Rescaldo - 2.ª Maratona Nos Trilhos do Lobo - Abrantes - 18SET11

RA55

New Member
Boa tarde a todos os Bttistas e especialmente a este equipa organizador de amigos do Fojo.
Parece que me cabe a mim iniciar o rescaldo desta maratona dos Trilhos do Lobo, que pela segunda vez participo acompanhado por colegas de equipa (Zona 55 Bike Team).
Assim inicio, dando os parabéns a esta grande organização, que escolheu um percurso excelente, a sul do Rio Tejo, com vista para o seu espelho.
Uma Maratona que nada tenho a relatar de negativo, apesar de me de perdido, mas não devido a falta de marcações, é que nem os meus olhos, nem os de 12 bttistas conseguiram ver a placa a indicar para a esquerda, seguindo assim até à estrada e voltando para trás. Marcações excelentes, mas a cor das setas, não será a mais indicada, pois a falta de destreza devido ao cansaço e os óculos colocados, faz com que as setas desta cor se confundam no meio deste linda vegetação que compõe estes excelentes trilhos, com tejo, barragens, e que foi composto durante o percurso por alguma palavras encorajadoras com : Akais...kais / para ti também, e não faltando o pequeno pormenor do papel higiénico nas subidas (muita gente deve ter precisado :D .)
Apoios e abastecimento, nada faltou, almoço muito bom e b...:cheers: também.
Recebemos o prémio das tampinhas, não sendo isso o mais importante, mas sim esta iniciativa de ajudar alguém que precisa, iniciativa de louvar, a que todos responderam com grande afinco e que estas organizações e outras com grandes patrocínios, devem ter.
Como deixo a sim entender , voltarei em 2012 e mais uma vez parabéns do Fojo.

Rui Almeida
 

Mousas

New Member
Bom evento.

Tudo à maneira como a malta do Fojo já nos habituou.
Muitos parabéns pela organização um abraço e vemo-nos nos próximos trilhos.
 

jonix

New Member
Bem, foi a minha primeira vez na Maratona do Fojo, e gostei muito mesmo. Fiz a meia maratona, nao me perdi e ao contrario de alguns participantes que nao gostaram de andar com areia nos troços, eu gostei bastante deste tipo de troço. É por haver varios tipos de piso e paisagem que vamos a varias maratonas durante o ano, é isso que as torna aliciantes, dificuldades variadas. As duas subidas dignas desse nome, eram mesmooo subidas, mas as descidas espectaculares compensaram. Poucos singles, mas um pouco diferentes do habitual, aqui com alguma dificuldade técnica devido ao piso. A Organização esteve muito bem, com boas marcações, reforço dentro do pedido, almoço muito bom tambem. Apenas uma nota a melhorar. O sistema de som não esteve ao nivel do evento. No inicio nao se ouvia, e nao custava nada ter mudado a aparelhagem durante o almoço para o ringue para a entrega de premios. No geral, a minha opinião é de muito bom e tenciono repetir numa proxima oportunidade. Parabens á Organização
 
Boas

Mais um dia de puro BTT. Trilhos excelentes, pessoas do melhor, percurso muito bem marcado, para o ano espero poder ir novamente.

Um grande abraços para todos da organização.

Carlos Fernandes
BTTSardoal
 

mmestre

New Member
Boas pessoal, deixo o meu rescaldo desta magnifica prova:

http://marcomestre.lucridecimal.com/news/1-lugar-2-maratona-fojozybex-btt--no-trilho-do-lobo-18092011/305

Venho expressar os meus parabéns à organização pelo excelente dia de BTT que proporcionou.

Tudo muito bem organizado, com o pessoal da organização sempre atento aos pormenores para que nada falhasse, e a meu ver nada falhou.

Obrigado pela simpatia.

Um abraço à organização e até para o ano no 3º Trilho do Lobo ;)

Marco Mestre
 

Amarcao

New Member
Bons dias malta pedaleira!

Porque será que hoje acordou td com um sorriso nos dentes!? Parece que foram a Marte ontem ou quê!?

Simplesmente formidável toda a organização dos Zyberianos, deixo aqui os meus sinceros parabéns e uma forçinha para continuarem a surpreender a malta do pedal que já fica na expectativa para a 3ª Maratona!

Rescaldo completo e algumas FOTOS (poucas, desta vez) já disponiveis no Blog.

Tenho-me esquecido de salientar, mas o facto de todos os atletas da equipa abdicarem da sua participação para darem o seu contributo na organização também é bastante positivo e revelador do nível de empenho de todos, um exemplo! Mais uma vez estão de Parabéns!


Abraço e boas pedaladas
 

Fox85

New Member
Alo malta!
Bem fiz os 30km e devo dizer que gostei muuuuiiiitttooo mais dos trilhos deste ano do que do ano passado!Lá nos livramos dos calhaus rolantes!Mais areia é verdade mas tudo ciclavel!:)
Tenho pena que haja malta a continuar a pensar que os passeios são competições e não saibam ter noção nem respeito!
Eu desvio me sempre que posso,o mais depressa que posso...mas há malta que não avisa por onde vai passar e há malta que mesmo depois de avisar acha que nós temos obrigação de nos atirar para um buraco so porque eles avisaram que iam passar!:fpalm: Houve um elemento que passou por mim e ia literalmente a berrar e ainda me deu um toque,depois disto ainda refilou e foi mal educado e passou os companheiros da frente por um lado que não era o qual berrava em que ía passar!:fpalm:
Tirando esse quase acidente correu tudo 5estrelas e a organização está,mais uma vez,de parabéns!Não esperavamos outra coisa!:D
No abastecimento apareceram nos logo de sumo na mão a perguntar se queriamos um bolo ou outra coisa!Que bem,já temos atendimento sem ainda ter desmontado da bike ehehehe!tudo 5 estrelas!Pro ano lá estaremos mais uma vez,como já começa a ser da praxe!;)
:xau:
 
