Qual a velocidade máxima que atingiram na vossa bike???

FIRE_TVD

Member
entao eu digo que fiz 62 e ha possibilidade de fazer mais e vierm logo uns quantos gozar comigo e agora o amigo Zé Luis faz 77 e ninguém diz nada....

Ze Luis nada contra si, nem duvido do seu feito, é apenas ver uma situaçao que se passa nas postagens anteriores a sua....
 

Override

Member
65Km/h numa descida de terra batida bem compactada... mas de estrada ja andei a 92km/h colado a um camião tir carregado de madeira que circulava numa estrada em plano... isso sim foi pura loucura :cool:
 

korreya

New Member
86,7kms/h NGPS na Lousã depois de sair na FUGA 1 Sto. António das Neves...estrada vertical de alcatrão eólicas abaixo...loucura...

 

JPN19

New Member
Boas,

Já andei a 64.5km's numa descida de asfalto em roda 29'. Na altura tinha um carreto de 8v com uma relação de 28d-14d. Agora tenho uma cassete 32d-11d, mas ainda não fiz a experiência. Posso dizer que a certa altura só pensava que se mandasse um malho partia-me todo... medo!

:eek:mg:
 

Hardskin

Well-Known Member
Sinceramente, não faço ideia qual a máxima alcançada até hoje. Provávelmente foi no tempo em que não usava qualquer tipo de equipamento de registo.
O que posso dizer é que, com esta idade, descer a serra a mais de 50km/h tudo passa pela cabeça, inclusivé a posibilidade de levar com um javali ou veado pela frente. CABUMMM!!
 

Hardskin

Well-Known Member
"Deus ma livre!!!"

Este video do Antílope a mandar a marrada no outro, já se tornou um clássico do audio-visual, comparável a um "Citizen Cain" ou mesmo a um "E Tudo o Vento Levou", hehehe.
Ainda não levei com um Corso/Veado em cima, mas já me aconteceu numa situação uma manada deles acompanharem-me em fuga pela encosta á minha direita e subitamente saltarem todos á minha frente para encosta oposta, só visto.
Tenho tido outros encontros imediatos e invariávelmente os bichos desapareceram em fuga, mas nesta altura do ano em que os machos andam em disputa pelas damas, a coisa já pode piar mais fino.
Acho que a volta de hoje ficou condicionada depois de ter aqui deixado o post anterior, tendo ficado por zonas mais baixas, hehehe.
 
Nesta coisa:



já passei dos 70, a descer o túnel do Marquês (na noite que fecharam ao trânsito, e abriram às bikes, skates e patins). Não houve quem passasse por mim nessa noite... :D

Em terra, creio que nunca passei dos 60km/h
 

CANSADO

New Member
Bom dia pessoal, 89,6 km/h a descer um estradão na serra da Lousa o ano passado no NGPS.
Com a fininha, ainda este sábado foram 83,7 km/h mas já foi aos 90,1 km/h.
 

Hardskin

Well-Known Member
Boas CANSADO . :yeah:

Quando dizes que que foste aos 89,6km/h a descer um estradão na serra da Lousa, quiseste dizer Lousã?
Em caso afirmativo, podes indicar o estradão em que tal proeza foi alcançada? :#1:
 
Top