Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

STAFF

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas
O meu nome é Zé Carlos e sou do Lumiar, tenho 30 anos e o meu nick STAFF é em memória do meu cão... Comecei à pouco a loucura do pedal, tenho uma bike baratinha - MPOWER - mas com bastantes upgrads e para evoluir...
Se houver ppl nesta zona LUMIAR para pedalar (devagarinho), digam alguma coisa...
Abraços e boas pedaladas...
 
A

atibox

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

boas,

chamo-me Luis, sou de Fátima e adoro descer uns trilhos ao pe de minha casa....

estou em pensar comprar outra bike...

lool

(uma em condições)
 
V

vfr750

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

boas caros amigos,o meu nome é joao dias e sou de santa iria. a uns meses comprei uma bike barata na sport zone para me iniciar no btt e nao é que me apaixonei por isto. ja estou a espera da minha bike nova Focus Fire Edge,deve chegar na segunda feira. a seguir vou ter de arranjar companhia para pedalar. assim que ela chegar coloco umas fotos. um abraço
 
E

Evil Chuck

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Olá pessoal, chamo-me David e tenho 18 anos. Sou de Coimbra e comecei há pouco tempo a dar umas voltas de bike mais a sério, normalmente no choupal, ainda não me aventurei muito lol...
O meu objectivo é perder a barriga em excesso e quem sabe daqui a um tempinho ir a umas maratonas com o meu irmão que já tem calos nestas andanças. Espero renovar neste fórum a motivação nos momentos menos bons e aprender claro está..

cumprimentos
 

debil

Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Olá sou o vitor tenho 32 anos e sou de Pedrouços-Maia.
Tenho uma Astro viper normalmente faço uns percursos em estrada aqui na zona Porto.
Qualquer dia destes arranjo tempo para me juntar a algum grupo de btt aqui da zona.
Abraços.
 

napster_

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas pessoal :wink:
Sou o Fabio Lima, tenho 16 anos, ando numa Hardrock :p e sou de Angra do Heroismo (Ilha Terceira) 8)
 
S

_shark_

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas a todos,

Chamo-me Carlos, sou do Porto(a bela cidade invicta) e começei a pouco nestas andanças das bikes. Tenho uma coluer impact da qual gosto muito, mas que ainda precisa de umas alteraçõezitas para ficar no ponto :p

Abraço e boas pedaladas
 

Bellini

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Bom dia a todos os users deste forum.... Eu sou o marco, tenho 26 anos e tenho um bichinho enorme por bicicletas...
Vivo em lisboa e neste momento busco no vosso forum, ( o melhor em termos nacionais), o conhecimento sobre este mundo fantastico, nao dos brinquedos mas das bikes, :lol: :lol:
Já a cerca de 2 anos que não pedalo, pois a última bike do "continente", nao aguentou a pressao duma descida e lá foi ela e o dono.... :lol: :lol:
Desde esse dia que nunca mais andei de bike, no entanto agora que ando a ver para comprar uma bike nova, estou cheio de duvidas, por isso venho aqui aprofundar um pouco mais e tambem pedir a vossa ajuda....

Boa tarde e muito obrigado por tudo

Boas pedaladas para todos....
 
B

Bruno Morais

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boa tarde,

Sou o Bruno, tenho 26 anos e sou de Cascais. Sou um iniciante na pŕatica do BTT e as poucas experiências na modalidade viciaram-me, ainda que no domingo passado tenha tido uma queda aparatosa :s.

Tenciono comprar uma Bike mas tenho algumas dúvidas que vou tentar esclarecer. Se depois de pesquisar elas precistirem espero contar com a vossa ajuda e compreensão, os meus conhecimentos são muito escassos.

Cumprimentos.
 
