Quer CXR Carbon Muito por pouco

Muito porreira! ;)

Essas SLR vieram de uma Giant não foi? Digo isto porque têm o cubo e os raios azuis... Já agora, o que aconteceu às outras crossmax?
Outra questão: que combinação é essa que tens com as manetes R1?

Se quiseres uma opinião para perder peso, coloca aqui uma lista de componentes...
Assim há primeira vista, sem estar a ver os periféricos que tens, podias colocar disco de 140mm atrás e respectivo adaptador; retirar os visores dos manípulos de mudança ou trocar para os rotativos SRAM Attack (que funcionam com os teus desviadores Shimano); aperto de espigão fixo; pratos de pedaleiro TA (quando esses forem à vida); retirar o bloqueador da SID e respectivo MoCo; and so on...

Em termos estéticos preferia ver aí um espigão preto, talvez KCNC... e um conjunto da mesma marca no avanço e guiador ;)
 
Last edited:

AngelBTT

New Member
Eu comprei o meu na Rombikes acho que eles ainda vendem só o quadro, amanhã chega a minha nova CXR Carbon 2012, já estou em pulgas....
 

vando gamito

New Member
meridacxrcarbon2012029.jpg


meridacxrcarbon2012021.jpg


meridacxrcarbon2012020.jpg


meridacxrcarbon2012038.jpg
 

sergiojfa

New Member
Boas estou a pensar em comprar uma quer cxr 2012 e tem que ser em tamanho 16... mas na loja só tem o 18 em exposição, alguem tem fotos de um 16 para eu ver como ficao quadro?
 

sergiojfa

New Member
Boa tarde Rui, obrigado pela resposta... a bike está espetacular e acho que fica mais bonita em tamanho 16.
E quanto ao tamanho eu tenho 1,69 de altura, acha que o tamanho 16 está bom para a minha altura?

Um abarço: Sérgio
 

Override

Member
Sérgio... Eu tenho a tua altura e também tenho uma CXR Carbon tam 16 e fica como uma luva.... A unica diferença é que nao vais ter furação para aplicar um suporte de bidao no tubo vertical
 

sergiojfa

New Member
Override obrigado pela resposta, isso do bidao no tubo vertical nao faz mal, só quero é que ela fique bem com a minha altura, mas tive a ver com outro vendedor onde vou comprar e ele dis-me que a cxr carbon 1 só há em tamanho 17 e 19, e só a carbon 2 é que tem o tamanho 16 e 18, é verdade?
 

brunoosorio

New Member
ola bruno silva, sim este espigão é mesmo para trocar ainda são dos componentes antigos, os r1 com maxilas rx impecável ;) em relaçao aos sram attack estou a espera que me arranjem aqui no norte Vila real esta esgotado.
 
Top