Que qualidade têm estes materiais?

Runner

New Member
Tenho uma BH Sierra Nevada Disk e gosto de XC c/ subidas, tem os seguintes componentes: manipulos Sram X.7, conjunto de manetes/travões hidraulicos Formula B4 Pro, o pedaleiro a cassete e a suspensão da Sr Suntour (XC60), transmissão da frente "Deore" e a traseira Sram X.7, aros Mach1 210 e pneus Tioga Factory XC à partida dizem-me que são bons materiais, mas gostava se possivel de uma opinião mais alargada com ppl. especializado na matéria.

Ah!. como venho do atletismo de competição em 1/2 fundo o meu peso/altura é de: 60k. / 1.75mt. (só p/ informação)

Um abraço e obrigado pelas possiveis informações.

Vitor Ribeiro
 

air

New Member
Assim á primeira vista a suspensão é o que parece piorzito! É de 80mm não é? De resto até acho que está +/-. Quanto custa?
 

Peso-Pluma

New Member
Dentro do preço que deves ter dado por essa bike(cerca de 800€ ou menos suponho eu) tens equipamentos muito razoaveis, a transmisão é boa, apesar da cassete ser suntour não deixa de ter a mesmo função que uma PG.970 ou uma LX.
Mas se tivesses desviadores SUNTOUR aí é que era mil vezes pior!!!
A suspensão não é má de todo, quando mandei a FOX pá revisão andei com uma com bloqueador de guiador, e não a achei muito má, apenas com muito pouca sensibilidade, claro que não tem nada a ver com a FOX, ainda pra mais a minha que dispensa botoes de bloquear...quando menos botoes melhor...ja faz parecer um cockpit de um avião :p :lol:

Os travões especialmente esses é que não são grande coisa, não pela potencia/travagem, pelo contrário mas sim pelos materiais de construção, dão grandes problemas a nivel das manetes.

abraços

Pluma
 
Top