Rescaldo 2.º Raid Btt Malhos Team, Laundos 19 Junho 2011

Peixinhus

Active Member
Tudo excelente na manhã de ontem em Laúndos e apesar de um evento destes requerer um grande esforço na preparação e elaboração tudo pareceu fácil olhando à simplicidade com que tudo fluiu. Na minha perspectiva esteve tudo bem organizado, desde as marcações que normalmente são o ponto mais critico, até aos abastecimentos, almoço etc. Resumindo parabéns aos Malhos Team pelo evento e espero estar presente nos próximos anos.
Está já divulgada a lista de classificação bem como algumas fotos do evento na página do blog do clube http://2raidbttmalhosteam.blogspot.com/
Caso alguém tenha tirado fotos é favor postar aqui links para as mesmas.

Abraços
 

hribeiro

New Member
Boas,

Como já tive oportunidade de fazer num e-mail enviado à organização acho que o "Malhos Team" está de parabéns! Comecei há pouco tempo um pouco mais a "sério" este vício do BTT que estava adormecido em mim há uns anos e ontem no 2º raid do Malhos Team fiz apenas a minha 2ª maratona. Estava tudo 5 estrelas no que diz respeito à organização... marcações bem visíveis, com vários sinais informativos, o reforço, a simpatia da organização, o almoço, o banho... tudo esteve à altura.

Como críticas construtivas, gostava que tivesse sido um bocadinho mais longo o percurso e com mais umas subidas... talvez haver 2 percursos, meia-maratona e maratona para agradar a quem tem mais andamento e a quem está a começar, mas aí a logística seria maior.
Relativamente à existência de Jersey "oficial" podiam fazer por encomenda, com uma data limite. Quem quisesse pagava mais um pouco e quem nao quisesse pagava apenas a inscrição normal.

Uma palavra também para a malta porreira que me perguntou se estava tudo bem depois dos meus 2 malhos... mas eu só queria ser solidário com o "2º raid malhos team" :lol::lol::lol:

Alguém sabe se vão colocar os tempos na classificação? Gostava de perceber a diferença para os primeiros...

De qualquer das formas se tiver por cá... para o ano lá estarei no 3º raid... só não quero ficar novamente solidário em nº de malhos :p

Boas pedaladas a todos!
Hribeiro
 

PEDROPINHO

New Member
Bem vamos lá a um rescaldo de mais uma manha de domingo de puro btt.
Depois de sair de casa e de fazer uma media viagem ate Laundos eu ia na expectativa do que iria sair dali, apesar de participar em vários deste tipo e de conhecer de muitos dele os Malhhos Team não tinha ido ao primeiro por isso não tinha opinião. Lá cheguei eu Laundos dirigi-me para levantar meu dorsal onde meu nome não consta na lista, pensei cá para mim “…..está bonito já começa assim….”, graças as novas tecnologias encontrei o email deles a confirmar a minha inscrição, enquanto procurava o email um membro da organização chamou-me a parte e ai sim aquilo que eu tinha pensado não tinha mero fundamento, começou ali uma organização onde eu não tenho um pequeno defeito apontar encontraram-me logo a minha inscrição simpatia cinco estrelas. Lá fui eu de novo já com dorsal preparar-me para a partida, tudo ok mais na horinha marcada lá foi dada a saída, percurso optimamente marcado acho que só se enganava quem não conseguisse ver, trilhos bastantes rápidos e verdade, existe quem diga que tinha poucas subidas e tal, para começar o monte de S.Felis logo abrir não é nada de mais mas é um monte, depois se tinha poucas subidas é sinal que se anda a uma velocidade maior sempre a rolar e isso também custa e desgasta, voltando aos trilhos para mim “cool” descidas técnicas, momentos bem rolantes, cruzamentos e abastecimento cinco estrelas. No final banho porreiro, almoço não fiquei mas pelo que sei também estava em ordem.
Resultado final: extremamente contente só tenho a dizer bem deste grupo que nos ofereceu uma bela manha de btt, e que o 3º venha rápido

