( Rescaldo) 1º Raid Saloio - Arneiros T.Vedras - 13 Abril 2008

xptxc

New Member
Parabéns à Organização - Excelente Raid !

Apetece dizer - " Vocês dominam... :p :p :p

Que trilhos fantásticos, duros qb, sem ponta de lama ( só umas pouquitas poças que davam para passar ao lado na grande maioria) e 99% cicláveis e apesar de se subir bastante não haviam (quase) aquelas paredes que tem que se fazer à mão.
Basicamente subiamos e desciamos constantemente, mas era girissimo de fazer. Adorei! Fiquei cliente.
Super bem marcado e com elementos da organização em todos os pontos de atravessamento de estradas - que eram muitos ( onde é que vocês arranjaram tanta gente? :p - O único ponto nas marcações gostei menos foi a subida ao marco geodésico, não era evidente à 1ª que tinha que se descer do outro lado da fita, não ficava mal uma indicação.

O que vocês deveriam rever - as casas de banho porque já sabem que o pessoal no inicio da prova às vezes vai " à rasca" - Isto apenas no inicio, porque depois no complexo desportivo estava tudo ok;
No almoço ( que tinha bastante comida) em vez das batatas pala pala uma massa ou um arroz fazia falta é que depois de uma prova temos mesmo que recuperar as reservas.

Acabei em 12º dos 70 kms, e aquelas descidas eram mesmo à maneira da minha Ramsom, só tenho pena da M... dos pedais não estarem a desncaixar bem o que para além de um valente tralho, me obrigou a descer quase sempre com os pés fora dos pedais com medo de ficar agarrado nalgum momento em que tinha que tirar - bem nos controlos se não me tivessem agarrado.... era certinho.

"All in All" :D quando me levantei e estava a chuver pensei... sou mesmo parvo, vou andar feito parvo no meio de lamaçais sem fim, devia era ficar em casa - AINDA BEM QUE NÃO O FIZ !!!

Pessoal dos Saloios, a vossa prova tem tudo para ser um evento a não faltar !!!
 

artilio

New Member
Sim Senhora....Estes moços da Terra do Joaquim Agostinho continuam a ser os MAIORES no que diz respeitos às Bicicletas
Sim Senhora...estão de Parabéns à Organização e a todos os que colaboraram na realização deste Excelente RAID.
Um percurso "durinho" mas muito bom, dos melhores que fiz até hoje, pena aquelas 3 subidas que eram impossiveis de fazer montado, mas também faz parte do BTT andar com as "meninas" às costas :wink:
O piso estava excelente apesar das chuvadas dos ultimos dias e o "S.Pedro" ajudou imenso na Meteorologia....nem estava calor nem estava frio e os chuviscos que ainda se fizeram sentir souberam que nem "ginjas" para refrescar o "motor" na altura certa.
As inscrisões e as confirmações das mesmas é que tiveram um bocadinho lentas, mas a grande culpa disso é do pessoal que chega sempre em cima da hora para as fazer...um dia que comecem a fechar os secretariados à hora que dizem no programa... pode ser que o pessoal aprenda a ir um bocadinho mais cedo para receber os dorsais.
Enfim..... fiquei a gostar ainda mais dessa Zona e para o Ano espero que se realize o 2º RAID dos Saloios porque eu lá estarei de certeza.
Se alguém souber onde se pode consultar os resultados deste Raid...digam por favor, é que não fiquei para o almoço e....não consegui saber os resultados :cry:
Mais uma vez PARABENS e....
Um Grande Abraço a todos
Artilio
 

baole7

New Member
Pessoal, muitos parabéns - organizadores e colaboradores. Para o ano contem comigo. Em relação ao que já foi dito, e falo pelos 40 km que fiz, não há nada a acrescentar - bom percurso, marcações irrepreensiveis, terreno propício à modalidade, boas vistas. Não faltou o apoio psicológico a subir e a descer (as "muchachas" estiveram à altura) e São Pedro ajudou à festa. Há o pormenor das casas de banho e da partida a horas. Talvez marcando a partida para umas 8h30 (fictícias) se possa sair às 9h00 (faz diferença para quem vai aos 70KM). A altimetria atempada dos 70 km devia ter aparecido. A reportagem fotográfica anda por onde?

Abraços e saudações

Hasta la próxima

Leonel
 

lufi79

New Member
as fotos já estao no nosso site www.saloiosbtt.netgoo.org e quanto as classificaçoes fiquem atentos pq devem tar ai a estalar.
para o ano á mais tentaremos fazer melhor com a ajuda de voces . só foi pena terem levado a menina do placar aonde fazia a divisao dos 40 p os 70 . a frase era a seguinte " pensa bem nao te vás arrepender " mas pronto alguém há-de tar todo contente com uma bela de uma moça de biquini a seu lado :D
o pessoal saloio agradece a vossa presença
 

CD

New Member
Excelente é a palavra que me vem à cabeça quando penso no 1ºRaid Saloio.
A equipa que levou a cabo este passeio está de parabéns, pela excelente manhã que proporcionou a todos os participantes.
O percurso apesar de como já foi dito "durinho" foi muito bonito, ciclavel e com bom piso. A marcação estava feita de forma a que os mais distraidos não se perdessem. O abastecimento estava muito bom, pão com chouricho, fruta, agua, sumo, marmelada e a boa da "Mini". O almoço foi a cereja no cimo do bolo, muito e bom.
Para o ano lá estarei para almoçar.... desculpem para o passeio.

CD
 

Zé Rok

New Member
Ola pessoal da bike's.

Até dá gosto ler o que aqui escreveram... acreditem que é extremamente cansativo e desgastante organizar um evento deste tipo.
As vossas palavras vêm dar um animo extra a todos aqueles que ajudaram neste 1º Raid Saloio.

Aos pontos menos positivos, podem ficar descansados que tomamos nota para que no próximo ano possamos melhorar nesses mesmos pontos.

Um obrigado a todos aqueles que marcaram presenca no nosso primeiro evento.
Um bem haja para todos vocês.

Abraço Saloio
.
 

CD

New Member
Então as fotos? Será que só se podem ver no site dos saloios?

Haviam algumas pessoas ao longo do percurso a tirar fotos, venham lá elas para as podermos ver.

Se alguem souber onde se ver avisem.

CD
 

F Silva

New Member
Xelente é a unica palavra queme ocorre para descrever este raid pelo menos daquilo que vi (40km :oops:) para o ano la estarei :twisted: postem ai a classificações!! :wink:
 

Zé Rok

New Member
Pessoal durante o fim de semana vamos colocar as classificações no nosso site.
Fiquem atentos.

Abraço Saloio.
 
Top