Quer PEAK - AJUDA

Srbuba

New Member
Boa Tarde,

Estou a pensar em trocar de bicicleta, e ontem em conversa com uma amiga minha, esta disse-me que tinha comprado uma QUER, mas não me sabia dizer o preço.
Mandou-me a foto, mas queria comparar preços, e não sei qual é o modelo.
Tenho aqui a foto (mas nao consigo coloca-la aqui), e pelas cores, no site da MotoKit parece-me ser a PEAK 6, mas não sei se pode haver varios tipos de cores no mesmo modelo. :S

O que eu gostava que me informassem, era se é possivel identificar o modelo por alguma coisa nas bicicletas. Desta forma pedia à minha amiga que tentasse encontrar esse pormenor na bicicleta e percebia qual era o modelo.

Acredito que no quadro isso não se consiga ver, senão ela ja me tinha dito, se la estivesse escrito.

Podem ajudar? pf.

Obrigado
Bruno
 

btt_

New Member
coloca uma foto que é muito mais fácil.... Vai ao imageshack.us selecionas a imagem e colas aqui o link gerado lá para termos uma ideia caso contrario não passarão de suposições.

Boas pedaladas ;)
 

brn85

New Member
De facto esse quadro pode equipar desde a PEAK 9 até à PEAK 5.
Apesar de no catálogo a cor azul aparecer associada à PEAK 6 não quer dizer que o seja, porque todas as gamas podem ser equipadas com todas as cores.

Mas podes ver por exemplo a pedaleira, se for "oca" então tens a PEAK 8 ou 9.
Se atrás tiver 8 velocidades tens a PEAK 5 ou 6, se tiver 9 velocidades é a PEAK 8.

Podes consultar aqui o catálogo:

http://www.bicicletasquer.com/cataleg_quer_2011.pdf
 

btt_

New Member
Olha, estou com o brn85. É uma questão de ver o que equipa a bike e ficas a saber qual das peak é pois o quadro é praticamente igual em todas ;)
 

Srbuba

New Member
Sim, obrigado :)

Vou seguir o conselho do brn85, porque como é à distancia que lhe vou pedir que me diga o que a bicicleta tem, é mais facil assim com essas dicas das mudanças ;)

obh
 
Top