[Rescaldo]1ª MARATONA SETUBAL/ARRÁBIDA

peixelopes

New Member
Muito cara, 30 minutos de atraso na saída, pouca preocupação com o percurso, enfim uma prova a rever e a pensar nos bttistas do concelho de Setúbal, que se fosse mais barato a afluência seria ,maior, muito mais pessoal nos trilhos, assim havia mais pessoal a assistir ao longo do percurso do que a correr.
 

MarioVieira

New Member
Re:1ª MARATONA SETUBAL/ARRÁBIDA

Boas, não sei se foi bem a pensar no pessoal da zona, que todos os dias dias anda pela Arrábida, houve um grande investimento da organização na marcação do percurso e tudo à volta da competição, que obviamente tem de seguir certas regras para entrar no calendário internacional.

Espero que não tenham queixas do abastecimento depois da descida de down hill, pois eu e o grupo de amigos da VBBIKES voluntariamente, fez de tudo para que nada faltasse a TODOS os participantes
 

skareb

Member
Re:1ª MARATONA SETUBAL/ARRÁBIDA

Prova espectacular, durissima, paisagens do melhor.....que grande empeno :mrgreen:

Nunca vi numa prova tanta "parede" junta...inclinações de 25% :shock:,com tanto calor não foi fácil.

O João e toda a equipa estão de parabens pois esteve tudo espectacular.

Abraços e até para o ano :wink:
 

ser.simoes

New Member
Re:1ª MARATONA SETUBAL/ARRÁBIDA

Boas,

Sou sincero, não gosto de criticar, mas a situação que acho escandalosa, foi a forma como muitos atletas atalharam, ou alguns até nem sequer atalharam, simplesmente desistiram e seguiram pela estrada, entraram na meta e estão classificados, EHEHEHHEHEHE VERGONHOSO

Havia caminhos que se cruzavam, e os controlos simplesmente não existiam para quem o fazia na integra, (o unico comissário de que me apercebi estava nas necessidades), fiz a maratona com espirito de finalizar e em ritmo de puro treino, classificação para mim é menos importante neste caso.

Mas 25,00€ sem almoço com apoio da federação, prova oficial, não deveria ter melhor cuidado neste aspecto, assim como nas zonas perigosas que não existia ninguem (qq maratona organizada por simples clubes amadores têm esse cuidado)!!!!

É pena porque conheço muitas das pessoas envolvidas no apoio á prova, meus parabens pelo esforço e dedicação, mas este aspecto mancha na minha opinião a prova..


Cumprimentos, espero na proxima poder aqui deixar minha opinião 100% positiva
 

Marko_Pinho

New Member
Re:[Rescaldo]1ª MARATONA SETUBAL/ARRÁBIDA

Havia um comissario na subida da igreja na arrabida a meio do percurso dos 70....salvo erro :wink:

Pelo que me constou ouve meninos da selecção a atalhar(ou se enganaram....) tambem.....mas esses foram desclassificados........
 

balsinha

Member
Re:[Rescaldo]1ª MARATONA SETUBAL/ARRÁBIDA

Pessoalmente achei a maratona bem organizada e sinalizada.
Se ouve pessoal que atalhou só fica mal a eles e á sua consciência. Eu pessoalmente não vi nada disso, para mais havia um controlo com um comissário precisamente numa das zonas em que se cruzava o pessoal, pelo menos nos 40 Km (e não 35 Km como anunciado)
Em alguns pontos muito dura, com inclinações acima dos 25%

É obvio que existe sempre coisas a melhorar, no entanto de mim leva pontos positivos :wink:

Agora resta aguardar pelas classificações :p
 

balsinha

Member
Re:[Rescaldo]1ª MARATONA SETUBAL/ARRÁBIDA

Julgo que sim e que estava a apontar o nº de todos que passavam por lá, como era no ponto mais distante da maratona (pelo menos nos 40 Km). Quem atalhasse na zona em uns subiam e outros desciam , zona esta anterior onde estava o comissário devem ter sido desclassificados.
 
Como ando um bocado perdido no tempo, pensava que a maratona tinha sido ontem, e assim já ontem perguntava pelas classificações :D.
Assim sendo, e no dia correcto, alguém sabe dizer quem foram os vencedores da maratona.