Parabéns a todos que organizarão o raid e a todos os betetistas


Ja agora no facebook dizem que o 1º fez "Tempo do 1º 1 hora e 37 minutos"
 

Curandeiro

New Member
O que podemos nós dizer acerca de uma maratona destas, simplesmente 5 estrelas! Nada a apontar de negativo, e de positivo teria que estar aqui a escrever durante horas! No entanto queria aqui dar em nome de todos os Bravus Curas presentes na Maratona, os PARABÉNS aos Malhos Team que organizou esta maratona à moda antiga, pegou nos seus atletas, nas suas familias e nos seus seus amigos, e ergueram esta magnifica maratona! Temos aqui a prova que não precisamos desses sanguessugas que andam por aí a comprar os eventos aos clubes e a transformar-los em fonte de lucro barato, não olhando a meios para atingir os seus fins, ficando os clubes na grande parte das vezes a perder! Esta Maratona é a prova que as grandes máquinas que andam por trás de algumas Maratonas da nossa praça em nada contribuem para o seu sucesso! Os Malhos Team deram uma lição de organização empenho, e tudo isto feito com muito suor e trabalho, nunca tendo o lucro como objectivo! Este era o aspecto positivo que eu queria falar, graças a voçês consegui recordar como eram as Maratonas a 5 e 6 anos atrás e lembram-se!!!!! era raro correr mal! E agora é esperar que para o ano seja senão melhor, igual porque esteve simplesmente espectacular! Um abrço grande Malhos!
 

manzanita

New Member
Tambem fui com alguma espectativa a este raid.:roll:Como disse no final aos elementos da organização PARABENS.
Do melhor que vi até hoje;marcações ,simpatia,secretariado,reforços no ponto..........e pasme-se 4 pontos de control;partida á horinha marcada,tudo excelente.
Vocês assim estragam o povo com mimos.
Obrigado;)
 

tiago cunha

New Member
Boas
Eu fui mais 1 que participei neste evento. Como era organizado por pessoal que anda no btt por paixão e competição logo não deveria grandes falhas.
Vindo eu de Famalicão sem "luzes" nenhumas onde se organizava o Raid ia a procura de indicações, do que vi só me fizeram andar mais, não só a mim como a mais condutores, nada de grave que ainda cheguei a tempo.
A partida, já fiz muitas partidas deste género (largadas) e nunca vi nenhuma tão devagar como esta, onde o pessoal podia alongar mais ia tudo compacto, começou a roda livre praticamente numa subida com os andamentos diferentes levou a muitas travagens a subir...
No geral e devido à natureza circundante achei um percurso bastante acessível e rápido não tendo subidas de matar nem descidas ditas perigosas e técnicas, as marcações eram suficientes para ninguém se perder que é o mais importante. Abastecimento para mim tinha mais que suficiente e no fim tinha outro, o banho estava óptimo na altura que fui.
Não sei se foi do nome mas dei o malho mais estúpido que vi, fiquei com o pé preso numa silva e tombei para o lado.
Quanto à classificação, 5 saídas da corrente, um pé preso nas silvas com malho incluído 1h48.
Cumps
 

Rorizbtt

New Member
Boas malta,

Estivemos presentes neste raid com três elementos e pelas suas opiniões temos que dar os parabens à organização, estiveram muito bem, não há nada digno de registo a apontar, por isso uma bela manhã a fazer aquilo que gostamos com pessoal bastante acolhedor...

Relativamente à nossa participação, foi um dia azarado para o RorizBTT pois com mais de metade do percurso efectuado dois furos levaram à desistência de dois elementos quando seguiam nas primeiras posições, acontece!!!

Em breve faremos um rescaldo no nosso blog...

Parabens aos Malhos Team!!!

cpmts, RorizBTT
 

malhosteam

New Member
Boas amigos,

o grupo de BTT Malhos Team quer deixar aqui um agredecimento a todos os participantes no 2º Raid Malhos Team.
Esperemos que tenham passado uma boa manha de BTT,sabemos que nem sempre é possivel agradar a todos, mas tentamos fazer o nosso melhor para que não faltasse nada aos participantes.

