RBM - Raid BTT Minde 2010

ratman

Member
ORA BEM VISTO AINDA NAO HAVER COMENTARIOS VOU ABRI-LOS COM O MEU
MAIS UMA VEZ UM PERCURSSO ESPECTACULAR COM PAISAGEMS FANTASTICAS E TRILHOS DO MELHOR ;). A ORGANIZAÇAO FEZ OS POSSIVEIS PARA AGRADAR A TODOS , OS MEIOS DE SEGURANÇA ESTAVAM PRESENTES E BEM VISIVEIS, OS ABASTECIMENTOS EXISTIAM E TINHAM O QUE INTERESSA.
SO O QUE FALTOU FOI MESMO AS PERNINHAS:fpalm: DURO QB, AI ESTAS CAIBRAS :mad: MALDITAS. O ALMOÇO ESTAVA MUITO BOM E SEM TEMPO DE ESPERA, O QUE É FANTASTICO. DE MINHA PARTE POSSO MAIS UMA VEZ CONSIDERAR QUE ESTE EVENTO FOI BEM ORGANIZADO PREPARADO COM TODOS OS PROMENORES POSSIVEIS E COM TRILHOS FANTASTICOS, UM BEM HAJA A TODOS OS QUE PARA ISSO CONTRIBUIRAM;)
MANTENHAM ESSES TRILHOS LIMPOS,


SAUDAÇOES BTTISTAS

P.S. VOU DESCANÇAR QUE BEM MEREÇO.
 
Last edited:

CEGomes

New Member
Boas tardes,

Estava tudo 5*. Bons trilhos, single tracks muito bons...bom almoço, água quente nos banhos nada a dizer....Pronto a única critica que deixo é que era PEDRA E MAIS PEDRA...ATÉ JÁ ESTAVA FARTO :)

Abraço,
CG
 

fotobirder

New Member
Eu fiz os 50 kms!
Gostei de tudo mas... aquele trilho perto das Pegadas de Dinossauros era uma tortura sobretudo para quem não está habituado a tal e fica preocupado com o pessoal atrás. Caí duas vezes em trilhos diferentes mas como a velocidade era minima nada se passou.
Ou treino mais esta vertente ou não volto a entrar em provas com esta tecnicicidade.

Organização excelente!!
 

o_jakin

New Member
O RAID foi muito bom, com malta sempre a querer andar mais rápido e a dar esticanços. :)
Partida ligeiramente atrasada mas não há crise porque não estava com pressa.
Formou-se logo um pelotão de 20-30 elementos na primeira subida em alcatrão e foi por esses lugares que andei também.
Os singletracks a descer a serra eram porreiros, mas para mim foram singles e pedra a mais, já me doíam as mãos de tanta descida técnica e pedras.

Mas eu queria era ver as classificações e fotos!
Quem foi o primeiro?
 

rui carlos

New Member
Quero dar os parabens a todo o pessoal do btt Minde um evento 5º estrelas,bom secrateriado,banhos e simpatia.
Só um pormenor a meu ver se o raid não era de caracter competetivo porque não atribuirão os tempos do pessoal que estavão inscritos nos 50km e por alguns motivos opetarão por fazer os 30 km ou verci verça
 

Expada

New Member
Boas ,acabei de chegar , foi a 1º vez que fui , achei muito bom, percurso espectacular e para mim durissimo, aconteceu-me de tudo , caimbras , desitrataçao e no fim acabei ainda por me vomitar todo, estava mesmo de rastos, muito pessoal da organizaçao ao longo dos trilhos e um agardecimento especial aos bombieros e ao pessoal que me ajudou quando me deram as 1º caimbras



http://bttdosado.blogs.sapo.pt/
 

jeronimo

New Member
Boas tardes.
Em poucas palavras, do melhor que se faz em portugal.
Em relação ao percurso, muito bom com singles do melhor, levei porrada até mais não, mas por culpa minha, pneus com pressão a mais.
5 estrelas
 
Boas,
já á algum tempo que era para ir a esta prova,e os meus amigos que estiveram presentes em 2008 disseram-me logo que iria gostar muito deste tipo de terreno,e de facto é verdade,trouxe as pernas um bocado moídas para casa mas nada que um bom gel de massagem não resolva.
Achei tudo espectacular desde o secretariado que estava muito bem organizado até á hora em que me sentei para almoçar,a unica critica construtiva que tenho a fazer é que em alguns sitios as marcações não se deixavam ver,não é que elas estivessem escondidas mas a tinta vermelha no chão ou em cima de alguns calhaus não se via lá muito bem,nunca me perdi mas cheguei a hesitar se virava ou não nalgumas direcções.Estão todos de parabens e para o ano lá estarei,eu e mais alguns
abraço,

Fernando A.
 

