Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

M

miguel_pvz

Guest
Boas pessoal, Chamo-me Miguel, tenho 25 anos e sou natural da Póvoa de Varzim, porem estou emigrado na França.
Espero fazer bons conhecimentos por aqui.
Cumprimentos
 
Boas malta, já estou no fórum há uns 2 anos e tal mas nunca me deu para me apresentar aqui. Cá vai.

Hélder Martins
30 anos
Vale de Cambra - Aveiro

Boas pedaladas.
Abraço
 

ZéBoode

New Member
Boas sou o André Ramos, tenho uma Rockrider 500S, que até agora tem dado para o gasto, mas ando a ver se consigo alterar algumas coisas nela.

Sou de Mafra ,e a minha onde é mesmo o "mato".
 

rigas520

New Member
Boa Noite a Todos.

Sou o Luis, Moro na zona de Oeiras, Roubaram-me a minha bicicleta à 2 anos 360€ à vida e agora gostaria de voltar a andar e agradeço toda a vossa ajuda e conhecimentos na área.

Grande Abraço a todos os participantes e fundadores do fórum 5 *
 

Beny

New Member
Boas,sou o Filipe,não sou novo nestas lides da bicicleta e do Forum,mas estive 5 anos sem pedalar.O porquê,nem eu o sei,mas a falta de tal actuou e comprei novamente uma amiga de duas rodas.
Andei por Beja,conhecia as voltinhas do Penedo Gordo,Mombeja e como não podia deixar de ser Cabeça Gorda e esse maravilhoso Ferrobico.
Agora em Lisboa espero retomar depressa a forma e encontrar malta como aquela que eu andava pelo Alentejo.Como trabalho por turnos,se alguém da zona quiser durante a semana andar por Monsanto ou outras paragens com partilha de automóvel,PM e entramos em contacto.
Um abraço e felicidades ao pessoal do Forum.
 

HugoB

New Member
Olá a todos, sou o Hugo, tenho 19 anos, sou do distrito de Setúbal e prático triatlo/duatlo desde os 6 anos.
Tenho uma Ktm Chicago de 2009, bike fraquinha, mas pretendo mudar brevemente.

Abraço e boas pedaladas
 
X

Ximata

Guest
Boas a todos
Meu nome e tiago sou da margem sul (seixal) e acabei de comprar a minha primeira bicicleta, agora e começar a pedelar com a malta
Obrigado
 

Bravo

New Member
Boas.

Chamo-me Bruno, sou da zona de Leiria e um entusiasta do BTT. Pratiquei durante uns anos e depois parei. Agora quero recomeçar novamente e que melhor sítio do que este para me pôr a par das novidades?!!"

Abraço e obrigado.
 
J

joaocruz82

Guest
Boas
Chamo-me João e sou de Torres Vedras , depois de muitos anos parado em relação as bicicletas
voltei a começar andar em Março com um grupo de amigos que também já não praticavam a muito tempo,
a minha bicicleta era uma Berg 1.1 velhinha
mas na semana passada adquiri a nova maquina :)
uma wrc pro 29 de 2015
As nossas voltinhas são os Trilhos aqui da zona abraço e boas pedadalas a todos
 
E

Ed_Alves

Guest
Boa Tarde.
Chamo-me Edgar Alves e sou de Grijó, Vila nova de Gaia.
Trabalho no ramo de Metalomecânica e decidi começar com o hobbie das pedaladas após muito me chatearam.
Engraçado foi o timing deste inicio. Eu trabalha em Guimarães onde existe imensa gente com o bichinho pelas bike,
logo estavam sempre a convidar para andar com eles e eu nunca fui... Agora que vim trabalhar para Gaia é que comprei a maquina,
por isso ainda não tenho trajetos nem grupo. Vamos a ver o que aparece.
A minha maquina é uma scott Spark 730.
Abraço e espero encontrar pessoal porreiro tanto na estrada como aqui no forum que me ajude a desfrutar e a conhecer melhor este mundo.
 