Cumprimentos
 

Marko_Pinho

New Member
balsinha said:
Julgo que sim e que estava a apontar o nº de todos que passavam por lá, como era no ponto mais distante da maratona (pelo menos nos 40 Km). Quem atalhasse na zona em uns subiam e outros desciam , zona esta anterior onde estava o comissário devem ter sido desclassificados.

Ya.....era o meu pai :mrgreen:
 

quete

New Member
foi a primeira vez que pedalei na arrabida, fz os 40 km e gostei bastante :mrgreen: portanto o meu balanço já é positivo... terreno muito variado..singles espetaculares...

a rever as marcações em algumas zonas eram algo confusas... e penso que o secretariado tb tem que ser revisto pois provocou o atraso na partida de 30 min.

... não compreendo quem atalha mas cada um é que sabe o que o move neste desporto espetacular... foi claro que a comunidade bttista local não aderiu ao evento por isso eram ás dezenas nos mesmos trilhos :mrsock:,,,,

até para o ano
 

David R

Member
Boas, vou fazer aqui um pequeno rescaldo daquilo que foi a minha primeira maratona.

Integrado na Selecção Nacional juntamente com os atletas Pedro Militão, Renato Ferreira, Daniel Marques, Tiago Ferreira, Diogo Afonso, Celina Carpinteiro e Ana Vigário vimos partes do percurso na 6a e Sábado. O Staff Técnico foi composto pelo seleccionador Paulo Pais, Alexandre "Guru" e Alfaiate "Janeca".

Quanto ao percurso fico pasmado quando vejo alguem a dizer que "houve pouca preocupação com o percurso". Apesar de não fazer maratonas, sem que na esmagadora maioria delas (NÃO TODAS ATENÇÃO) funcionam à base de estradão não havendo grande ênfase na parte técnica. Colegas meus de selecção que estão "fartos" de fazer maratonas até me disseram que nunca tinha visto nada assim. O percurso tava simplesmente espectacular, muitas descidas loucas em single track, subidas duras, estradões... enfim, de tudo um pouco, mas uma coisa é certa.. técnica, técnica e mais técnica.

Quanto ao comportamento dos atletas da Selecção foi irrepreensivel. Desde cedo marcámos o ritmo pouco depois de entrarmos em terra, e no fim da primeira descida eu e o Tiago Ferreira isolámo-nos, seguidos a não muito longe pelo Daniel Marques e Pedro Melitão. Como estou apenas habituado ao CrossCountry, tinha um pouco a tendência a por um ritmo um pouco elevado para a distância que era e o Tiago com a sua já larga experiência em maratonas, foi essencial para impor um ritmo certo. Sem ele o que ia acontecer era levar com o famoso homem da marreta.

Alguns kms após o primeiro abastecimento estávamos os 4 juntos e, todos trabalhando, como se de um Contra-Relógio por equipas se tratasse, fomos ganhando mais vantagem sobre alguns homens do Tavira. Algum tempo depois eu e o Daniel Marques, sentindo-nos um pouco menos cansados, mantivemos o ritmo e seguimos os 2 na frente. No entanto há que referir o excelente trabalho e entendimento que todos tivemos entre nós para ganhar vantagem, e sem o Pedro Militão e o Tiago Ferreira isto não seria possível.

A partir daí fomos a impor um ritmo sempre certo pois o calor e as durissimas subidas assim o obrigavam. Cortando a meta juntos em 1º lugar. No final, há a referir uma excelente prestação da Selecção com 4 atletas nos 5 primeiros, Ficando eu em 1º, Daniel Marques em º (com o mesmo tempo), Pedro Melirtão em 3º, Martin Garrido (Palmeriras Resort/Tavira) 4º e o Diogo Afonso em 5º.

De referir o que aconteceu com o Renato Ferreira, que com um engano no percurso, certamente não intencional, chegou a meta em 1º seguido de outro atleta do Tavira, tendo sido desclassificado. Todos nós não gostámos que isso acontecesse, pois certamente ele ia fazer um lugar no pódio (salvo erro seguia em 4º ou 5º). Para a próxima corre melhor!


