Rescaldo 2º Raid Sobe e Desce - São Martinho do Bispo - Coimbra 13 de Março 2010

PGVFerreira

New Member
Já que ainda ninguém abriu aqui o rescaldo desta prova dos Cães de Caça Btt, cabe me a mim as hostilidades, venham daí as vossas opiniões e a vossa justiça sobre está prova.

Um abraço e boas pedaladas. :p
 
Last edited:

tchaina

New Member
boa tarde amigos Cães de caça e participantes!
eu gostei da minha primeira participação no vosso evento, bons trilhos só foi pena um bocado de lama que me moia a cabeça pois o material é caro.... secretariado impec, cheguei lá ás 9h e entregaram me logo o dorsal sem mais demoras:) boas instalações para a realização deste ou outros eventos de btt, pessoal da organização impec, só foi pena as 2voltas ao ultimo single que era muito fixe mas foi sem querer pois seguimos marcações e fomos lá dar duas vezes, não sei s por lapso nosso dos participantes s por alguma falha alheia á organização...
mas eu gostei bastante deste evento e de pedalar com pessoal amigo de V.C. Bikes, Trepa Trilhos, JEDI e Outros...

um abraço e boas pedaladas!
 

joacsilva

New Member
Como o Tchaina disse, um bocadinho de lama mas nesta época do ano é de contar, a partida foi a horas o percurso era bom o aspecto negativo foi a parte final levou a que me enganasse eu e muitos participantes. Levantamento dos dorsais foi rápido agora quanto a brindes não vi nada.
A lavagem das bikes fraquinho só uma mangueira a funcionar, os banhos os balneários com muito boas condições e agua quentinha.
Foi a minha primeira participação nesta prova e no meu ponto de vista a melhorar o acompanhamento da prova por parte da organização, porque numa prova de 180 participantes trinta e tal enganarem-se, alguma coisa estava mal.
 

LuisPita

New Member
Gostaria de dar os parabéns à organização!
Percurso 5 Estrelas, a lama ao contrário do que estava à espera até foi pouca!
Banhos dos melhores até hoje e as marcações estavam boas (era difícil enganarmo-nos).
Almoço, não sei como estava porque não almocei.
Balanço final muito positivo.
Para o ano lá estarei seguramente.

Grande Abraço e toca a limpar os trilhos.
Luís Pita
 

tchaina

New Member
atênção que na minha opinião pessoal acho que estavam excelentes as marcações, só na parte final é que houve qualquer falha...mas muitos parabéns por este excelente evento!
amigo Raptor s quiseres trabalhar o video e depois disponibilizar ao pessoal taz á vontade!

um abraço e até um dia destes num outro evento ou pela Sicó Pombal:)
boas pedaladas!
 

MamaSaid

New Member
Foi a minha primeira participação nesta prova e só tenho a dizer bem! O percurso é excelente (a lama de facto era muita!), balneários e banhos também impecáveis (pela primeira vez tomei banho de água quente...) e para o final, a colocação rápida das classificações e fotos.

Para o ano cá estarei de novo!

Abraço
 

ricardobombeiro

New Member
bem eu nao participei , mas ja estive a ver as fotos e mt fixes amigo patricio andas te atraz do fotografo eheheh tchaina a fazer cavalinho como sempre lol
pelo k percebi correu na generalidade td bem , por isso os meus parabens ha organizaçao
 
N

NunoS

Guest
Para 1º post aqui, posso dizer que gostei da generalidade do passeio.
Durinho q.b.
Agradável.
Banhos e almoço não usei, mas posso dizer que o reforço estava muito bom.
Em relação à lavagem da bike, não tive problemas.
Só em relação às marcações é que foi pior, pois falhámos em 2 sitios.

até à proxima :)
 

cajobogart

New Member
Fantastico! O percurso fantastico, organizaçao excelente, duches quentes e as fotos para o mail, fiquei fã, parabens!
Um unico reparo: o percurso mal sinalizado no inicio e no final (quanto à lama, nada a fazer, nao controlam o tempo)
 

carlos.afj

New Member
Ricardo por causa do Patrício andar a traz do fotografo é que a menos de 5 km da meta ele se perdeu ih ih... (Brincadeira)só não consegui perceber muito bem como mas o que é certo é que
aconteceu eu não tive a mínima dificuldade não sei o que diga pois não foi o único da equipa infelizmente é sempre chato andar a dar o máximo e mesmo no fim acontecer se terem perdido distracção ao má marcação não sei só sei que se perderam...

Bem a minha opinião sobre esta Rota é a seguinte Partida a horas trilhos muito bons apesar de ter chovido dias antes a lama que havia até era muito pouca as marcações como já se devem ter apercebido, achei que estavam boas se bem que a cor das fitas na minha opinião não foi a melhor.
Os reforços não parei em nenhum mas pelo aspecto eram bons e em quantidade.
A lavagem das Bikes não tive dificuldades talvez por ter chegado cedo mas concordo que podia haver mais mangueiras.
Banhos a muito não tomava um banho tão bom quentinho e balneários excelentes.
Almoço não posso dizer nada pois não almocei.

