Recuperar KTM Knoxville

Boas Miguel, aquela zona tem muitos quilômetros para explorar, tenho de lá ir com um colega que conhece bem melhor do que eu aquilo.
E sim ando, com a GoPro emprestada. Pedi a um colega novamente, ele faz pouco uso. Aproveito e vou tentar gravar o raid das marés no domingo.
 

Tiagobart

Member
Conheço muito bem essa zona... é aqui pertinho... É o sítio favorito da minha malta para os domingueiros!!! Tem muito por onde explorar a minha zona favorita é aquela que parece um "túnel" apertado muito técnico!
 
Raid das Marés 2014.

Não sei quem me conheceu por lá, mas um abraço.

[video=youtube;Uo9n19YDMwo]https://www.youtube.com/watch?v=Uo9n19YDMwo&list=UUZZrcVTZaXKc2GFCPhWOVSg[/video]
 
Mais um vídeo.

Foi gravado nos trilhos do ISMAI, com um colega, o Deri. Foram poucos quilómetros mas muita diversão, ah e com direot a três quedas pr causa dos pedais de engate.

Se ouvirem algum linguagem menos imprória no vídeo, não liguem.:)

[video=youtube;yEE6uwoEk9Q]https://www.youtube.com/watch?v=yEE6uwoEk9Q[/video]
 

Tiagobart

Member
Essa parte inicial do video era o tal "tunel" que te falava é das minhas zonas favoritas, fazer isso de gás dá mesmo gosto!!!
Boas pedaladas
 
NO video não aparenta mas aquilo é mesmo fixe, e ao minuto 2:20 começa uma trialeira mais ou menos por trás do Parque de Avioso, tens de ir lá também, é muito fixe. Isto se ainda não foste.
 

Tiagobart

Member
Sim já fui algumas vezes...isso é aqui pertinho. Um dia destes temos que combinar uma voltita por lá! E então sempre vem esse quadro FS?
 
Já te tinha mandado uma vez uma mp a cerca disso mais ou menos.

Relativamente ao quadro de FS, tenho aproveitado o tempo para andar de bike...faz falta que no ISMAI o quadro FS, tem lá partes de muita pedra e saio de lá com um pequeno empeno, mas a minha esposa precisa de uma operação e como tal tenho mais onde gastar o dinheiro....

Talvez no final do ano, inicio do próximo, porque ainda vou gastar 100€ e tal euros a pô-lo como quero.
 
Top