Queria agradecer a TODOS os atletas da selecção toda a entre-ajuda que houve, havendo um ambiente espectacular. Sem esquecer o staff técnico, que com a sua organização ajudou certamente a obter estes resultados. Agradecimento especial (e penso que falo por todos) ao incansável mecânico "Janeca".

Também em nome de toda a comitiva, gostaria de agradecer ao João Serralheiro o convite que nos fez e toda a ajuda prestada nestes dias em Setúbal... MUITO OBRIGADO.

Abraço
 

agirão

New Member
David!

Concordo contigo!

Assim, quando fizer o meu rescaldo, irei apenas focar o que senti, não sendo, por isso, necessário referir a beleza e a tecnicidade do percurso!

Uma Maratona a repetir! Bela, técnica, difícil..!! Nota-se que houve trabalho de casa..!!
 

DJYBYBOY

New Member
Viva companheiros!

O meu rescaldo da Maratona é simples...

NUNCA MAIS :S LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Agora mais a sério...só para saberem que ao Km10 já estava a vomitar o pequeno almoço (quase no fim de mais uma subida enorme...), o maldito RedBull misturado com o café que tinha bebdio antes e mais algum resto de pequeno -almoço fizeram-me apear e meter os dedos á Guela... Aliviado, saquei de uma saqueta de gel, visto que tinha ficado em JEJUM... e segui. O pior estava para vir, visto que disso resultou uma Maratona em que tive (sem ponta de exagero) mais de 30 Cãimbras entre o km 20 e o fim da prova, (leva-me a crer que foi de ter deitado o pequeno almoço todo para fora, apesar de me ter nutrido bem com barras, bebida isotónica e gel (para além de umas bananas e água) desde os Gémeos, aos anteriores e posteriores da Coxa, até hoje na minha vida não me lembrava de ter tido mais de 3 Cãimbras... hoje sei cm custa :S

A partir daí 1 Queda no inicio do troço entre os moinhos e A VBBikes, em que fui tipo Jesus Cristo para cima de um arbusto que me fez umas belas tatuagens. O que eu não sabia é q essa queda me valeu a perda da "avózinha e da outra logo a seguir... adivinhava-se uma prova gira... e foi... subidas a pé com fartura, cãimbras para animar e eu a prometer que não eram as Cãimbras nem a falta da avózinha que me fariam desistir. Umas vezes melhor outras pior, fui tentando pedalar o mais possível, sendo que na maior parte das subidas do cai de costas para a frente fui apeado... as pernas prometiam muitas dorzitas :S

Devagarinho e com muita moral (bem foi precisa) lá cheguei aos 50kms (até o Conta KM ficou cansado, e só conseguia saber da Kilometragem através dos abastecimentos :S). O que eu não imaginava era q o "melhor" estava guardado para o fim...nem sei qts vezes subimos da comenda lá para cima e quase voltávamos cá abaixo de novo...4 ou 5 paredes para lembrar que estava a acabar!

No fim lá vi a placa dos 3km para o fim e posteriormente a do Km final... ALIVIO! EMPENO DA VIDA e o “grande tempo de 5HORAS!!!! E poukinho de prova. Julgo que conseguiria fazer menos de 4:20h, não fosse mesmo o problema das cãimbras, mas mesmo bem, duvido que conseguisse fazer as 4 ou 5 subidas finais.

Em jeito de resumo. MARATONA DURISSIMA, cm nunca vi, certamente a mais dura de sempre durante uns bons anos. Deixo só uma crítica construtiva á organização. Não seria melhor uma maratona igualmente dura de acumulado mas com subidas mais rolantes? É que julgo que não houve ninguém que as fizesse todas montado. Era bem mais apelativo, o pessoal gosta da dureza, mas não se aborrecia por desmontar tantas vezes.

Neste momento, penso que para o ano, não farei a mesma prova, pk me valeu um empeno que vai demorar dias a desaparecer. Assim como uma bela afinação na máquina.

PS: Qts desistiram??? Já ouvi falar em mais de 30! Acredito que tenham sido bem mais. Eu só não desisti pk prometi a mim mesmo que a acabaria, nem que fosse com uma rotura muscular.

