Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Suicidal Mind

New Member
Sou o André, sou de São João da Madeira ,tenho uma bike que já lhe deu bem, mas se a meter qui, ela deve sentir um pouco de vergonha ao lado destes "monstros".
Praticava "BTT" por cá, em quanto havia a pista de motocross publica, e não queria outra coisa.
Segundo o medidor que tenho a 2/3 meses:
distancia : 73.61 km
top speed : 58.0 km/h (quando estou a chegar a casa gosto de assapar na rampa ehehehe)
velocidade média: 15.1 ( também ando pela cidade...)

Penso não ter mais nada a dizer, o que quiserem perguntem, não mordo ehehheh



Cumprimentos e boas pedaladas.
 

DiogoG

New Member
Boas!!
Sou o Diogo, 24 anos, normalmente encontro-me por Folgosinho, em pleno Parque Natural da Serra da Estrela, zona ímpar, de excelência para qualquer amantes destas lides. Acompanho o forúm há já algum tempo, e sempre fui praticante, embora de uma forma mais informal! Hoje em dia posso considerar-me um aficcionado do BTT, principalmente após ter adquirido a minha VAG Slamon. É pela encosta norte da Serra da Estrela que costumo andar, embora vá participando, normalmente com um grupo de amigos em alguns eventos da região! O gosto pela modalidade está em crescimento, e por Folgosinho já se vão encontrando alguns aficcionados!Enfim, aqui fica a minha apresentação e o convite ao pessoal para conhecer os nossos trilhos!!
Cumprimentos!
 

xanafivesevens

New Member
Ola, sou a Xana, comecei no btt à cerca de 2 meses e já fiz a minha primeira prova em obitos. Foi muito duro mas viciante... muito bom! Costumo andar com um grupo que são os Saltapocinhas, e andamos na zona da Costa da Caparica todos os Sabados pelas 8.30. O começo é na Loja FiveSevens (em frente ao paradão). Estou a amar esta actividade fisica e tudo o que envolve. Saber os Xt e os DT e a diferença nas suspenções são pormenores fantásticos...
 
J

jpinhal

Guest
Boa noite a todos...

A minha apresentação começa com uma pequena historia e ao mesmo tempo um pedido...

"Eu sou o João Paulo Pinhal, trabalho numa empresa como empregado de armazém e nos meus tempos livres sou BOMBEIRO VOLUNTÁRIO, gosto muito de ciclismo,
mas desde os meus 10 anos nunca mais andei nem tive uma bicicleta, agora com 43 anos, com o meu Subsidio de férias comprei uma bicicleta Marca Berg modelo TORAH 3.4, no MAIA-JARDIM, e a primeira "prova" de BTT, que assisti foi em Aveiro, 2ª maratona de BTT de Aveiro, gostei muito ao ponto de no próximo ano querer participar oficialmente. Apenas fiquei triste ao ver todo o pessoal com JERSEY`S muito bonitas, e eu sem poder comprar uma.

Como um equipamento vulgar anda a volta dos 250 euros (JERSEY, CALÇÃO, CAPACETE E CALÇADO) eu neste momento tenho algumas dificuldades financeiras, como a maioria dos portugueses não tenho possibilidades de comprar calção e uma jersey...

Por esse motivo e porque fiquei deslumbrado com essa prova, então eu venho junto de todos os AMIGOS de BTT e muito encarecidamente pedir se seria possível me ajudarem a encontrar alguma equipa ou entidade que me possam doar um equipamento de ciclismo(se possível calção e camisola) , não me importa mesmo nada que seja um equipamento usado, gostaria de o informar que as minhas medidas são XL...

Sem outro assunto, e muito grato pela atenção dada a este humilde pedido, fico a aguardar as vossas melhores noticias...
 
Last edited by a moderator:

Joao Magalhães

New Member
Boas noites!!!Sou o João Magalhães e sou da Marinha Grande e acabei de comprar uma scott aspect fx 25 usada!!Já fiz perto de 90 quilómetros com ela e só posso dizer maravilhas.Embora pese perto de 15 quilos dá-me um grande prazer.
Espero aprender muito e poder partilhar ainda mais!!
 

Johnny77

New Member
Boas

Sou o João, tenho 32 anos, sou da Amadora e sou Programador Informático.
Tenho andado arredado das lides do BTT mas o bichinho por influência de amigos voltou.
Como tinha que comprar uma nova Bike andei como sempre faço a procurar os melhores sitios com informação e descobri este magnífico forum onde tenho aprendido bastante e que ajudou a fazer o melhor negócio que podia ter feito para o orçamento que tinha (1000€). Acabei por adquirir uma RR 8XC e estou muito satisfeito.
Entretanto ainda não tenho podido usufruir muito da bike pois estou em recuperação de uma cirurgia à Mandíbula, mas assim que tiver a 100%, estarei mais participativo nos ensaios e relatos das minhas aventuras com a minha menina nova.