ricmags

New Member
Boas pessoal
O meu nome é Ricardo, tenho 28 anos, sou de Fafe e trabalho no Porto (designer - gráfico e web).
Sou novo no mundo das duas rodas, tendo optado por começar andar de bicicleta pelo prazer de andar pelas montanhas e também claro pela forma física/ saúde. Até aos meus 18 anos sempre joguei futebol tornando-me desde que acabei um grande pastelão :)
Por volta de setembro peguei na minha bicicleta Team do continente onde lhe fiz os pequenos ajustes e percorri até à poucas semanas com ela 300km, sendo eles distribuídos por pequenas voltas ao final do dia e voltas maiores ao fim de semana. Neste momento e devido ao frio não tenho andado ao final do dia. Estas pequenas voltas deram para ir ganhando alguma resistência e ritmo tendo sido todos feitos em estrada e pista cicloturismo.
Com isto acabei por adquirir uma nova bicicleta com o intuito de dar asas ao bichinho das bicicletas. Comprei uma Giant XTC Advanced 2 29r (2015) onde já tive o prazer de fazer um passeio fora de estrada onde gostei muito, mas onde passei algumas fazes complicadas por não ter ainda pedal para tal e acompanhar outras pessoas já com calo.
Escusado será dizer, que desde setembro fui também adquirindo algum material como capacete, calções, calças, impermeável, luvas, etc.... o grande objectivo é depois adquirir um calçado e pedais de encaixe.

Bem, é melhor parar de falar, ganhar ritmo e assim acompanhar as vossas rodas e posts :D
 

pmclio

New Member
Ola.
Sou o Pedro e tenho 34 anos. Sou da Chamusca (Santarem). Apos muito tempo parado nas andanças das bikes voltei a pedalar a cerca de 1 ano. Por motivos de saude e por adorar é um desporto quase diario.

Mas vamos la deixar de conversa e pedalar. ehehe :D :D
 

Joao.T

Member
Olá.
Chamo-me João e tenho 36 anos. Mudei-me para V. N. Gaia há pouco tempo. Para perder peso comecei a fazer spinning no ginásio. Do spinning a andar de bicicleta foi um passo, embora ainda me esteja a iniciar. Tenho uma Bike muito fraquinha mas que, atualmente, me serve perfeitamente, considerando que, nestas voltinhas, me encontro num estado muito incipiente. Gostaria de encontrar pessoas que estivessem na disposição de fazer, com regularidade, trajetos ao fim de semana. Ando a pensar comprar uma bike a sério, mas para isso queria garantir que lhe vou dar uso.

Um abraço.
 

camponubla

Well-Known Member
Boas,

Há já algum tempo que "ando" neste foro e acho que ainda não passei por este post.

Chamo-me Héctor, sou de Barcelona mas resido na Maia há uns 6 anos. Era praticante de btt em Bcn e trouxe a minha orbea zenit 26" para cá, e há coisa de 9 meses troquei por uma Merida 27,5".

Os meus outros passatempos e desportos que pratico não me permitem sair todos os fins de semana, mas de Março a Outubro procuro sair 2 ou 3 fins de semana por mês e tento participar também numas 5 ou 6 provas ao longo do ano. A preparação física é realizada ao longo do ano todo no ginásio.

Abraços,
 
Boas,

Há já algum tempo que "ando" por aqui a ver tópicos , decidi me apresentar

Chamo-me Ricardo , sou de Lisboa mas vivo na zona de Viseu há uns 12 anos.
Quando era mais novo pratica downhill regularmente , agora com o trabalho sinto me a começar a parar e gostava de se calhar entrar para a onda do btt começar a desenferrujar etc.

A bike que cá tenho em casa é uma BH Jumper 760

Desde já aproveito para perguntar onde posso criar um tópico do que acham dela para começar , teria que levar uns upgrades .

Abraços e boas voltas
 
Top