Só um aparte… nunca concordei tanto com uma pequena frase como a que está na T-Shirt que deram a quem acabou a maratona… “EU FUI…EU ACABEI!” Sintetiza tudo!

OBRIGADO á organização pelo real empeno!
 

JPSerralheiro

New Member
CLASSIFICAÇÕES OFICIAIS

Classificação - Maratona - 35 KM Femininos

Class Ass FPC Cat Cod UCI Nome Lic Clube Tempo
1ª 1 27 CAD POR19930103 Ana Silva 30125 Quintajense F.C 02:10:28
2ª 2 125 ELT POR19831126 Sofia Brites 34689 GD Volta da Pedra 02:13:24
3ª 3 POR19791212 Tânia Moringa não Individual 02:31:22
4ª 4 POR19660620 Maria João Gomes não Individual 02:56:40
5ª 6 POR19751018 Joana Frazão não Individual 03:02:14
6ª 5 POR19730521 Sara Bento não Individual 03:53:37

Média da Vencedora 16,096 para 35 KM


Classificação - Maratona - 35 KM Masculinos

Class Ass FPC Cat Cod UCI Nome Lic Clube Tempo
1º 140 POR19830119 Augusto Neto não Individual 01:34:19
2º 12 464 V A POR19730715 Sergio Barros 10758 Individual 01:42:13
3º 10 219 CAD POR19930609 Fábio Torres 31557 Individual 01:44:09
4º 14 781 ELT POR19800222 Lúcio Gonçalinhos 23112 Individual 01:44:25
5º 2 187 JUN POR19911023 Pedro Ribeiro 33209 GD Volta da Pedra 01:44:30
6º 1 314 CAD POR19940720 Bruno Costa 34374 GD Volta da Pedra 01:45:15
7º 15 400 ELT POR19800416 Paulo Domingues 15873 Individual 01:49:57
8º 137 POR19520209 Israel Ferreira não Individual 01:50:13
9º 11 180 V B POR19630823 João Sovelas 3765 Individual 01:51:26
10º 44 POR19720322 Xavier Sousa não Individual 01:51:37
11º 62 POR19880311 Ricardo Reis não Individual 01:52:13
12º 13 18 V B POR19670819 Paulo Santos 5196 CDR Quinta Padre Nabeto 01:52:36
13º 7 0 BET POR19860101 José Maia 33070 AJAL-Associação de Jovens de Alcáçovas 01:54:08
14º 9 0 BET POR19921120 Nuno Galvão 33069 AJAL-Associação de Jovens de Alcáçovas 01:55:36
15º 3 Diogo Lima não Individual 01:55:37
16º 71 POR19840821 Ricardo Silva não BTT S.R. Camarnal Team 01:56:30
17º 16 POR19920317 Ricardo André não Individual 01:59:15
18º 27 POR19820129 Rui Campos não BTT Serra do Açor 01:59:39
19º 45 POR19760820 Tiago Semedo não Arrábida Bikes 02:01:18
20º 54 POR19690115 Belmiro Ladeira não Individual 02:02:29
21º 138 POR19840928 Bruno Diogo 25901 Individual 02:02:36
22º 22 POR19800603 Luís Sousa não Clube BTT Lisboa 02:02:44
23º 72 POR19650628 AntónioCruz não Individual 02:03:30
24º 75 POR19610715 Helder Brites não Individual 02:04:00
25º 6 0 BET POR19811013 Filipe Maia 33068 AJAL-Associação de Jovens de Alcáçovas 02:04:41
26º 126 POR19820906 Marco Ferreira não Individual 02:05:11
27º 47 POR19690622 Mário Gonçalves não Individual 02:09:35
28º 139 POR19810315 Eduardo Sousa não Individual 02:09:35
29º 70 POR19680602 João Samora não Individual 02:09:35
30º 37 POR19730329 Nuno Pereira não Individual 02:09:57
31º 50 POR19730216 António Silva não Ciclopinhal 02:10:28
32º 18 POR19700923 João Balsinha não Clube BTT Lisboa 02:12:11
33º 21 POR19691023 Paulo Canário não Individual 02:13:25