Boas Pedaladas
João
 

SprintWater

New Member
Boas tardes,

Meu nome é Ivo, mas uso a alcunha de SprintWater ou SW se preferirem...sou Técnico Desportivo (Licenciado em Desporto pela FMH) e exerço funções de Gestão Desportiva, de Formação e Treino Desportivo.

Liguei-me ao Btt recentemente, apesar de já ter dado umas pedaladas mais novo. Estou ligado a actividades de desporto natureza e náuticas.

Procuro conhecimentos, e talvez a médio longo prazo criar uma "equipa" de jovens atletas para competições. Caso procurem treinador à distância...é só apitar.

Ps: boas pedaladas e muitos tralhos que fazem parte do processo ensino-aprendizagem.

Abraço
 
L

Laranja

Guest
Olá a todos!!!

Sou o Hugo Rodrigues, moro na Amora, tenho 30 anos, sou novato ainda mas adoro trilhos com bastante lama lol.

Boas pedaladas...
 
H

ht rider

Guest
Boas,
Sou o João, tenho 14 anos, faço btt há cerca de um ano e tenho uma mondraker finalist de 2008.

Fiquem bem.
 

Tiago Custódio

New Member
Boa tarde pessoal sou do Cacém já pratico BTT a algum tempo, tenho 33 anos o meu nome é Tiago registei me neste site para fazer novas amizades,conversar e claro aprender com as vossas experiências.
Também ter oportunidade de pedalar com voçes.
 

Rik4rdinh0

New Member
Boas o meu nome é Ricardo, tenho 25 anos , faço BTT regularmente apesar de praticar futsal e ser esse o meu desporto preferencial , contudo gosto de dar umas voltas com amigos e espero juntar-me a um grupo ou conhecer mais pessoal da minha zona , sou da zona do Seixal !!!

se houver pessoal para dar umas boas pedaladas é só apitar !
 

Rui Dias

New Member
Boas Amigos,
Sou o Rui mais conhecido como Rui,tenho 34 anitos,gosto de pedalar caso contrário não estaria aqui a denunciar-me!
Vivo no Algarve na freguesia de ferragudo relativamente junto ao parchal e perto de Portimão,portanto já sabem onde me encontrar...
Quanto ao resto só espero vir a conhecer,travar algum conhecimento e fazer o que todos aqui neste cantinho gostam de fazem que é nada mais nada menos andar de bicicleta.
Abraço
Rui Dias
Até breve...
 
T

Transmontano62

Guest
Transmontano62

Caros BTTistas
Sou o Basílio natural de Bragança e moro em Agualva-Cacém.
Sou militar e Técnico de Informática e adoro praticar desporto.
Apesar dos meus 47 anos pratico BTT com regularidade.
A minha bicle é uma Mérida Matts 90.
Boas pedaladas
 
M

Macal

Guest
Ora então cá vai a apresentação :)

Sou o Aurélio, tenho 32 anos sou de Maceira-Leiria.

Tenho uma BH e sou um interessado nesta área mas muito pouco praticante mais por falta de tempo... vou dando uns pequenos passeios e espero começar a praticar um pouco mais...

Cumps
 

fakyr

New Member
boas colegas amantes do btt e eu sou mais um .
sou o toze sou de vila real
pratico btt a um ano e meio
espero poder ajudar e ser ajudado
se alguém e desta zona a gente encontrasse para umas voltas
 
O

omegalfa

Guest
Olá a todos,
Sou o Luis Mota e trabalho na Margem Sul (Cacilhas) na Transtejo.
Faço parte do Nucleo de BTT do Grupo Desportivo e Cultural da Transtejo (G.D Transtejo).
Tenho 31 anos e gosto muito de praticar BTT com amigos.
 

pmguerre

New Member
Olá a todos

Sou o Pedro de Quarteira. Tenho 39 anos e há mais de 20 anos que não andava de bicicleta...:fpalm:
Desde o mês passado que tenho dado umas "voltinhas" com um chasso (de senhora, mas que se lixe :D ) que estava aqui por casa e o bichinho voltou... :)
Estou na fase de "estudo de mercado" para encontrar uma bichinha que "me ature"... ;)
Existe algum grupo de BTT em Quarteira/Loulé ou arredores?
Fiquem bem
 

Klab

New Member
Olá Pessoal!

Ando a passear pelo fórum há bastante tempo, finalmente decidi registar-me para poder participar activamente :)

Sou de Sintra, chamo-me Pedro, tenho 38 anos e comecei a fazer BTT em Agosto, mas já pratico Spinning/RPM há mais de ano, agora decidi colocar no terreno toda a preparação adquirida no ginásio.

Esta comunidade deu um enorme contributo para a minha iniciação na modalidade, obrigado por tudo, estou a adorar...

Cumps
 
Top