Chaves

New Member
Boas
Eu gostei! já tinha saudes de um empeno a moda antiga! he he he, os trilhos estavam porreiros, com algua pedra, mas estamos no território delas não é!!

parabens a organização estava tudo 5 estrelas, valeu o bonito empeno que trouxe para casa!

Já agora não sei se repararam nos ultimos kms havia F´s marcados nas pedras, para quem não sabe o que é, marca o caminho para Fátima e Santiago de Compostela.

Abraços.
 

StuntmaNN

New Member
Boas!

Só peço para que a Natura Minde organize outra para o ano que vem, a manter o mesmo nível de dureza, qualidade das marcações, a brutal escadaria e o apoio do público!!!

Para terminar, saibam que tenho imenso orgulho existir um evento assim perto de casa com tamanha qualidade. :clap::clap::clap:
 

R.Almeida

New Member
Boas

Foi a minha primeira vez em Minde!

Fiquei fã...pena so ter descoberto este ano este mágnifico Raid BTT! O verdadeiro puro e duro BTT, não faltou de nada...singles para todos os gostos, subidas para deliciar qualquer, pedra e mais pedra...do melhor e já me esquecia as paisagens...são de ir ao céu e voltar!

Muito Parabéns a esta organização. Por agora é apenas este breve comentário, amanha esterá online em AmigosDoPedalABTTeam um rescaldo à altura deste evento e claro muitas fotos deste evento.
 
Boas,
Terceiro ano consecutivo a participar e só tenho a dar os parabéns à organização, ao staff, aos colaboradores, etc... grande empenho, grande prova conseguida;
Percurso ainda melhor que nos anos anteriores e a surpresa daqueles singles foi do best...
Obrigado pelo dia que nos proporcionaram, apenas algumas marcações que poderiam estar mais legíveis mas de resto tudo 50 estrelas...
Rápidas melhoras aos lesionados...
Boas pedaladas a todos...
 

grego

New Member
Olá a todos!
3ª Raid de Minde! 3ª Participação! E porquê? Por tudo o que todos nós vimos! Se no 1º foi bom no 3º nem se fala!
Quero dar os Parabéns a todos os Mendricos que tanto trabalharam para nos oferecer mais este magnifico Raid!
Mais uma vez apresentaram um circuito fenomenal, para mim o melhor destes 3 anos! Muitos kms, muito duro fisicamente e muito técnico como eu tanto gosto! Apenas um reparo para as marcações em 2 ou 3 pontos que não estavam bem visiveis que me fez ainda fazer voltar para trás pois segui em frente, e só voltei mais cedo porque ja estavam outros a voltar para trás! Mas sei que para o ano já não vai acontecer! :O)
Em relação ao almoço, nada a apontar, pois resolveram prontamente a situação do ano passado! Apenas tenho a avisar que comida a mais faz engordar! O frango estava perfeito! Michael o pessoal do Portalegre devia cá vir para aprender! Sempre massa até chateia! :O)
Banhos e todo o Resto na vale a pena falar! Tudo perfeito!
Mas digam-me lá, por 15€ vale a pena ou não ir a MINDE??
Quero também agradecer ao pessoal do secretariado a vontade e rapidez com que resolveram a situação do meu amigo que não aparecia o Pagamento! Com apenas 5m se resolveu a situação! Mais um pormenor que muitos organizadores nem queriam saber!
Para o ano contém comigo! E quem ainda não foi não sabe o que Perde!
Abraços a Todos
 

snowpirate

New Member
Raid BTT Minde...um marco de boa organização e excelente percurso. Senti-me muito bem em todo os 50 Km e nem uma monumental "figueira" plantada a descer num single me fez deixar de divertir. Para quem é da Batalha e tanta vez vai para a Serra esta foi uma grande descoberta. Estive em 2009 e 2010...e que venha 2011 para lá estarmos. Qt aqueles que dizem que era mt técnico...pois...este ano era para "duros". lol

Abraço.
 
Top