Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas,

Sou o Cristóvão, tenho 28 anos, toda a vida andei de biciclete, bmx skatepark, tenho uma bicicleta de DH, mas estou a trocar para XC para fazer apenas uns longos passeios com os colegas!
Um abraço a todos
 

speedking

New Member
Olá a todos.

Sou o Nuno Matos e nos últimos tempos tenho trocado o motor pelos pedais (Rockrider 8.1). Nunca pensei que este mundo do BTT fosse tão complicado (no bom sentido, claro.... tantas marcas e opiniões!!!). Não percebo nada de marcas, termos técnicos, etc, etc. Só sei pedalar, mas nas calmas, sobretudo a subir, e com algumas paragens nas tascas para reabastecer. Até ver, já fiz 200 km e ainda não caí nem tive furos.
Quando vierem para o lado de Torres Novas (serra d'Aire - eólicas) apitem. Conheço bons trilhos. Abraço a todos.
 

reflex989

Member
Boas a todos

Sou o Luis Ferreira, tenho 31 anos e resido em Aveiro...

Ja ha uns anos que tenho uma Specialized Hadrock Sport no entanto andava pouco, mas agora decidi me inciar com força neste "mundo".

Pretendo adquirir muitos conhecimentos e ajudar no que puder e souber...

Ao pessoal de Aveiro que se pronunciem para se fazer uns passeios ha maneira...

Abraço a todos
 

cambralenta

New Member
Bons dias,
Sou o Luís Novo, tenho 41 anos, sou bairradino e resido na Maia desde 2001 (+ coisa - coisa!).
Pratiquei atletismo desde os meus 14 anos, e fui maratonista olímpico em Sydney 2000.
Depois de 4 anos sem actividade física frequente (não fiz mesmo quase nada), estou de volta (espero eu)!
Adquiri recentemente uma Merida Carbon FLX 2000 (tinha uma BH Expert Disc) e fiz recentemente os 3 cumes e a meia-maratona de Valongo.
Começo a sentir-me cada vez melhor, por isso, tenham muito cuidado! Tenham mesmo muito cuidado porque posso andar a estorvar-vos nas subidas... :)
Boas pedaladas! :fpalm:
 
F

Filipe Pro

Guest
Boas....

Olá sou o Filipe, tenho 29 anos e neste momento estou a residrir em evora mas sou
 
T

thepreast

Guest
Boa tarde a todos,

Sou o Vitor, tenho 31 anos, vivo em Benfica e, após vários anos sem praticar nenhum desporto com frequência, decidi tentar o mundo do pedal. É o meu primeiro post mas já li/aprendi muita coisa aqui no fórum e tenciono vir a ser mais participativo sempre que puder ajudar.

Inicialmente, a minha intenção era comprar uma bicicleta barata (e quando digo barata falo em 100 €) para dar umas pequenas voltas pelas ciclovias de Lisboa mas rapidamente comecei a gostar mais de "circular" pelo Monsanto.

Portanto, em Agosto acabei por comprar uma Sirla modelo "não-sei-quê" em segunda mão por 90 €. Tendo quadro em alumínio, suspenção e travão de disco à frente não me pareceu mau negócio para o que eu precisava. Ainda acho que não foi mau negócio, não me parece é que tenha sido uma boa compra para mim mas enfim, com o passar do tempo e quando houver mais uns trocos compro uma melhorzinha...

E então é com a Sirla que vou dar uns giros pelo Monsanto ao domingo, regra geral são voltas a rondar os 15 km ( curtas para a maioria dos membros do fórum, verdadeiras epopeias para o que pensava aguentar quando comecei :D ).

Boas pedaladas e parabéns pelo fórum!! ;)
 
U

ukbruno

Guest
Ola a todos Eu sou o Bruno vivo em Londres Comprei uma GT Avalanche 3.0 em segunda mao agora comprei uma rock shox para trocar pela que la estava que nao faco ideia da marca !! mas quando montei a rock shox abana parece que nao e para ali !! alguem me sabe dizer o que posso fazer!!! muito obrigado
 

Pitunga

New Member
Olá, eu sou o Pedro e sou do Porto. Neste momento tenho uma bike da idade da pedra, mas um dia destes já poderei comunicar qual é a nova menina. Boas descidas e subidas
 
L

lfss

Guest
Boas Sou o Luis Silva, tenho 33 anos, sou de São Domingos de Rana, e estive ausente do desporto alguns anos, voltei agora em alta espero eu com uma maquina nova Cube LTD PRO.
 

