[Rescaldo] 1º XCR ARN / Moto 3 Tempos - Novelas - 01 Maio de 2010

Polegar

Active Member
Boas.

Venho por este meio abrir o rescaldo como o próprio nome indica, do evento organizado pela A.R.Novelense /Moto3Tempos.

Gostaria de ouvir as vossas opiniões quanto a prova e que nos ajudem alguma coisa que não tenha corrido do vosso agrado.

Neste momento estamos a carregar fotos para disponibilizar, pelo que serão colocadas durante a proxima semana.

No entanto abaixo seguem as classificações e os tempos por volta.


Tempos online ind.
Tempos online equipas
Classificação Individual
Classificação Equipas

Fotos Tiradas com o meu TLm. Como estava em modo de sequencia a qualidade não é melhor. Mas vem mais fotos e com boa qualidade a seu tempo.

Fotos
 
Last edited:

MrOrbea

New Member
Um prova muito porreira, um percurso bem escolhido que não era muito duro, o ideal para uma prova deste tipo, só aquelas poças de lama que no final já pareciam barragens é que eram dispensáveis. De resto tudo muito bom mesmo.

O meu muito obrigado ao Berto pelo convite e as melhoras para ele.

Agora mete mais fotos que essas são miniaturas pah :p
 

Polegar

Active Member
Olá João. As Fotos foram com o meu Tlm, e como estava em sequência, não sabia que ficavam tão pequenas. MAs vais ter mais fotos e com muita qualidade :). Quanto as poças também não estávamos a contar com elas.

Um abraço e parabéns pelo teu fairplay e do Fábio.

Abraço e obrigado pela melhoras xD
 

Jazz

Member
Os meus parabéns pela prova e obrigado por uma manhã bem passada! Fiz a prova por equipas e adorei. Enquanto estava à espera da minha vez de correr, deu para falar com o resto do pessoal que também estava na prova por equipas, o que foi muito porreiro.

Gostei bastante do percurso, embora achasse que poderia ter sido melhor marcado em alguns pontos. Na primeira volta que fiz perdi-me várias vezes. Também achei que poderia ser um pouco mais técnico, mas olhando bem para a zona onde foi a prova, acho que não dava para mais. A minha parte preferida foi uma descida depois de atravessar a auto-estrada e virar à direita, mesmo junto à rede, em que começava com espaço para duas biclas e depois transformava-se num single rápido, com curvas e contra-curvas sempre rentinho às árvores. Muito bom!

Parabéns à organização e um abraço ao pessoal das equipas que conheci e com quem tive oportunidade de confraternizar. É a vantagem de eventos com poucos participantes, o ambiente é mais "familiar".
 

Polegar

Active Member
Olá Jazz.

Obrigado pelo teu comentário e ficamos contentes para que tenhas gostado do evento. Em jeito de melhoria podes-me dizer onde achaste que faltavam algumas marcações?

Como tu dizes não era muito técnico, mas como tu viste a zona não é propicia a isso, dai termos optado por fazer uma resistência, onde os circuitos não devem ser muito técnicos.

Abraço
 

Arlindo

New Member
Foi 5*. Percurso tava muito bom, e a organização não falhou.
Apesar do azar que tive, para o ano estou lá ! :D
 

Polegar

Active Member
força para essa recuperação Arlindo. Podias ter feito uma boa prova senão tivesses esse azar.

abraço
 

Jazz

Member
Eu só me perdi na primeira volta. Como fui o segundo a partir da minha equipa, fiz a volta toda sozinho e não tinha por onde me guiar. Perdi-me logo à saída, depois da rampinha de terra em que se virava à esquerda para contornar os prédios. Aí fui logo em frente. Depois, subia-se, contornava-se uma rotunda para a direita, descia-se e entrava-se num terreno que até tinha uns estendais. Tinha de se fazer uma curva dentro do campo para a direita e eu voltei a ir em frente. Depois dessa parte entrava-se numa descida rápida pelo meio dumas casas que até tinha umas lajes lisas no meio. Como aí se seguia muito rápido e depois tinha-se de virar à direita para entrar no single das poças de lama, voltei a seguir em frente (na estrada, antes de curvar à direita). Ainda me enganei outra vez, mas aí foi nabice minha.

As marcações estavam lá, só acho que numa ou outra curva devia ter umas setas, como costuma haver. Mas se calhar só me aconteceu a mim, não sei se mais alguém se perdeu.

O percurso era muito fixe, mais uma vez os meus parabéns! Para o ano lá estaremos.
 

Polegar

Active Member
Obrigado Jazz. Cá estaremos e nos cruzamento tentaremos utilizar mais gente ou então setas. O nosso Obrigado pela tua opinião.

Abraço
 

Polegar

Active Member
Ficam aqui fotos do pódios. apenas 3 das cerca de 1000 disponibilizadas gratuitamente :bompost:.



img3209j.jpg


img3211x.jpg


img3213y.jpg
 

Jazz

Member
As fotos que vocês têm posto no picasa estão espectaculares! Ainda falta pôr algumas, ou já estão todas?
 
Top