Qual a vossa solução para GPS?

ruimoura

New Member
Eu uso o meu Tomtom Multisports com o suporte para bicicleta para registar as voltas de BTT, é impecável e super leve. Com a cinta de frequência cardíaca tenho o set completo.

Quando vou estrear trilhos novos (sacados do GPSies ou do Strava) passo o GPX para o meu velhinho Garmin Vista HCX e monto-o na bike, tb tenho o suporte. Tanto o tomtom como o Garmin são à prova de água e lama e essas tretas, o telemóvel vai na mochila só para casos de emergência :)

Nota: tanto o Tomtom como o Garmin têm elevadíssima sensibilidade no que diz respeito aos satélites, e além do mais têm autonomia para mais de 15 ou 16 horas cada (O Garmin passa das 20 horas)
 
Bas tardes, estou a pensar comprar um gps pois o meu edge 500 apresenta algumas limitações no que toca a trakings, estou a pensar comprar o Edge 520 ou o Edge touring plus que dar para ligar o sensor HRM que é o que me intressa. O que voçês fariam no meu caso? Obrigado
 

edununo

Well-Known Member
Eu tive um 500 cerca de 4 anos. Troquei por um 800 o qual tive cerca de ano e meio e agora tenho o 520.
De todos é o meu favorito. O ecrã é muito bom e o tracks ficam bem visíveis.
Para navegação não serve mas para seguir tracks carregados é muito bom.
 
No edge 500 ha o problema de seguires uma linha sem teres um mapa para ver se esta a seguir a direção correta ou seja é mais facil te perderes, no 520 ha esse problema? Pelo video que eu vi nao parece, mas nada melhor que a opinião de um usuario dos dois modelos, obrigado
 
Top