Rescaldo 2º passeio rota das descobertas-JoaneBTT-Joane Famalicão

cmbo

New Member
Boas a todos,
Foram cerca de 70 os bravos que participaram neste passeio. Tenho a dizer que o percurso estava espectacular com muitas subidas e descidas fenomenais.
Percurso bem marcado, com setas sinalizadoras e fitas á mistura. Parabens á organização.
Só foi pena o S. Pedro não ter dado a sua ajuda!
 

cascc

New Member
vivam
porque é que os passeios feitos em Joane nunca têm muita gente do Concelho? será que os outros são melhores que os nossos? tenho visto que não, mas costuma-se dizer "santos da casa não fazem milagres" o BTTEATRO e JOANEBTT têm-nos feito e não ficam a nada a dever a muitos onde se pagam mais de 20 euros.
quanto a este passeio, foi muito bom tinha trilhos bons num sitío pequeno, mas apesar disso nunca se cruzaram somente fiz até Ruivães e fiz em SS e gostei imenso, pena não poder ter feito por completo. Parabéns á MENINA que também foi pois vejam lá este passeio também teve Meninas a pedalar infelizmente não é muito costume
parabéns ao pessoal do JOANEBTT por este dia.
somente um aparte, por favor quando puderem tirem as fitas (sei que não é preciso lembar mas...).
carlos alberto
 

ktmspeed

New Member
Boas,
Dou os parabéns á organização pelo fantástico evento apresentado aos participantes nesta 2ª edição
bons trilhos, boas marcações, bom reforço e boa segurança

parabéns a todos

Paulo Sá
 

Pedro Lima

New Member
Sim as fitas serao retiradas com foram no noctuno nos proximos dias o pessoal ira começar essa terefa. E pena que o pessoal da zona nao apareça mais temos bons passeios ca mas e preferivel ir os de longe ... Enfim cada um sabe de si...
 

indy

Member
Vou comentar mas não como participante.

Calhou de ter ido dar uma volta com um amigo nesse dia de manhã e deparámo-nos com as marcações na zona de Delães. Como não tínhamos planos para aquela manhã, resolvemos segui-las. Só ao atravessar Joane nos apercebemos que era mesmo aquele o dia do evento pois fomos desembocar na meta, que ainda estava a ser montada :)

Como já há uns tempos não participávamos em eventos organizados também estávamos com curiosidade em ver como paravam as modas. Não pudemos deixar de largar uma gargalhada quando nos deparámos com um aviso "Zona de Fotos-mantenha a distância" :D:D Isto,para nós, era verdadeiramente inédito.

Quanto ao resto, pelo que pudemos apreciar, o percurso era bastante acessível e muito bem marcado. Pareceu-nos tudo muito bem.
 

hugo almeida

New Member
Boas, como não podia deixar de ser o LousadaBTT, esteve presente em mais uma edição do passeio do JoaneBTT que como já é hábito, porpocionou a todos participantes um excelente passeio, este ano destaco as descidas fenomenais que tive oportunidade de fazer, afinal em Joane não é só subir.
Parabéns a organização tudo 5 estrelas
 

cascc

New Member
viva
não sei o que se passa, mas (e é só a minha opinião) o vosso sitio na net ficou mais pobre em relação ao anterior, nada apararece em relação a "rota das descobertas" o que é pena.
fotos nada.
carlos
 
B

budfocus

Guest
Boas
peço desculpa pelo nosso site, como tambem podem constatar no roda pé diz «Site em fase de testes, lamentamos qualquer inconveniente.» estamos a trabalhar para que se resolva o mais rapido possivel, esperemos a ser breves.

Um grande abraço
Adriano Caldas, JoaneBTT
 

cascc

New Member
viva
apesar de o "passeio" já ter sido .... fitas e cartazes continuam no "monte" até quando?

carlos alberto
 

rotiv

New Member
Boas

" Sim as fitas serao retiradas com foram no noctuno nos proximos dias o pessoal ira começar essa terefa. E pena que o pessoal da zona nao apareça mais temos bons passeios ca mas e preferivel ir os de longe ... Enfim cada um sabe de si... " - By FALTA DE AR



Em alguns locais ainda se encontra fitas e placas, para quando é que serão retiradas ? não falta muito para fazer 2 meses após o evento e ainda não se limpou tudo.

É mau, muito mau !!!!!
 

cascc

New Member
viva

as fitas e as placas ainda lá estão, será por falta de tempo ou por "falta de ar",
se precisarem de ajuda digam pode ser que para o ano no dia da "limpeza" a nivel nacional apareça para tirar umas fotos sempre fica mais bonito.

carlos alberto
 

ChIkInHo

New Member
Ui, isto aqui está um bocado aceso :roll:
Antigamente, quem não tira-se as fitas seria multado por isso, não sei se a Lei hoje em dia ainda se aplica..

Abraços a todos. :cheers:
 

cascc

New Member
"Ui, isto aqui está um bocado aceso
Antigamente, quem não tira-se as fitas seria multado por isso, não sei se a Lei hoje em dia ainda se aplica.."

viva
que raio de comentário.

carlos alberto
 

rotiv

New Member
Boas

Multas !? Fitas !? placas !? Acho que para a organização isso não diz nada. Ainda ontem fui dar uma voltinha pelo " kintal " e em alguns pontos ainda se encontra fitas e placas, é lamentavél que uma associação com tantos membros, não tenham a organização para distribuir os membros pelo percurso e assim limpar por completo.

Todos sabemos que um evento dá o seu trabalho, mas 2 meses para limpar !!!

1 abraço

vitor salgado
 

rotiv

New Member
Boas

Ontem fui dar uma voltinha no monte entre requião/pousada/joane e não é que encontro mais fitas e placas deste passeio, pensei que fosse só no meu " kintal ( st. tecla e junto á Fábrica ACO ".
Não sei o que estes senhores estão a pensar mas não chega vermos os montes a serem destruidos pelos fogos como algumas pessoas querem que eles se mantenham sujos.
Já se passaram 2 meses e começo a dar razão ao Casc quando ele diz que no dia de limpar portugal no proximo ano, vai ser para a fotografia a limpeza das fitas da rota das descobertas organizada pelo Joanebtt.

1 abraço
 
Last edited:
Top