Boas!
Foi a 1 vez que a nossa equipa este neste evento e devo dizer que gostamos muito. Entrega de dorsais sem demoras, tudo muito organizado, percurso engraçado especialmente akela ultima descida que era brutal e com uma paisagem magnífica. O almoço bom e em boa quantidade resumindo a organização esta de parabéns por este grande evento, apenas achamos que deviam alterar a cor das fitas e das setas por vezes na sombra da vegetação não sobressaiam muito.

Até para o ano…

Pinéus Bike Team
 
N

nunorodrigues

Guest
Desde já e em nome da VDMTEAM quero dar os parabéns a organização estava tudo 5 estrelas nada mesmo nada a assinalar só tenho a dizer que para o ano lá estaremos continuem assim. PARABÉNS
 

Bennto

New Member
Parabéns pela excelente organização que encontrei na vossa maratona, tudo 5 estrelas exceptuando só mesmo a cor das fitas. Para o ano lá estarei de novo se nada o impedir. Também gostava de ver os tempos.
 

sobe desce team

New Member
Boas noites amigos..

O SDT esteve presente pela primeira vez na vossa prova, e ficou fã...:hehe:

No caso do percurso dos 60km, onde estivemos presentes, gostamos imenso da diversidade paisagistica,(tirando as pedras e areia), mas sabemos que é os trilhos que existem nessa zona.., o percurso muito bem marcado, até demais, no caso da fonte :confused: e um almoço quanto baste com boa da imperial e no final o convívio e troca de palavras com o pessoal da organização...:)

Parabéns há organização, e até para o ano.., ou até Dezembro..;)

Ass: Merino

Cmps
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES QUE NOS VISITARAM E PARTICIPARAM, AOS NOSSO PESSOAL DO STAFF,aos nossos sponsors.Lancar-BIz na pessoa do SR. JOão Paulino, A Sociedade Instrução Musical Rossiense, aos Bombeiros Municipais de Abrantes, a Junta de Freguesia do Rossio ao Sul do Tejo, ao Municipio de Abrantes ao Aquavital Healthclub.:p
Desejar as melhoras aos acidentados esperamos que não seja nada de grave, Analisamos onde erramos, as cores das setas, não resultaram , as cores das fitas em determinados locais nao se destacaram e o som devido a problemas tecnicas não foi possivel muda-lo para a entrega dos trofeus como pretendiamos, pedimos desculpa por alguma coisa que não tenha corrido bem, todos trabalhamos muito para que nada vos faltasse.
Ao pessoal que arrancou 4km de fita no sabado ao final da tarde :mad: e nos obrigou a repor fitas ate as 23H 30 da noite, seriam mais uteis a arranca-las , ja que gostam tanto de retirar fitas.
OBRIGADO E BOAS PEDALADAS:D
 

Elvis67

New Member
Boas aos Amigos do Fojo,
serve o presente para vos endereçar os parabéns pelo exelente passeio que nos proporcionaram, boas marcações, água quente no banho e no final um belo almoço.
Parabéns a todos os envolvidos, quanto ao amigos que gostam de arrancar fitas isso já começa a ser hábito, quem não sabe fazer mais nada estraga o trabalho dos outros.
Um abraço
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Amigos, algumas fotos disponiveis ja no nosso blog, falta recolher umas centenas para vos disponibilizar brevemente.
ClassificaÇÕes vÃo ser publicadas amanha a noite salvo qualquer percalÇo
 

Joneuore

New Member
Boas pessoal!

Mais uma vez estão de parabéns, tudo estava 5*, pena foi eu não poder ter ficado para ajudar a despejar o resto dos barris de cerveja, mas pelo que me apercebi quando estava de abalada, é que já não faltava muito e para isso deixei aí o Sr. Presidente do meu clube, que por certo não defraudou o nome da nossa equipa! É assim mesmo “Quem não é para beber, não é para ciclar” e já sabem a festa continua já no próximo dia 2 em Torres Novas e toda a vossa equipa está convidada para beber uma caneca (escusado será dizer que é só depois da subida às antenas)!

Continuem assim e para o ano ai estaremos novamente!

JWar
 

froids

Active Member
Caros amigos!

Parabéns e obrigado pelo excelente dia de BTT e convívio que nos proporcionaram.
Nada tenho a apontar somente dar-vos os parabéns merecidos!
Tudo muito bom!

O rescaldo da nossa passeata está no meu blog:
http://olimpaneves.blogspot.com/2011/09/2-maratona-no-trilho-do-lobo.html

As fotos que tirei podem vê-las aqui (estão lá fotos do Nelson Pinto e Bruno Oliveira que roubei, mas estão devidamente identificadas. Espero que o Bruno Oliveira não me leve a mal te-las "roubado")
https://picasaweb.google.com/fjbnunes/IIMaratonaNoTrilhoDoLobo

Mais uma vez, obrigado!
Lá nos veremos na próxima edição do "Trilho do Lobo"

Abraços
:xau:
 

silvaf

New Member
Boas
estão de parabens ,conseguiram realizar um grande evento:p
foi sem duvida um belo dia de btt,apesar do meu azar doh gostei bastante:yeah:
cumps
 
Top