Queriamos agradecer especialmente a todos os familiares e amigos que nos ajudaram a preparar este Raid, pois sem eles não seria possivel dinamizar este evento, o nosso muito obrigado.

Um agredecimento tambem a todos os patrocinadores deste Raid, pois mesmo com este periodo de aperto de cinto, todos tentaram colaborar o mais possivel com o nosso grupo, o nosso muito obrigado.

Temos ouvido com muita atenção os vossos comentários e são estes comentários que nos deixam com uma enorme vontade de continuar, e pensar já no 3º raid, o nosso muito obrigado.

Queremos tambem dar os parabens aos 3 primeiros classificados pela excelente prova que fizeram.

Na segunda feira alguns elementos do Malhos Team faltaram ao trabalho e foram fazer a limpeza do percurso, fizemos o que nos competia.
LIMPEZA+004.JPG


A classificação e algumas fotos já estão disponiveis no nosso blog http://2raidbttmalhosteam.blogspot.com/.

contamos com vocês para o ano,

obrigado,

boas pedaladas,
 

Rikardogt

New Member
Boa Noite a todos,
Em nome da nossa equipa SóDescidas BTT queríamos deixar aqui os Parabéns pelo evento.
De Penafiel lá partimos bem cedinho para estar a horas no evento. E aqui fica de bom nosso agrado dizer que valeram a pena fazer aqueles Km´s todos até à vossa terra, foi uma prova espectacular parabéns Malhos Team!!!!!
Infelizmente este ano só poderam estar presentes dois dos nossos atletas ( de um grupo de 35 que somos foi muito pouquinho mesmo :) ) mas para o ano esperamos estar aí em peso para disfrutar dos vossos trilhos....

já agora gostávamos de ver mais fotos da prova......

Um grande abraço e mais uma vez parabéns pessoal!!!!!!
 

ger@rdo

New Member
Temos também a agradecer em especial a certas pessoas que foram cuidadosamente pelos trilhos do percurso a darem-nos uma execelente ajuda...

A retirarem as fitas do percurso é sempre bom agadecer a essa gente que se dedica a essa prática...

P.S.- Para o 3 raid malhos team só espero que essa ajuda tão valiosa, seja no dia a seguir á prova, porque no dia antes não dá muito jeito... tudo bem que gostavamos do percurso mas marca-lo três vezes foi cansativo...:p
 

Deveza

New Member
Queria agradecer à organização a inscrição de um amigo meu minutos antes da partida. Eu e o meu amigo viemos de Paredes.
Gostámos de tudo em especial dos elementos que estavam em todos cruzamentos atentos à passagem dos Betetistas.
Vejam, é possível organizar passeios sem o recurso à polícia mas com a colaboração das associações.
Percurso muito rolante, bom preço de inscrição, partida à hora, boas fotos, bons reforços, indicações excelentes, classificações rápidas no site por fim uma boa manhã de BTT.
O meu tempo foi de 2h 04m nos 37,5Km com 750m de acumulado.
Passeio muito bem organizado. Parabéns para o Malhos Team.
Até ao 3º Malhos Team.
 

fakir

New Member
boas amigos.
tentamos fazer tudo para corre-se bem este 2º raid.
insistimos bastante na sinalização,pois ai está sempre o ponto critico das provas.
fazer com que ninguem se perca e fique a gostar dos trilhos e da nossa companhia
obrigado a todos...
MIGUEL LOPES-MALHOS TEAM
 

fakir

New Member
As fotos ainda nao estao todas disponiveis.
apenas estao 240 fotos no blog do evento,brevemente iremos colocar mais 400.
agora temos que descansar um bucado,pq isto de organizar ainda custa um bucadinho
 