34º 57 POR19750111 Cláudio Belchior não Individual 02:13:35
35º 55 POR19731024 Ricardo Lemos não Individual 02:14:46
36º 56 POR19731024 Pedro Garcia não Individual 02:14:51
37º 5 0 BET POR19870505 Sérgio Cara Linda 33067 AJAL-Associação de Jovens de Alcáçovas 02:14:57
38º 65 POR19710315 Rui Costa não Sintrabike 02:18:29
39º 42 POR19730416 João Gonçalves não Individual 02:19:26
40º 33 POR19680715 Rui Figueiredo não Individual 02:20:08
41º 39 POR19760710 Rui Cigarro não Individual 02:20:08
42º 36 POR19750830 Paulo Matos não Kotas Bike Team 02:20:20
43º 66 POR19630321 David Duarte não Sintrabike 02:23:02
44º 69 POR19730722 Luis Ricardo não Individual 02:23:51
45º 68 POR19501126 Joaquim Carmo não Individual 02:25:50
46º 31 POR19630430 Luís Correia não Individual 02:26:03
47º 48 POR19780326 Nuno Costa não Individual 02:26:35
48º 61 POR19701107 Rui Saraiva não Individual 02:28:11
49º 64 POR19710515 Paulo Velez não Individual 02:28:47
50º 38 POR19861210 Helio Gomes não Lama Solta 02:29:53
51º 23 POR19760228 Hugo Norte não Individual 02:31:15
52º 24 POR19910211 Renato Costa não Individual 02:31:25
53º 4 0 BET POR19910115 Carlos Louro 33071 AJAL-Associação de Jovens de Alcáçovas 02:32:52
54º 30 POR19610112 Luís Santos não Individual 02:39:24
55º 136 POR19500803 Carlos Trindade não Individual 02:42:31
56º 74 POR19730413 João Almeida não Individual 02:44:02
57º 134 POR19780810 Pedro Oliveira não Individual 02:44:23
58º 49 POR19761228 José Marques não Individual 02:45:16
59º 25 ITA19600721 Assur Valsassina não Individual 02:45:36
60º 28 POR19600623 Tolentino Sardo não CCD Câmara Municipal de Setúbal 02:46:29
61º 53 POR19700818 João Ferreira não Individual 02:46:43
62º 131 POR19800414 Ricardo Duarte não Individual 02:47:35
63º 29 POR19851008 Igor Domingos não Individual 02:49:16
64º 132 POR19600915 Paulo Seborro não Individual 02:52:02
65º 19 Luis Carvalho não Individual 02:52:22
66º 51 POR19720114 João Teixeira não Individual 02:53:21
67º 8 0 BET POR19830327 Nelson Ferreira 33065 AJAL-Associação de Jovens de Alcáçovas 02:54:21
68º 20 POR1970 Luis Tavares não Individual 02:55:39
69º 32 POR19721115 Vitor Franco não Individual 02:57:06
70º 40 POR19811005 Renato Gonçalves não Individual 02:57:15
71º 41 POR19770401 Tiago Cardoso não Individual 02:57:21
72º 17 POR19690905 Carlos Henriques não Individual 02:57:43
73º 52 POR19680521 Rui Cohen não Individual 02:57:50
74º 73 POR19610116 Rogério Costa não Individual 02:57:50
75º 26 POR19520215 Antonio Silva não Individual 02:58:48
76º 58 POR19760104 Gustavo Costa não Individual 03:02:15
77º 35 POR19770604 António Santos não Clube ANACOM 03:02:15
78º 135 Vitor Rosa não Individual 03:22:38
79º 133 POR19731205 João Martins não Individual 03:39:14
80º 60 POR19740222 Filipe Jesus não Individual 03:50:11
81º 59 POR19680211 Paulo Baptista não Individual 03:50:11
82º 34 POR19810916 Luís Filipe não Individual 03:53:37
83º 100 805 ELT BRA19810517 Wanderson Vincentin 34832 Individual 03:56:00


