Recuperar KTM Knoxville

Malta surgiu aqui outra questão, o minha trazia v-brake, vou acabar por colocar travões hidraulicos, duvido que a monte com os v-brake, vou comprar hidraulicos e queria monta-los logo, a minha questão é a seguinte, como coloco o tubo do hidraulico pelo tubo horizontal do quadro, é que como tinha v-brake penso que o tubo não passará lá. Como fazem em situações deste tipo, desenrascam-se com tipo abraçadeiras?
 

commendatore

New Member
Sei que há uns "apoios" plásticos, tipo guias ( simples, duplos ou triplos) que se colam no quadro. Já os vi à venda online. Não me recordo onde.
 
Tipo isto commendatore:

uhccdb.jpg
 

commendatore

New Member
;) Esses que vi nem eram tão bons como este que postei. Este parece poder ser amovível por ter aquela "abraçadeira".
Os outros que vi à venda em loja física ( já me lembrei onde) além de caros eram de colar, ou seja, iguais a esse mas sem a "abraçadeira"
 
Ora bem malta o quadro já foi pintado, ficou poreiro mas tenho de o levar novamente ao pintor porque devido ao facto de ele não ter estufa (penso eu), a pintura ficou com os dedos marcados.

Seja como for aqui seguem as fotos:









Aproveitei e pintei outras peças pequenas também:



Fiquei a saber que afinal o eixo está bom.

Venha o KIT de autocolantes agora.
 

commendatore

New Member
Assim a olhómetro parece ter tinta a mais. Parece que ficou um pouco "grossa" a camada.
De qq forma se precisares podes sempre tirar essa tinta e voltar a pintar ;)
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Nos acessórios. o quadro parece-me bem.. nas foto não vejo as dedadas que falas ( se tem dedadas foi poruq alguém as colocou com a tinta ainda a secar)
Já levou camada de verniz? é para depois dos "toculantes", certo?
 
O quadro PDero, nota-se mas é por baixo, não tirei fotos. Sim já levou verniz porque na altura não sabia o modelo da bike. E as dedadas são minhas...foi quando o fui buscar hoje.
 
jpgbarros levou tinta específica para pintar o quadro da bike em alumínio. Não te sei dizer que tinta é porque foi feita esta cor para pintar o quadro.

FRuy, sim ficou vou mandar pintar novamente.

Provavelmente porque a tinta não é apropriada para pintar plástico mas alumínio.

Aproveito para dizer que o quadro está no pintor, não ficou em condições. Estive a falar com o pintor e ele mandou comprou o verniz para dar no final e levou a lata de tinta que eu levei, aliás foi comprar o verniz na mesma loja que eu comprei a tinta, e ele disse que para ele a tinta tinha sido mal feita. Não sei se foi ou não mas ele disse que ia lá reclamar e sinceramente pareceu-me sincero.
 
Last edited:

jpgbarros

New Member
alexandreperei , eu perguntei porque o meu quadro já está pintado. Mas optei por mandar pintar a um profissional...a pó e em estufa. E o mesmo pintor aplicou também o verniz, próprio para tinta com acabamento "mate". O serviço completo ficou por 15€...e, na minha modesta opinião, ficou excelente. E como foi à estufa, não precisou de ficar a secar. Se não estivesse em horario laboral, eu ate tinha ficado à espera do quadro porque ficava pronto em menos de meia hora.

Logo que tenha disponibilidade coloco umas fotos.
 
Top