Quer Peak 5

imperiotugav2

New Member
Olá a todos.

Tenho encomendado uma Quer peak 5(o orçamento não dá para mais) até hoje tava convencido que seria uma boa compra relação qualidade/preço.

Mas depois de uma conversa com um vendedor de outra loja ele pôs me um pouco indeciso se seria assim tão boa compra.

Gostaria das vossas opiniões boa/má compra?

Alguém que tenha uma quer peak 5.


cumps a todos os que me poderem a ajudar.
 

imperiotugav2

New Member
obrigado pela ajuda.
Sinceramente fiquei um pouco indeciso, não percebo ainda muito disto a minha anterior bicicleta que deve ter uns 7 anos era uma "Team bike" comprei num centro comercial por 50 euros só para dar umas voltas mas agora apanhei o bicho do BTT e com aquilo fica difícil.
Como o planfond não abunda optei pelas quer.
 

Arquimedes

New Member
Eu adquiri uma Peak 6, em que pela diferença de preço para a 5 julgo que compensa, embora o quadro seja o mesmo.
Nada tenho a apontar de errado, quanto a mim preço / qualidade é uma das boas escolhas.
 

Evaristo Frois

New Member
Boa noite
Eu comprei para o meu filho uma Quer CXR 5, que penso que traz mais ou menos o mesmo equipamento, apenas o formato do quadro é diferente e ele e eu estamos muito contentes porque já tem alguns km e zero problenmas, alem disso os quadros da Quer têm uma cor e padrões muito atractivos
 

peteseixas

New Member
Eu tenho a CXR5, para a PEAK5 apenas muda o quadro, o resto é igual, e par ao preço é impecavel.
Vais provavelmente sentir no inicio que precisas de um bocado de força para os travoes responderem bem, mas aos poucos vao ficando bem melhores.
 

AMPereira

New Member
O vendedor falou sem conhecimento de certeza. Tenho um PEAK6 e a unica diferença para a PEAK5 são minimos componentes, por isso acho que deves avançar, e futuramente vais aplicando componentes que gostes ou consoante necessidade.

Até agora... ZERO problemas na minha bike e não deixa de ser uma excelente relação preço/qualidade, tendo a particularidade de ter um quadro bonito.

Depois coloca fotos da PEAK aqui no fórum se puderes.

Cumpts.
 

epinto68

Member
fizeste uma boa compra eu tambem tenho uma e vai dando para os gastos e ainda nao deu problemas se dermos atençao ha manunteçao nao vai haver supresas,haja pulmao....e pernas que ela chega lá.
 

Sharky

New Member
Quando vou a uma loja dirijo-me ao empregado que está a fazer as montagens/revisões das bikes e não a um vendedor. Tiro logo as dúvidas todas :cool:
 

polidos

Member
Eu tenho uma Peak 6, mas alguns componentes não são os de origem. Até agora, tem 3700km feitos desde Fevereiro de 2010 (ando pouco...) e problemas 0!
 

polidos

Member
066g.jpg

By polidos at 2011-02-22
Esta é a minha. Já tem algumas alterações feitas. Ao início ainda pensei por não conhecer a marca, que não seria grande coisa, e que até compraria muito melhor por mais um pouco (na altura era a RR 8.2, tinha componentes muito melhores do que a QÜER, mas não gostava do quadro...), mas são gostos. Prefiro ir mudando aquilo que não gosto, consoante o meu bolso.
 

imperiotugav2

New Member


Aqui está ela.

Bem o que posso dizer depois de 20km é que apetece andar mais.Trava bem, troca as mudanças bem,a posição de condução agrada-me.
A única coisa é que lhe posso apontar será mesmo o peso 14.400gr, mas pelo preço para começar e com pouco orçamento chega e sobra.

Obrigado a todos aqueles que me ajudaram a tomar a decisão.
 
Last edited:

jess

Member
boa noite
ja vi que o pessoal tem todos uma Quer e a dias fui ao lojista da minha terra para compor a minha bike de ciclismo e reparei numa Quer Peak de cor verde e branca e logo gostei da forma do quadro e estou tentado a comprar ....mas tenho muitas duvidas! o que diferencia as peak umas das outras? peak 6 ou 2 ou 5? sera o material? tentei ver no quadro se dizia essa referencia mas nao encontrei nada.
como sei diferencia-las umas das outras?
 

imperiotugav2

New Member
A Peak vem equipada todas com o mesmo quadro, o que as difere são os componentes que as compõe.A 5 por exemplo traz travões mecânicos a 6 hidráulicos, terás mesmo de ver os componentes.
 
Top