Quem representa a Whispbar?

#1
Pelo menos neste momento a Whispbar deverá estar sem representante em Portugal.
Estou com um problema num suporte que se encontra na garantia e 15 dias depois de reportar o facto para o contacto que existe no site a resposta foi nula.
A loja que me vendeu diz que todo o stock que estava à consignação teve de ser devolvido e neste momento nem consegue vender nada da marca.
 
#4
Já enviei um mail para information@whispbar.eu
Deve haver algum motivo para a HA ter perdido a representação, mas inconcebivel que uma marca com tantos produtos vendidos em Portugal não este representada atravéz de um distribuidor nacional.
No meu caso não se trata de nada que impeça a utilização mas tenho um amigo com um problema na peça que prende a bike e está na mesma situação que eu.
 

Joseelias

Well-Known Member
#7
Tenta também mandar uma mensagem privada através do Facebook se tiverem página. Hoje em dia muitas marcas estão mais atentas ao FB que aos próprios sites e é mais fácil conseguir resposta por aí.

De resto, em termos de representação nacional de marcas desde há muito que não somos mais que uma província Espanhola e devemos de estar no fundo do ranking para eles. Também aguardo há meses respostas de um representante de outra marca que foi mudado para Espanha.