AngelBTT

New Member
Olá, boas a todos/as

Sou a Angelica, tenho 36 anos e devo ser a primeira Moldava a fazer BTT em Portugal, moro a 2 passos da Serra da Arrábida (é só atravessar a estrada) há muito tempo que não pedalava, comecei agora de novo com o meu marido e estou a adorar.. espero que nos encontremos um dia destes por aí num desses trilhos...
Pedalo numa FSR XC Pro mas estou a pensar trocar pela nova QUER CXR Carbon 2012

Bjos a todas/os, boas pedaladas

Angelica
 
Last edited:

Foquinha

New Member
Bem vindos lfss e AngelBtt.
Boas pedaladas por esse mundo fora e mto pó nas meninas...
Bom Angel, passar de uma FSR XC para uma Quer Carbon 2012 é um grande salto.
Depois conta o q achaste dessa pequena bomba.
 

CaveMan

New Member
Sou o Jorge, tenho 36 anos, moro na Baixa da Banheira e faço sempre que posso uns raides à Arrábida!
recomecei a pedalar à uns 5 anos atrás, comprei uma Sirla num sábado e fui para um passeio de 30 Km no domingo :), foi o primeiro de uma série de resultados vergonhosos, cheguei em último, mas cheguei!!!
pouco tempo depois comprei uma fsr xc, à dois anos comprei uma tarmac sl de carbono (estrada) em segunda mão para as vezes que ando sozinho e à dois meses troquei a fsr por uma stumpjumper ht carbon.
O btt é paixão, mas desde que tenha 2 rodas já não é mau, o transporte do dia a dia é a mota!
Abreijos
JorgeS
 

bruno.oli

New Member
Sou o Bruno e escrevo dos Açores ! tenho este bichinho há pouco tempo! mas já comprei duas bikes (btt e estrada) e deverei trocar brevemente a de BTT (orbea toubkal) por uma maquina mais evoluida! :)
custumo andar 2 ou 3 vezes por semana

um abraço!
 

leonel1977

New Member
ola sou o leonel tavares e sou de agueda tenho uma bike de 2008 specialized rockhopper e adoro este desporto... até me fez deixar de fumar.. estava a pensar em trocar de bike pois já está a ficar um pouco cansada mas ainda nao deve ser desta... o ano que vem advinha se crise.. e por isso ainda vai fazer mts kms..
 
R

Rattlehead

Guest
Boa noite a Todos.

O meu nome é Adão Silva e vivo em Viseu.

Faço parte da excelente colheita de '75. Atualmente tenho uma Mondraker Ventura Sport, mas gostaria de lhe fazer uns melhoramentos.
Caso exista alguém com uma bike semelhante e já a tenha melhorado, podia pôr-me ao corrente dessas modificações? Os restantes, por onde devo começar? Alguns aconselham-me as rodas, outros a pedaleira. E vocês o que acham?
 

yagui

New Member
Boas, sou o Rui e sou do Porto. Tenho uma cannondale trail sl1. Parabéns pelo forum que já me dei grandes dicas e bons conselhos.
 

The Wolfman

New Member
Olá, chamo-me Filipe e sou de Alenquer.

Tenho uma Canyon Nerve XC 6.0 modelo de 2012 :p

O meu tempo disponível não é muito mas gosto muito de vir aqui ler os vossos posts.

Abraços e boas pedaladas
 

luis.andrade

New Member
Boa noite,
Sou o Luís, tenho 32 anos e sou de Fátima.
Enquanto sonho com uma KTM Lycan 2.0 2012, vou estoirando dinheiro em peças para a minha Berg Trailrock 2.0.
 
Top