L

lmpaquete

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Ok, boas, sou Miguel Paquete, um algarvio de Portimão, que vive na zona de Lisboa à mais de vinte anos.
Este è mais um hobbie que estou a começar!
O ano passado começei com o meu outro hobbie "Scuba diving", mas tendo em conta que poucos se aventuraram comigo, decidi começar este (btt) este verão!
Com a esperança que mais me acompanhem!
Comprei uma Rockrider 8.1 na Decathlon + o equipamento básico!
http://www.decathlon.pt/PT/rockrider-8-1-36118813/
E agora não sei por onde começar!
Tenho alguns amigos que já praticam Btt à algum tempo, mas são demasiado "pro" para o meu nível... (já não "pedalo" à muito tempo)!
Gostaria de algumas dicas para começar: percursos fáceis, algumas técnicas, conselhos, quero fazer este hobbie em segurança, pelo menos até me sentir mais à vontade!
Agradecia algum feedback,

Um abraço,

Miguel Paquete
 

TOCORORO

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Sou Vladimir e principiante nestas aventuras. Tenho uma Single Speed (Genesis1.0) e vivo em Almada.
Costumo andar sozinho, pois não conheço praticantes de BTT, na zona.
Se estiverem por perto e aceitarem mais um, terei todo o prazer de participar.

Boas pedaladas. :D
 

Songo

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas a todos,
Chamo-me Pedro, tenho 21 anos e sou de Grândola (estudo em lisboa a 3 anos mas lá nao ando de bina..ainda).

Já não me lembro a primeira vez que fui andar na nossa maravilhosa serrinha, e ao longo dos anos nunca houve muito tempo em que fiquei sem andar.
Aqui normalmente ando com alguns colegas meus, e ocasionalmente entro num dos passeios (a uns tempos abriu ca uma loja nova e o nº de passeis tem aumentado bastante).

Infelizmente so descobri este forum a uns dias (não sei pq é q nao pesquisei antes..) depois de um jogo de tenis que não pode ser combinado devido a um passei de BTT do outro jogador (não fikei com o nick dele no forum, mas ele deve saber quem é :p )

As threads sobre "que bike comprar" ainda vão ser muito uteis porque neste momento tenho 1 chaço, quando a comprei ainda se falava em "contos" e foi para esta bina a transição das biciletas "pekenas" (nem sei como conseguia andar nela, ela mm hoje parece-me grande comparando com as fotos que vi das bicicletas de alguns users 0o ). Alias adiei esta introdução porque queria antes de a fazer pesar o meu chaço, apesar de chiar por todos os lados podia jurar que era super-leve, afinal tinha 14Kg, se calhar sao as dos meus colegas que pesam uns 20 lol.

Ah, tb ja procurei a ver se encontrava por aqui alguem de grandola, e nada, se alguem for que se acuse, pm ou assim :p


Boas voltas para todos!
 
D

Dodag

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Ola a todos,

Já frequento este fórum à algum tempo mas so à pouco é que me registei e faço agora aqui a minha apresentação.
Chamo-me Diogo e tenho 16 anos, desde que aprendi a andar de bike decentemente (por volta dos 4 anos) nunca mais larguei este bom vício.
Com 9 anos comecei a participar em provas e passeios simples nos quais ia ficando sempre satisfeito com o meu desempenho, o que me incentivou para começar com hábitos de treinos regulares porque eu antes passava os dias a andar mas era em espaços muito curtos onde só dava para me divetir a fazer maluqueiras e coisas assim. Os meus treinos começaram desde inicio por acompanhar os meus amigos com cerca de 4 anos a mais que eu e sempre tive capacidades para os acompanhar, mas agora ja sou eu que os treino e ensino :p. Actualmente não tenho tido muito tempo para andar de bike pois não quero deixar a escola para segundo plano e com os testes e exames que o 11º ano exige não tem sido fácil, outras vezes não ando porque me farto de ter sempre que andar sozinho sem ninguém para me acompanhar. Sou de Évora e quem quiser combinar uma volta é só contactar :).
Quando estou de férias e consigo completar o meu treino este consiste em fazer quilómetros de bicicleta pelo menos 2 vezes por semana e nos restantes dias pelo menos 1 hora e meia de ginásio diários. (por vezes também faço as duas coisas no mesmo dia)

Quanto às bicicletas tenho uma hardrock pro de 2003 com rodas mavic crossland, travões de disco hidráulicos deore xt, shifters deore lx entre outros uprades que fui fazendo; tenho também uma harobike em que quase não ando pois o que gosto mesmo é de xc, e uma epic marathon carbon que adquiri em Fevereiro deste ano e com a qual estou bastante satisfeito :D.

