Rescaldo 2º raid BTT "Rota da Sardinha" - Pachal - Lagoa 14/08/2011

despertarbtt

New Member
Este foi o primeiro ano em que a secção de btt do Despertar Sporting Clube participou na rota da sardinha! Digo desde já que eram grandes as expectativas as que nos levaram a nos levantar as 4h30 da madrugada e fazer 150km para ir participar! Mas sem duvidas que essas expectativas foram ultrapassadas em larga escala pois na minha opinião estava tudo 5*desde o percurso que estava espectacular ao almoço e a simpatia do pessoal nos abastecimentos e já por não falar no local do almoço, um local magnifico!
Para o ano voltaremos a nos encontrar!
PS. Pedia as meninas simpáticas do ultimo abastecimento se podiam colocar por ai as fotos que estavam a tirar (em especial as do 29 esta batido hehehehehe )
 

reguila

New Member
Epá, desculpem mais uma vez, e não tirem qq feed back negativo do meu desabafo, na 2ª feira.
Por algum tempo, pensei mesmo, que era eu e quem foi cmg, estavamos enganados em relação à marcação do percurso, posto isto e passado uns dias, continuo a afirmar e venho confirmar pelas opiniões de alguns utilizadores do forum que as marcações não eram as melhores nem de perto nem de longe, pois enganei-me uma 5 vezes, (fiz 66.8 km segundo o gps que não se engana) além do tralho que dei, devido aos 2 ferros que o amigo toxina fala.
Posto isto, devo dizer que tem um saldo altamente positivo, continuem com o que está optimo e melhorem o que está menos bem.
Cumprimentos.
 

Bikerboy30

New Member
Amigo Despertarbtt

As fotos do (batido) do vosso grupo ja estão pedidas...lol , amanha ou depois publicarei......

Cumprimentos das meninas simpáticas.... que agradecem o elogio.

Um abraço
 

Vitor Cabrita

New Member
em relação a minha opinião apenas tenho a dizer que este ano apenas foi mais um ano para confirmar o bom trabalho que este grupo de amigos ja vem desenvolvendo.

Apenas um reparo..... a agua dos banhos estava muito mas muito quente.

Vitor Cabrita
GADAG
 

monchiqueiro

New Member
Esteve tudo num nivel muito bom, o percurso era magnifico e certamente deu um trabalho incrivel para marcar por entre os arbustos.
Gostei muito, exepto o comentário de gozo de um dos elementos da organização pelo facto de ter levado tanto tempo a concluir o percurso, pois esse senhor não sabe que para
haver 1º também há ultimos e que se eu estivesse preocupado com isso certamente teria ido aos 30 km mas assim aproveitei ao maximo e sai satisfeito que é o que importa.
Apesar de a situação não me ter caido bem.
Parabéns á organização, não é pela má conduta de 1 elamento que a extraordinária organização e competencia sai beliscada
 

Nuno Sequeira

New Member
Boa tarde
Para mim tudo 5 estrelas, não se pode pedir mais a pessoas que dão o seu máximo para receber desta forma , obrigado pelo excelente dia de btt que nos proporcionaram e para o ano contem comigo.
O sito das fontes é que tem de continuar, pois como já tinha dito depois de uma maratona um mergulho nas fontes é de sonho.
Abraço e boas pedaladas.
Nuno Sequeira
http://nunosequeira-btt.blogspot.com/
 

Jorge S

Member
Esteve tudo bem especialmente o refrescante mergulho na piscina.
Uma palavra de apreço para o pessoal da AABV que foi incansável no esforço de nos proporcionar um dia bem passado.

Fica aqui o vídeo possível, uma vez que fiz asneira ( falhei uma marcação e andei perdido algum tempo):



[video=vimeo;27840393]http://vimeo.com/27840393[/video]
 

rogerio neto

New Member
Viva

Foi encontrada na zona de lavagem de bikes uma luva, (entrega-se a quem provar pertencer).

Vencedora (Corajosa) do percurso de 60 Kms Ana Teresa Pereira, aguardamos o contacto desta atleta para lhe ser entregue o merecido trofeu (1º lugar femenino).

:podio:​

Cumprimentos
R.Neto
 

pedalo

New Member
Olá pessoal, eu e um amigo, do qual participamos na rota da sardinha, fomos dar a nossa volta semanal e logo a seguir á GNR de lagoa na sentido portimão/ Silves, pela aquela estrada junto á uma orbanização, paralela á estrada sentido a Portimão e silves(fitas), e depois que se cortava á direita num estradão paralelo á estrada de silves(placa de sinalização)

Caso faça falta ainda está lá



aquele Abráço
 

Jorge S

Member
Deixem o pessoal descansar um pouco depois da estrafega. Tenho a certeza que recolherão tudo dentro de pouco tempo.
Mas já que passaram por lá podiam ter dado uma ajuda;)
 
Top