Rei da serra 11 Setembro (agora c/ link para fotos)

doc

Member
cartaz%2520avalanche.gif


NO PROXIMO DIA 11 DE SETEMBRO O BIKE CLUBE S.BRÁS VAI LEVAR A EFEITO O 1º REI DA SERRA - MINI AVALANCHE, COM A EXTENÇÃO DE CERCA DE 7 KM.
JÁ ESTAÕ ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO, SENDO O VALOR DESTAS DE 12€ COM DIREITO Á PARTICIPAÇÃO E LEMBRANÇA.

MAIS INFORMAÇÕES EM: WWW.BC-SBRAS.COM
 

doc

Member
http://www.bc-sbras.com/avalanche.htm

Circuito com cerca de 6 km de descida onde os participantes irão encontrar uma enorme diversão e um grande "curte" pois será uma descida onde todos abalam ao mesmo tempo e onde se verá quem é mais louco. A chegada está prevista para o Parque de merendas da Fonte Férrea, sendo depois servido um almoço convívio no final.

Será no dia 11 de Setembro de 2005, com inicio no parque de merendas da Fonte Férrea, a 3 km de S. Brás de Alportel, tendo inicio ás 10 horas da manha.

Inscreve-te o quanto antes, pois é limitado a 100 participantes. Pré-Inscrição online ou faça o download da ficha para enviar pelos CTT.
 

Fireblade

New Member
Ehehehe...é verdade é verdade!!!

Acho que também já ouvi falar nessa história,de uma Hardrock que fez 407km.... :shock: :D
 
Fireblade said:
Ehehehe...é verdade é verdade!!!

Acho que também já ouvi falar nessa história,de uma Hardrock que fez 407km.... :shock: :D

Não é preciso exagerar.... não foram 407km, foram 406km.... :twisted:

DSC03689.jpg
 

arny

New Member
ehehehehe, a malta está atenta, eu não corrigi porque achei que isto já estava a descambar para off-topic, mas já que descambou, eheheheh
 

doc

Member
Caros amigos,

Está quase tudo pronto para o grande dia... O REI DA SERRA 2005 vai ser de arrepiar!

Os participantes já estão com aquele pequeno nervosismo, os treinos serão no sabado das 15:00h ás 19:00h, pelo que a descida cronometrada e a valer para os premios é no domingo ás 10:30h da manha. O horario do secretariado será o mesmo dos treinos no sabado, estando aberto no domingo a partir das 8:30h da manha.

Lembrança para aqueles que ainda não se inscreveram: A partir das 12:00h da proxima sexta-feira dia 9 de Setembro, não aceitamos mais inscrições, por isso apresen-se.

Inscreve-te logo: (1) por net: www.bc-sbras.com, (2) através e-mail: geral@bc-sbras.com (até o dia 9/9/2005) ou (3) nas lojas BIKEZONE ALGARVE em S.Brás ou em Loulé - (enquanto houver vagas).

Em breve divulgaremos a lista de todos os inscritos no evento.
 

doc

Member
REI DA SERRA - MINI AVALANCHE.

FOI UM ESPECTACULO.

No passado dia 11 de Setembro foi realizado o 1º rei da Serra, evento que primou pela diferença de poderem partir 51 participantes ao mesmo tempo para uma única descida. É de lembrar que muito do percurso foi feito em single track, pois por isso mesmo muitos dos participantes tiveram de dar tudo por tudo logo no inicio. O circuito envolveu todos os tipos de obstáculos, mas sem exigir um nível técnico muito grande, saiu vencedor da geral Ruben Martins - Clube Ana, tendo diversos opositores ao longo do percurso. mais informações >>> http://www.bc-sbras.com/avalanche.htm

Fotos em : http://www.smugmug.com/gallery/733456
 
Top