Cumps...
 
F

fOxY

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas

Chamo-me Carlos, tenho 22 anos e sou de Setúbal.
Gosto muito de percorrer os trilhos aqui da minha terra, ando com bastantes duvidas na compra da minha próxima bike por isso decidi juntar-me aqui ao fórum para ver se aprendo alguma coisa. :)


Abraço
 

pipelock

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Olá a todos
Chamo-me Fernando Miguel Pinto, tenho 42 anos e sou de Corroios, e costumo pedalar sozinho porque ainda não consegui convencer ninguém a andar comigo.
Pelo menos havia 20 anos que não andava de bicicleta, e à uns meses atrás com um colega saímos do trabalho e fomos comprar umas bicicletas para cada um.
O resultado foi ele andou o primeiro fim de semana e eu ainda continuo a andar quase todos os dias. A bike que comprei é uma de marca nacional de "supermercado" e costumo arranja-la de noite para no outro dia ir andar novamente, mas estou a pensar comprar uma melhor porque o bicho parece que pegou.
Cumprimentos a todos, e parabéns por este excelente fórum onde tenho aprendido muito em todos os aspectos que têm a ver com este saudavel vicio.
 

krypton33

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Ora boas a todos! Ainda não tinha passado por este tópico! :p

O meu nome é Diogo, sou da Amadora, tenho 21 anos e sou estudante\trabalhador!

Fiquei com o bichinho do btt quando a 1 ano fui ao Lisboa Bike Tour e o depois fui dar umas voltas com o meu cunhado por belas!

Desde então andei a juntar uns trocos e comprei agora uma bicicleta! :)

Cumps a todos
 

peters_b

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Acabei mesmo agora de chegar.
Chamo-me Pedro e tenho quase 19 anos... looool :D. Sou de Alverca e gosto muito de andar de bicicleta, pena que por aqui os caminhos não sejam muito do meu agrado, com tantos anos a andar de bike, talvez uns 12 anos, fartei-me dos sitios planos bem lisinhos em cimento ou alcatrão, agora quero é pedras, terra, água, saltos e....

Tenho uma bicicleta de suspensão total fraquinha, comprada no Continente mas mesmo assim ainda tive(tiveram os meus pai) de largar 250€ para a trazer...
Espero comprar brevemente uma nova. :D :mrgreen:

Cumprimentos :wink:
 

C.Leandro

Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Saudações ao pessoal do forum !
Me chamo Leandro, tenho 33 anos, moro no Rio de Janeiro, sou profissional da Educação Física, pedalo com btt há 17 anos.
Entrei neste site para poder me informar das novidades do velho continente. Se alguém tiver interesse em saber informações daqui do Brasil, estamos prontos a tentar responder !
Se alguém vier visitar o Rio de Janeiro, serei um bom anfitrião, pois conheço todos os lugares bons para a prática.
Obrigado, Leandro.
OBS: Sou eu no avatar testando a pista de btt do Panamericano de 2007 !
 
Z

Zorim_J

Guest
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Meu nome é Juliano(Zorim), tenho 33 anos de idade e moro no Brasil e ando de btt a 17 anos, gostei bastante da qualidade do forum e do conteudo.Quem quiser saber ou pedalar aqui no Brasil, estou aqui para ajudar nas informações. até logo a todos.
 

marshall

New Member
Re:Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

Boas pessoal,


Já ando aqui no forum á algum tempo mas só agora reparei que não tinha feito a minha apresentação.....
Eu sei grande falha minha mas o que interessa é que agora já aqui estou para me apresentar :)


Sou o Romão tenho 22 anos sou da Amdora sou o feliz proprietário de uma Focus Fire Edge voltei ás bicicletas e ao Btt devido a um bichinho que estava adormecido dentro de mim e que agora despertou com uma enorme vontade de Mato Mato e mais Mato!!! hehehe

Abraço
 
Top