Media do Vencedor 22,265 para 35 KM


Classificação - Maratona - 70 KM Femininos

Class Ass FPC Cat Cod UCI Nome Lic Clube Tempo
1ª 5 67 ELT POR19770504 Sandra Araújo 18344 BTTrilhos 03:34:04
2ª 3 100 ELT POR19781102 Carla Cabral 31335 Individual 03:50:52
3ª 1 52 ELT POR19800420 Celina Carpinteiro 28569 BTT Loulé / Loulé Concelho-Selecção Nacional 03:58:30
4ª 2 69 ELT POR19770804 Ana Vigário 21236 Santa Cruz/Bicicastro - Selecção Nacional 04:03:55


Média da Vencedora 19,620 para 70 KM

Classificação - Maratona - 70 KM Masculinos

Class Ass FPC Cat Cod UCI Nome Lic Clube Tempo
1º 1 536 ELT POR19861112 David Rosa 22789 CEF - Selecção Nacional 02:58:15
2º 3 673 ELT POR19860622 Daniel Marques 25638 BTTrilhos - Selecção Nacional 02:58:15
3º 5 468 ELT POR19861223 José Militão 25224 GD Volta da Pedra - Selecção Nacional 02:59:34
4º 50 ELT AGR19741109 Martin Garrido 24280798 EC Palmeiras Resort/Prio/Tavira 03:07:16
5º 6 31 S 23 POR19900315 Diogo Afonso 26766 Casa SLB VRS António-Selecção Nacional 03:07:16
6º 32 229 V A POR19790227 Tiago Silva 31225 Lacoviana 03:12:08
7º 24 634 ELT POR19850101 Tiago Santos 24178 Santa Cruz/Bicicastro 03:13:38
8º 116 POR19810823 Renato Flórido não Individual 03:14:55
9º 87 POR19801224 Carlos Vitorino não EAFIT 03:15:15
10º 29 71 S 23 POR19891205 João Rosa 25475 Gessical/Fonotel/ACR Ventosa 03:15:49
11º 38 132 V A POR19781201 David Ventura 29043 CRSD Ota 03:16:15
12º 47 743 ELT POR19830930 Marco Fernandes 18577 Sportzone/Despertar S.C. 03:17:32
13º 19 807 ELT POR19840926 Rui Dolores 34872 Amiciclo BTT Team 03:25:24
14º 25 320 V A POR19740221 Paulo Lopes 33692 Individual 03:28:18
15º 54 674 ELT POR19830616 Paulo Rosado 33436 BTTrilhos 03:28:43
16º 63 POR19851014 Cláudio Trancadas não Individual 03:33:10
17º 67 POR19671114 Ricardo Melo não Individual 03:33:17
18º 33 767 ELT POR19810917 Cláudio Paulinho 12160 S.U Colarense 03:33:20
19º 15 370 V A POR19791109 Nuno Gil 13490 Individual 03:33:33
20º 98 POR19730128 António Mocho não Individual 03:33:39
21º 28 33 V A POR19760320 Marco Almeida 30290 Individual 03:34:33
22º 31 2 V A POR19760408 Miguel Afonso 32322 Sport União Colarense 03:35:12
23º 86 POR19790320 Miguel Duarte não Bicisintra 03:36:26
24º 39 578 ELT POR19860228 Paulo Inacio 29508 CRSD Ota 03:37:51
25º 106 POR19800510 Marcio Oliveira não Individual 03:38:44
26º 93 POR19860226 Mauro Pereira não Individual 03:38:53
27º 72 POR19770101 Custódio António não CCD Câmara Municipal de Setúbal 03:40:56
28º 51 731 ELT POR19810907 Hélio Silva 29708 BTT Sor 03:41:28
29º 7 165 S 23 POR19890225 Daniel Faria 29857 GD Volta da Pedra 03:41:30
30º 71 POR19690107 Luis Triguinho não Individual 03:48:13
31º 26 480 V A POR19770425 Miguel Garcia 34871 Amiciclo BTT Team 03:50:20
32º 8 31 V A POR19780220 António Valadas 32753 GD Volta da Pedra 03:50:37
33º 129 Cristiano Santos não Individual 03:54:48
34º 14 3 V A POR19740901 Cláudio Rilhó 28543 Individual 03:54:55
35º 77 POR19781107 Carlos Neto não Individual 03:56:48
36º 52 248 V A POR19790115 Paulo Simões 33422 SC Leiria e Marrazes 03:58:06