Gostaria de dar os Parabéns a Organização por tudo e em particular por realizarem um Passeio de 15 km para os mais pequenos pois estes podem ser os BTTistas do Futuro e para os seus acompanhantes Pais e ao Prof Cláudio que é o impulsionador destes miúdos e aos dois corajosos que participaram nos 40km pelo que eu sei se não me engano terminaram a prova excelente... PARABÉNS MIÚDOS VOCÊS É QUE SÃO OS VERDADEIROS VENCEDORES...

Abraço a todos

Carlos Araújo
 

rjlcruz

New Member
Ora bem,

Eu considero que o percurso foi durinho QB... o sobe e desce ficou mais do que comprovado... ;-) E a presença da muita lama... apenas aumentou o grau de dificuldade física do percurso!

A salientar pela positiva:
- Banhos de água quente... coisa rara... e sempre bem vinda!!!;
- Rapidez na colocação das classificações on-line;
- Foto enviada em e-mail personalizado;
- Simpatia de todo o pessoal da Organização.

Resumindo... Boa organização geral, embora ache que possam e devam melhorar no aspecto da sinalização do percurso.

Para o ano conto voltar a participar... Parabéns aos Cães de Caça!!! ;-)

E vídeos da prova?!? Ninguém tem?!? Será que ninguém filmou?!? ;-)

Continuação de boas pedaladas.

Ricardo
 

bruno.a

New Member
Boas
Acho que está quase tudo dito, um percurso excelente, apesar de fazer parte daqueles que fizeram o singletrack inicial 2 vezes, mas pelo que me foi dito, foi mesmo por distracção, pois parece que estava lá a placa para voltar a esquerda mas como era a descer a malta passava a ripar e já só via as fitas de onde ja tinha passado.
Os banhos muito bons e o almoço bom QB. Só fiquei mesmo um pouco desiludido com as lembranças, mas não vai ser por isso que para 2012 se vão ver livres de mim de certeza.

Conclusão:
Manhã de domingo excelente, entre amigos.

Abraço a todos e até 2012.

Esperamos por vós no 1º BTT "Rota das Rosinhas"2011
 

vRaptor910

New Member
Boas pessoal,
Já temos um pequeno vídeo na forja.
O tchaina disponibilizou-nos o vídeo de quase todo o percurso, quando tiver tempo vou ver se compilo um video com as partes mais interessantes.
 

rjlcruz

New Member
Agradeço ao Tchaina pela cedência do vídeo!

Assim o pessoal sempre fica com outra recordação de uma manhã de Domingo muito bem passada!!!

Fico a aguardar a compilação do mesmo... ;-)

Abraço e boa semana para todos...
 

Vasco Amaro

New Member
Boas,

Para além de também eu me ter perdido logo no inicio e de também voltar a fazer o single junto ao hospital duas vezes e aí acabar por desistir, gostei bastante deste Raid! Tudo esteve bem desde o levantamento de dorsais até ao almoço! Muitos parabéns a esta organização e a todos os que ajudaram e fizeram um grande evento! A repetir certamente em 2012...!!!

Grande abraço a todos os amigos com quem estive e voçês sabem quem são...!!!



Forte abraço a todos e até breve,

Vasco Amaro
 

PGVFerreira

New Member
Em meu nome e em nome dos restastes elementos do GRUPO CÃES DE CAÇA BTT, agradecemos todo o vosso apoio e o vosso apreço a nossa prova.
Gostaria de salientar que em relação as marcações pelo percurso foram feitas de maneira muito cuidada para que ninguém se perdesse mas mesmo assim os mais distraídos perderam se, ( para a próxima têm de ter mais atenção rapazes).
Gostaria de salientar também a falta que muitos de vós deram em relação o brindes. Nós pedimos apoio a várias entidades, uma delas a Câmara Municipal de Coimbra desde já agradeço a sua colaboração (com o arco meta e o compressor e barreiras metálicas ) mas tínhamos feito um pedido para umas camisolas alusivas o evento e a ultima da hora via telemóvel só nos disponibilizaram 9 camisolas o que não achamos pertinente meter essas mesmas camisolas nos sacos juntamente com os dorsais. Entretanto já era tarde para fazer o pedido a outras entidades, as nossas desculpas para 2012 prometemos que vamos melhorar.

Um grande abraço a todos e boas pedaladas
 
Last edited:

vcbike

New Member
Boas Pessoal do pedal !
A equipa v.c.bike felicita à organização do 2 raid pela espectacular prova que nos proporcionaram, diria mesmo a todos os niveis, dificil apontar o dedo a qualquer facto menos possitivo.
Estivemos no primeiro raid e tambem gostamos muito mas o segundo foi mesmo fenomenal, para o ano contem novamente connosco.
Grande abraço da familia v.c.bike

Ah e já agora visitem a nossa http://3maratonabttvcbike.blogspot.com
Contamos convosco.
 
Top