[Rescaldo]1ª Maratona BTT Cocheiros

José Martins

Administrator
1125 metros de acumulado?????
Estava convicto de que não passara os 1000 metros, a julgar pelo que ouvi a alguns dos participantes, embora não duvidasse que fosse alta.

Merino, por acaso estive para comprar um velocimetro igual ao teu :lol:, mas acabei por optar por um Pro Scio 3.5.
Apesar de serem velocimetros, tenho por hábito antes destes eventos voltar a confirmar a calibração do mesmo e a programar a altitude a partir da mesma que obtenho no GPS.
Como o mesmo não tem altimetro (Legend Hxc) faço esta jogada entre ambos os aparelhos para obter os valores, mas reparei que anda muito perto da que o meu marcou (917 metros).
 

Picão

New Member
H.Rebocho said:
Imagem (Trak) da Volta dos 40 Kms marcado com o mesmo programa de GPS.

Malta eu acho que no trackmaster dá sempre mais acumulado... já fizemos outras experiências em outras Maratonas!
 

damiaobtt

New Member
Boas pessoal, passei por aqui para dar uma vista de olhos ao que tinha sido dito sobre a vossa maratona, e dei aqui com a vossa resposta :lol:!!!!!! :!: :!: :!:
Assim e que e, acho que entenderam a mensagem e perceberam as criticas e as aceitaram, tirando dai proveito, :lol: esse e que e o espírito parabéns!!!!
E venha dai a 2ª edição da maratona cocheiros com boas subidas e descidas e tudo mais que se tem direito …. :p :p
Mais uma vez parabéns, um abraço e ate uma prova ai pelo nosso Alentejo….



PS “se possível para o ano que vem mantenham a pista de MotoCross, foi fixe, e se alguém cortar caminho e deixa-lo ir porque tem de ir ganhar a taça (ou não tem espírito bttista )


Francisco Almeida said:
Bom dia!
Queremos agradecer a todos as vossas criticas e comentários á nossa maratona. Podem ter a certeza que todas estão a ser consideradas e levadas muito a sério, pois só assim poderemos melhorar e fazer uma próxima edição que seja do vosso inteiro agrado.
Já estamos a trabalhar na próxima, pois o feedback que recebemos desta edição deu-nos muita força e vontade de começar desde já a planear a maratona 2010.
A todos os que estão a comentar e fazer o rescaldo nos vossos sites e blogs, o nosso muito obrigado!
Brevemente disponibilizaremos mais fotos que nos vão chegando, agradeciamos que nos enviassem as vossas fotos, pois sabemos que foram muitos os que tiraram fotos nesse dia.
Mais uma vez obrigado por tudo, vamos encontrando por essas maratonas!
Saudações!!
 
Top