Que Gps comprar

elpatron

Member
Boas
Estou a pensar comprar um Gps mas nao sei o que comprar , nao preciso de um topo gama .
O que me aconselham ?
Boas pedaladas
 

elpatron

Member
Orçamento orçamento nao tenho nao estou bem dentro do funcionamento dos Gps mas no minimo que desse para seguir um percurso
 

elpatron

Member
O que me dizem dos Bryton?
Estive a ver e tem preços mais atrativos do que os Garmim em questao de qualidade que dizem ?
 
Eu sou suspeito porque tenho um Bryton ryder 40, mas posso dizer que é um gps com demasiadas funções....mas não tem mapas! Agora há modelos mais actuais e melhores como o ryder 530. Atenção que o 530 dá para seguir trilhos mas não tem mapas. Com mapas tens o ryder 50 e 60.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
eu tenho o 210... é o modelo antecessor do 310. E estou satisfeito... Mas depende do que esperas dele...
è somente um ciclocomputador com GPS e barómetro que depois podes connectar via BT com o smartphone, etc... Não segue rotas.
O 310e cheguei a ver à venda por 76€.
 
Boas
eu tenho um bryton Rider 530 desde dezembro e até hoje não deu qualquer problema.
é verdade que nao tem mapas, mas dá perfeitamente para seguir uns tracks, apenas naqueles tracks com mais trilhos e isso é que pode causar alguma confusão a guiar, mas sempre que saires da rota aparece a mensagem a dizer que estás fora da rota.
 

nmt

Active Member
Tenho um Garmin Dakota 10 e um Bryton 310. O primeiro uso em BTT (para navegar) o segundo apenas na bike de estrada, pois é um bike computer e não um gps para navegação. Atualmente acho que a melhor relação qualidade/preço que encontras é o Garmin eTrex Touch 25, para um gps para uso em BTT. Consegues encontra-lo em loja nacional a 209 EUR.
 
Top