fakir

New Member
CLASSIFICAÇÕES FINAIS COM TEMPOS ACTUALIZADOS

VENCEDORA EQUIPA MAIS NUMEROSA ASC BRAVUS CURAS


- -dorsal- 214 1H37.31
2 º --dorsal- 177 1H37.32
3º --dorsal 175 1H37.37
4º --dorsal 092 1H40.48
5º -- dorsal 040 1H41.02
6º dorsal 228 1H41.10
7º dorsal 176 1H41.25
8º dorsal 035 1H43.05
9º dorsal 183 1H43.20
10 º dorsal 155 1H43.25
11º dorsal 032 1H43.26
12º dorsal 213 1H45.00
13º dorsal 226 1H46.45
14ºº dorsal 034 1H47.01
15º dorsal 156 1H47.02
16º dorsal 122 1H47.25
17º dorsal 172 1H48.12
18º dorsal 186 1H48.32
19º dorsal 212 1H48.47
29º dorsal 110 1H48.50
21º dorsal 023 1H48.55
22º dorsal 088 1H49.12
23º dorsal 166 1H49.32
24º dorsal 007 1H49.40
25º dorsal 178 1H50.08
26º dorsal 019 1H50.30
27º dorsal 099 1H51.12
28º dorsal 026 1H51.37
29º dorsal 052 1H52.09
30º dorsal 133 1H52.28
31º dorsal 087 1H52.35
32º dorsal 143 1H52.49
33º dorsal 033 1H52.53
34º dorsal 056 1H53.40
35º dorsal 065 1H54.16
36º dorsal 146 1H54.20
37º dorsal 229 1H54.22
38º dorsal 221 1H54.57
39º dorsal 100 1H55.24
40º dorsal 150 1H55.59
41º dorsal 128 1H57.18
42º dorsal 080 1H57.31
43º dorsal 151 1H57.52
44º dorsal 222 1H58.47
45º dorsal 063 1H58.55
46º dorsal 220 1H58.59
47º dorsal 163 2H00.41
48º dorsal 232 2H00.45
49º dorsal 036 2H00.49
50º dorsal 085 2H00.57
51º dorsal 049 2H02.45
52º dorsal 185 2H02.50
53º dorsal 078 2H03.50
54º dorsal 170 2H05.24
55º dorsal 118 2H05.27
56º dorsal 160 2H05.46
57º dorsal 082 2H05.51
58 dorsal 084 2H06.23
59º dorsal 117 2H06.24
60º dorsa l04 2H07.15
61º dorsal 068 2H07.41
62º dorsal 207 2H09.51
63ºº dorsal 140 2H11.02
64º dorsal 064 2H11.05
65º dorsal 145 2H11.35
66º dorsal 130 2H11.40
67º dorsal 129 2H11.53
68º dorsal 124 2H13.23
69º dorsal 044 2H13.25
70º dorsal 051 2H13.43
71º dorsal 233 2H14.27
72º dorsal 206 2H15.10
73º dorsal 211 2H15.18
74º dorsal 205 2H15.41
75º dorsal 053 2H15.50
76º dorsal 144 2H16.04
77º dorsal 043 2H16.08
78º dorsal 042 2H16.10
79º dorsal 142 2H16.15
80º dorsal 101 2H16.47
81º dorsal 230 2H16.51
82º dorsal 027 2H18.10
83º dorsal 189 2H18.34
84º dorsal 169 2H18.49
85º dorsal 141 2H18.51
86º dorsal 201 2H18.55
87º dorsal 152 2H19.19
88º dorsal 039 2H19.25
89º dorsal 174 2H19.30
90º dorsal 153 2H20.05
91º dorsal 217 2H20.58
92º dorsal 171 2H21.00
93º dorsal 021 2H22.05
94º dorsal 071 2H22.25
95º dorsal 059 2H22.35
96º dorsal 090 2H23.15
97º dorsal 182 2H23.19
98º dorsal 123 2H23.26
99º dorsal 008 2H23.30
100º dorsal 136 2H23.35
101º dorsal 054 2H23.40
102º dorsal-029 2H23.45
103º dorsal-055 2H24.05
104º dorsal-013 2H24.25
105º dorsal-024 2H24.30
106º dorsal-073 2H25.20
107º dorsal-072 2H25.22
108º dorsal-209 2H25.43
109º dorsal-093 2H26.15
110º dorsal-106 2H26.32
111º dorsal-089 2H26.47
112º dorsal-125 2H28-03
113º dorsal-001 2H28.30
114º dorsal-091 2H28.50
115º dorsal-070 2H29.42
116º dorsal-193 2H30.10
