Quem representa a Whispbar?

Discussion in 'Novidades e Notícias' started by c_s_amaral, 29 January 2018.

  1. c_s_amaral

    c_s_amaral Member

    Pelo menos neste momento a Whispbar deverá estar sem representante em Portugal.
    Estou com um problema num suporte que se encontra na garantia e 15 dias depois de reportar o facto para o contacto que existe no site a resposta foi nula.
    A loja que me vendeu diz que todo o stock que estava à consignação teve de ser devolvido e neste momento nem consegue vender nada da marca.
     
  2. Pedro Barradas

    Pedro Barradas Well-Known Member

  3. Pedro Barradas

    Pedro Barradas Well-Known Member

    Mas se não o fizeste acho que deverias contactar directamente o site Eu
    ADDRESS
    Twentehaven 7
    3433 PT Nieuwegein
    The Netherlands

    PHONE
    +31 2080 81425

    Call centre hours:
    5:00 am - 1:00 pm CET

    E-MAIL
    information@whispbar.eu
     
  4. c_s_amaral

    c_s_amaral Member

    Já enviei um mail para information@whispbar.eu
    Deve haver algum motivo para a HA ter perdido a representação, mas inconcebivel que uma marca com tantos produtos vendidos em Portugal não este representada atravéz de um distribuidor nacional.
    No meu caso não se trata de nada que impeça a utilização mas tenho um amigo com um problema na peça que prende a bike e está na mesma situação que eu.
     
  5. c_s_amaral

    c_s_amaral Member

    Adiantou pouco.
    Vou começar a enviar um mail por dia até que alguém responda.
     
  6. Pedro Barradas

    Pedro Barradas Well-Known Member

    Escreve para o Eu, a dizer que não obtens resposta do distribuidor espanhol....
     
  7. Joseelias

    Joseelias Well-Known Member

    Tenta também mandar uma mensagem privada através do Facebook se tiverem página. Hoje em dia muitas marcas estão mais atentas ao FB que aos próprios sites e é mais fácil conseguir resposta por aí.

    De resto, em termos de representação nacional de marcas desde há muito que não somos mais que uma província Espanhola e devemos de estar no fundo do ranking para eles. Também aguardo há meses respostas de um representante de outra marca que foi mudado para Espanha.
     
  8. c_s_amaral

    c_s_amaral Member

    Já tive resposta do mail, mas só depois de deixar mensagem no facebook.
    Logo quer tenha a fatura comigo e penso que o problema vai ser resolvido.
     

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