[Rescaldo]2º passeio BTT Lagares Penafiel

patriota

New Member
Boas,

Deixo aqui os meus breves e sintéticos comentários ao evento de ontem:

-Pontualidade ***** (5 estrelas)
-Reforços *******
-Identificação do percurso: *****
-Qualidade e beleza do percurso: *****
-Almoço: *****

Nunca participei a um evento com esta categoria e com este profissionalismo.

- A mesa de de reforços era tipo buffet de hotel superior (com pequeno almoço "Inglês" para os mais gulosos)
-A mesa de almoço era muito limpa, com muita comida BEM confecionada e com sobremesas ao nível de boda de casamento.

Relembro que o evento custou apenas 10Euros a cada participante! Um custo que envergonha Maratonas da Póvoa, de Esposende....:)mrsock:).

Bem-hajam os organizadores e toda a população de Lagares que nos aplaudiu incansavelmente :p

Muito obrigado,
Patriota
 

Oscarfilipegmbh

New Member
Boas

Este passeio era um dos que gostava de fazer mas por motivos profissionais não deu.

Agradecia o envio ou a colocação aqui no fórumbtt do track GPS se alguém tiver claro , obrigado.

Um abraço
 

rbessa

New Member
Boas

Eu não podia deixar de participar neste, pois estava a 5 km e tinha a certeza de uma excelente organização.

No entanto fui surpreendido, pois não imaginava o que iria acontecer. Na linha de partida um pequeno almoço com presunto e afins na recta de partida, o 1º reforço (aos 12 km) onde até bifanas e cerveja tinham, o 2º aos 23 km com um verdadeiro almoço volante, onde meteu até vinho e um almoço onde não faltaca carne grelhada, um assombro.

Quanto ao percurso muito bom, belas paisagens (eu que ando muito na zona de Lagares só conhecia a zona de Quintandona) e acima de tudo muito bem sinalizado, com muitas pontes de madeira para as bikes passarem.

PS. Só caía quem ia muito distraido (como alguns na minha frente) ou por tentarem coisas que à partida se via que não davam (o meu caso que no final de acesso ao campo de futebol que aterrei no meio do silvado).

Para finalizar um muito obrigado aos "Amigos do Pedal" pela excelente organzação e em especial ao meu amigo Miguel (vou-te chatear para me dares apoio na Meia-Maratona Aventura OffRoad).

Rolando Bessa
 

JOCA_RR

New Member
Ora a prova foi em tudo superior à do ano passado, excepto no percurso. Na minha modesta opinião podiam ter previsto também uma passagem pelas zonas de pedra, uma vez que a zona é abastada neste aspecto (zona das mesas por ex.) e assim teríamos terreno para todos os gostos e feitios… :wink: e eu estava à espera disso. :roll:

Tudo o resto esteve muito muito bom, pensado ao pormenor e pautado por um profissionalismo exemplar :p; nomeadamente os reforços e almoço, que neste tipo de eventos nunca vi nada igual; nem pouco mais ou menos… :clap:
Em suma um grande evento que correu pelo melhor, até porque o nosso elemento feminino (Areal BTT) conquistou o 1º lugar dos femininos. :#1:
 

miro_morais

New Member
Boas/
Quero desde ja dar os parabens ha organizacao, estava tudo 5estrelas.

:mrsock: Sao poucas as palavras que encontro, para descrever a agradavel surpresa que tivemos
em lagares no dia 14-06-2009.
No proximo raid nao precisam fazer melhor. Um abraco amigo (miro_morais) :mrgreen:
www.montanhistasbairros.com
 

patriota

New Member
Boas,

Entendo que há colegas interessados no track deste percurso porque gostariam de o fazer ou repetir.
A organização terá algum receio em o divulgar porque parte do percurso foi realizado em terrenos privados, zonas de rega, campos de cultivo, interior de casas, quintas e quintais e, como é obvio, teve a autorização de todos os proprietários.
Como eu, todos aqueles que respeitarem devidamente o domínio privado terão o track da organização e, à excepção de zonas muito restritas, não terão problemas com os proprietários.

Patriota
 

marmita

New Member
Boas
Tambem foi a esta maratona, estava como os colegas falam 5 estrelas em tudo.
Quando vou para uma maratona so peço que esteja bem marcada.
Esta maratona para estar feita com tanta catogoria,so com muitissimo trabalho, e amor á camisola e não com os 10 euros que eu pagei.
A toda organização os meus parabens.
 

8Matos

New Member
muitos parabens a organizaçao
tava tudo impecavel.
reforcos que ate me deu vontade denao sair de la .
tudo muito bem marcado
um ponto negativo foi a passagem por tantos campos de cultivo nao gosto muito :oops:. e como ja foi dito a nao passagem por zonas de lousa que por ai tanto ha.
ja fiz a extreme de lagares e ia a contar com a lousa.
pro ano la estarei.. força amigos do pedal. :p :)
 
R

RNB

Guest
Viva amigos,

Aproveito para deixar o meu testemunho e congratular o exemplo de uma organização fantástica em que tudo estava ***** (5 estrelas)!!!
Desde os abastecimentos, CPs, marcações de percurso, banhos de "água quente", locais de estacionamento, almoço e lanche finais (parecia um casamento LOL) e claro, um percurso muito bonito e digno de circuito de Cross Country (muito muito bom)!!!

MUITOS PARABÉNS AOS AMIGOS DO PEDAL (em especial ao meu amigo Pedro Guedes) e a todos envolvidos neste evento!!!

Aproveito para deixar uma dica para uma próxima edição (pois espero que continuem o excelente trabalho) que consiste na separação dos 25km dos 40km. Penso que deveria ser feita a separação no início do percurso (talvez até ao km 5) ou então no acto de inscrição existir a opção, desconsiderando assim os que optem pelo não escolhido previamente.

Infelizmente, tive um furo a 1/2km do início sensivelmente, o que me atirou para fora da dianteira da corrida e me fez perder algum tempo, mas aqui aproveito para agradecer em ESPECIAL à equipa que estará sempre no meu coração, o AREAL BTT, nomeadamente o Eduardo, o Humberto e a Liliana (a mulher da minha vida que mesmo parando acabou por fazer um brilhante e merecido 1º lugar nos 25km) e também ao atleta e amigo Pedro dos Tartarugas, que me prestaram toda a assistência e foram incansáveis em me ajudar a repor a máquina nos trilhos novamente.

Quero também deixar um agradecimento muito especial a todos os que me apoiaram no decorrer de toda corrida, em que ouvi o pessoal a chamar por mim e me deram a força que me quebrou após o meu "azar", e pedir desculpa a quem não agradeci no final, pois foram todos vocês que me deram "pernas" para me animar e não desistir de lutar pelos lugares simeiros da corrida que terminou com um esforçado 7º lugar, com mérito para a vitória do atleta e amigo Vitor Santos - Team Bikestore.

:arrow: A TODOS OS AMIGOS E CONHECIDOS QUE ME FIZERAM ACREDITAR QUE AINDA SERIA POSSÍVEL, O MEU SENTIDO AGRADECIMENTO!!!

P.S.: Uma prova para nunca mais esquecer..... :D
 

miro_morais

New Member
Olá a todos, será que a organização não consulta esta pagina, ao menos para dar algumas respostas.
Penso que não é pedir muito, fizeram tudo muito bem, agora estam a falhar.
Um abraço amigo " miro_morais"
 
Top