37º 36 117 V B POR19600206 Francisco Padilha 7530 BTTerra 03:59:35
38º 49 415 ELT GBR19841022 Thomas Metcalfe 27576 EC Palmeiras Resort/Prio/Tavira 04:00:22
39º 9 7 V C POR19580725 Rui Rosa 3379 GD Volta da Pedra 04:01:57
40º 70 POR19610623 João Sebastião não Individual 04:02:29
41º 114 POR19710926 Hermínio Pedrosa não Individual 04:03:29
42º 73 POR10720115 Jorge Dias não CCD Câmara Municipal de Setúbal 04:04:09
43º 35 16 V B POR19620916 Cassiano Santos 8918 CDR Quinta Padre Nabeto 04:06:12
44º 13 85 V A POR19780711 Alexandre Rodrigues 32952 Individual 04:08:56
45º 59 POR19700731 José Pereira não Individual 04:09:41
46º 96 POR19751208 Rui Palma não Ghost Boy Club Team 04:10:10
47º 123 POR19810825 Bruno Martins não Individual 04:11:26
48º 95 POR19700517 Hélder Abelha não Ghost Boy Club Team 04:14:01
49º 80 POR19590812 Pedro Maia não Individual 04:14:19
50º 53 732 ELT POR19800706 Rui Martins 33850 BTT Sor 04:21:14
51º 34 575 ELT POR19801212 Joao Oliveira 31919 Individual 04:21:16
52º 81 POR19701122 João Lourenço não Amiciclo BTT Team 04:21:29
53º 88 POR19811130 Rodrigo Germano não Individual 04:24:56
54º 117 POR19780802 José Castelo não VBBIKES 04:25:32
55º 66 POR19820919 Bruno Correia não Clube BTTLisboa 04:27:17
56º 111 POR19630920 Jose Pinto não Individual 04:28:29
57º 122 POR19580602 António Girão não Individual 04:34:29
58º 94 POR19760525 Eurico Gomes não Ghost Boy Club Team 04:36:19
59º 97 POR19730112 Luis Coelho não Individual 04:40:00
60º 105 19731001 Nate Chapman não Individual 04:45:00
61º 89 POR19880224 Bruno Martins não Damaia Ginásio Clube 04:46:15
62º 57 POR19800414 Ricardo Duarte não Individual 04:46:20
63º 91 POR19660627 Olimpio Bravo não Individual 04:47:07
64º 108 POR19460704 João Portela não Individual 04:47:42
65º 16 459 V A POR19751025 Nuno Resende 34579 Individual 04:47:48
66º 65 POR19700107 Luis Costa não Individual 04:54:03
67º 76 POR19820320 Cláudio Gama não Individual 05:01:27
68º 99 POR19770815 Henrique Monteiro não Individual 05:04:49
69º 128 João Paulino não Individual 05:12:57
70º 107 POR19520222 Rui Santos não Individual 05:23:24
71º 74 POR19750714 Sérgio Simões não Individual 05:24:45
72º 85 POR19710121 Joaquim Figueiras não Individual 05:31:42
73º 127 POR19670408 Carlos Arcanjo não Individual 05:31:53
74º 62 POR19660704 Alfredo Félix não Individual 05:32:38
75º 69 POR19661209 Alfredo Silva não Individual 05:39:20
76º 68 POR19670608 Telmo Abreu não Individual 05:39:20
77º 104 19790927 Martin Thompson não Individual 05:43:05
78º 82 POR19720430 Fernando Heleno não Individual 05:49:25

Média do Vencedor 23,952 para 70 KM
 

LCTriguinho

New Member
Boas


Só tenho de dar os parabens á organização.

Muito bom mesmo, paisagens bem giras, trilhos muito bons (alguns melhores que muito bons... lololo)
Paredes daquelas... Até doiam!! E um calor que já não estava habituado... lololol

Está na lista para o ano!! Só espero não estar de ferias até a esse dia como neste ano... Se não, será empeno certo!!!
 
Top