parte dos bttistas optado por esse mesmo percurso. Neste aspecto acho que conseguimos agradar os bttistas mais duros e os que gostam de fazer um passeio de domingo sem grandes dificuldades (apesar de nos 1ºs kms terem levado com muita pedrinha solta :p)

Durante a parte de tarde ainda fizemos um percurso de 7kms fáceis para os nossos filhos entrarem no espírito do BTT


Creio que ainda hoje serão disponibilizadas as fotos do profissional que por lá andava
 

fgomes

New Member
Mais uma vez, um passeio sem mácula.:clap::clap:

Já foi mais ou menos tudo dito, mas nunca é de mais realçar este magnífico passeio. Quanto ao percurso foi durinho, mas muito, muito bom, com o que de melhor tem a nossa região.

È impossível no fim de todas as edições não ficar com água na boca para o próximo. Venha o 4º!!!

O excelente grupo, TombaTrilhos estiveram em grande e em grande número como não podia deixar de ser!

A todos os Rodas tortas um bem haja e os meus parabéns pelo magnifico trabalho Low cost, é caso para dizer que conseguem fazer omoletes sem ovos.

Até para o ano.

PS: Acho que nem no meu casamento me tiraram tantas fotos:rotfl::rotfl: Por isso venham elas.
 

tiagorcunha

New Member
Sou novo nestas lides do BTT... E foi o primeiro passeio externo ao meu clube em que participei. Gostei muito. Muito bem organizado, bem sinalizado, o reforço estava optimo. O track tinha de tudo para todos os gostos.

Venham essas fotos... Aquilo parecia um evento do Mundial de XCO... Havia fotografos em todo o lado :)

Parabens e até para o ano.

PS:
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]6º passeio de BTT - "por trilhos de Lousada"[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]30 de Outubro de 2011[/FONT]

http://www.lousadabtt.com/

Abraços
 
Top