Quiz - Locais de Portugal

JPontes

New Member
Acho que neste jogo só deveriam ser colocadas fotos de locais conhecidos, senão assim punha aqui uma foto da casa dos meus avós e nunca mais saía-mos daqui...
 

nunomjorge

New Member
Aquele é um edifício conhecido e pertence a um organismo do Ministério da Cultura. Quem não sabe não opina. Quem sabe, ou quem gosta de pesquisar é que vai respondendo.
 

nunomjorge

New Member
JPontes, não te estás a precipitar? Só porque não conheces o local. De certeza que há montes de pessoal que ja foi visitar aquele sitio, pagou bilhete e esteve lá à espera do 4x4.
A foto só foi colocada ontem, deixa mais pessoal responder. Agora, o que estás a dizer parece-me "Eu não conheço aquele Local de Portugal, por isso não devias de ter colocado aqui".
 

nunomjorge

New Member
Sim, é em Foz Côa. Aquele edificio é a sede do núcleo das gravuras rupestres da Muchagata, um dos 3 principais núcleos que compõem o Parque Arqueológico do Vale do Côa, classificado como Monumento Nacional em 1997, Património da Humanidade pela UNESCO em 1998 e inaugurado pelo então ministro da cultura Manuel Maria Carrilho. O edificio em questão, é o antigo tribunal, cadeia no rés-do-chão e tribunal no 1º andar, que foi recuperado para fazer parte do Parque Arqueologico. Não era assim muito dificil....
SIGA quem acertou primeiro.
 

pmvpires

New Member
Então cá vai...
sam1040y.jpg
 

patmatos

New Member
Sim, mais propriamente a Igreja de Nossa Senhora do Cabo, situada no Cabo Espichel concelho de Sesimbra. Construída no século XVIII e está de costas para o mar.
Podes seguir
 
Top