Rescaldo 2º Raid Sobe e Desce - São Martinho do Bispo - Coimbra 13 de Março 2010

vcbike

New Member
Ola tchaina

Este ano contamos contigo na nossa maratona, obrigado pelo companheirismo bttista demonstrado.

Grande abraço
 

nsimoes

New Member
Embora não tenha participado no evento, estive lá no dia e deu para ver que estava tudo muito bem organizado na distribuição do pessoal e das infraestruturas.
Tive a oportunidade de fazer o percurso da prova e achei-o bastante divertido e durinho q.b. para este tipo de prova. Quanto às marcações, acho que os Cães de Caça sempre tiveram um cuidado acima da média nisso e como tal, não me perdi uma única vez a fazer o percurso.
 

covelo

New Member
Boas pessoal!

Em primeiro lugar quero dar os Parabéns aos Cães de Caça pela excelente organização que tiveram com o 'Sobe-E-Desce'!
Impecáveis mesmo! Todos os pontos super positivos já aqui foram listados.

Em relação ao percurso deu para curtir à brava, ainda que pessoalmente tenha gostado mais do percurso do primeiro Raid. Mas não se pode agradar a gregos e a troianos. :) Não tive problemas nenhuns com as marcações, acho que estavam bastante razoáveis.

Mais uma vez Parabéns e que para o ano se possam descobrir mais trilhos em S. Martinho!

Abraço
 

tchaina

New Member
boas caros amigos V.C.Bike, farei tudo para estar presente no vosso evento pois sinceramente acho os trilhos expectaculares e claro o pessoal da Zona norte Gaia, Santa maria da Feira, Sandim Sanguêdo toda a zona é impecavel:)

em relação ao Raid Sobe e desce foi a minha primeira vez e adorei, espero pedalar muitas mais vezes com os amigos cães de caça e s quiserem vir até ao Sicó Pombal curtir uns carreiros é só dizer!
II Raid S. Martinho Do Bispo 50****!
tudo de bom, desde trilhos a convivio!
um abraço e boas pedaladas
 
Eu gostei bastante. Muito boa escolha nos percursos, sou de S.Martinho e ñ conhecia alguns. Quanto á lama foi pena, numa parte dela caí, bati com o joelho direito no quadro mas felizmente a dor foi apenas na hora.
Quero agradecer também á CVPereira pelo curativo que me fizeram.

E mais uma vez PSP e GNR em força, parabéns.

Gostei também da ideia da foto personalizada.

Para o ano ñ faltarei.
 
Last edited:
Lembrei-me de fazer mais um elogio, é ao pão com chouriço. Impecável. Arrisco-me a dizer que Sobe-e-desce sem pão com chouriço ñ é Sobe-e-Desce...
 

jplopes

New Member
mais um rescaldo fora de tempo. 2ª do ano e 1ª vez que estive em São Martinho. Porreiro! Talvez volte o ano que vem se não foe numa data em que colida com outra que não tenha experimentado.
 
Top