117º dorsal-192 2H30.12
118º dorsal-107 2H30.25
119º dorsal-157 2H30.35
120º dorsal-164 2H30.55
121º dorsal-188 2H31.06
122º dorsal-223 2H31.50
123º dorsal-126 2H32.00
124º dorsal-047 2H32.03
125º dorsal-046 2H32.05
126º dorsal-103 2H32.10
127º dorsal-066 2H32.15
128º dorsal-067 2H32.17
129º dorsal-058 2H33.05
130º dorsal-202 2H34.21
131º dorsal-069 2H34.30
132º dorsal-074 2H34.36
133º dorsal-024 2H34.41
134º dorsal-135 2H35.35
135º dorsal-003 2H35.45
136º dorsal-197 2H36.05
137º dorsal-002 2H36.45
138º dorsal-231 2H38.38
139º dorsal-014 2H38.43
140º dorsal-032 2H39.05
141º dorsal-012 2H39.15
142º dorsal-216 2H40.05
143º dorsal-028 2H41.57
144º dorsal-179 2H43.17
145º dorsal-147 2H43.20
146º dorsal-081 2H44.20
147º dorsal-181 2H44.27
148º dorsal-038 2H44.30
149º dorsal-191 2H45.00
150º dorsal-195 2H45.03
151º dorsal-154 2H45.07
152º dorsal-187 2H45.30
153º dorsal-138 2H45.35
154º dorsal-079 2H45.40
155º dorsal-108 2H47.27
156º dorsal-114 2H47.30
157º dorsal-113 2H47.32
158º dorsal-116 2H49.20
159º dorsal-061 2H50.25
160º dorsal-062 2H50.30
161º dorsal-045 2H51.35
162º dorsal-112 2H52.25
163º dorsal-115 2H53.32
164º dorsal-134 2H53.41
165º dorsal-041 2H55.45
166º dorsal-198 2H58.20
167º dorsal-199 2H58.25
168º dorsal-095 2H58.40
169º dorsal-097 2H58.46
170º dorsal-119 2H58.50
171º dorsal-120 2H58.54
172º dorsal-075 2H59.03
173º dorsal-200 2H59.17
174º dorsal-018 2H59.50
175º dorsal-015 3H00.15
176º dorsal-016 3H00.34
177º dorsal-127 3H01.00
178º dorsal-148 3H01.09
179º dorsal-094 3H05.12
180º dorsal-121 3H06.50
181º dorsal-076 3H07.38
182º dorsal-180 3H07.50
183º dorsal-096 3H10.12
184º dorsal-010 3H10.50
185º dorsal-137 3H13.27
186º dorsal-210 3H13.39
187º dorsal-022 3H14.50
188º dorsal-011 3H14.55
189º dorsal-104 3H19.55
190º dorsal-105 3H20.00
191º dorsal-196 3H24.47
192º dorsal-165 3H24.57
193º dorsal-149 3H25.00
194º dorsal-184 3H25.10.
195º dorsal-203 3H31.05
196º dorsal-031 3H37.40
197º dorsal-204 3H44.00
198º dorsal-196 3H49.09
199º dorsal-165 3H55.10
 

PEDROPINHO

New Member
limpeza dos trilhos

Até aqui estao de PARABÉNS MALHOS TEAM, existem organizações que pensam que quando chega o ultimo betetista esta terminado e passado um ano ou meses ainda estão metros de fotas e placas espahadas, é deste tipo de eventos organizados assim que precisamos e temos de participar e combater aqueles que apenas vê a organização de provas maratonas raids passeios com um unico objetivo lucro .......


Abraço
 

fakir

New Member
obrigado pedropinho.
nao podemos pensar so no lucro.
gostamos do que fazemos,e o que vemos noutras organizações e que so pensam nos lucros,e passa o dia passa a romaria,mas nos não somos assim.
obrigados pelos comentarios.

miguel lopes

p.s sempre que pretender e só entrar em contacto e vir andar para estes trilhos com o nosso grupo de amigos
abraço
 
Top